segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Em Destaque..!


Pastor Silvio Ferreira Pimenta- Presidente da Assembléia de Deus em Toledo/PR um amigo um pai

Toledo/PR

A Igreja Assembléia de Deus do campo de Toledo/PR, realizou nesse final de semana a Cruzada Pentecostal na liderança do Pastor-Presidente Silvio Ferreira Pimenta e todo o ministério.

Desde de quinta-feira a igreja vem se reunindo, na busca desse avivamento, não apenas na exterioridade mais nas transformações profundas do ser em um todo pelo Espírito Santo.

Tive o privilégio de ministrar no final de semana, desse evento onde tivemos a cooperação de várias congregações e a participação do Coral e do Grupo de Jovens do campo de Toledo.

Foram noites especiais, Jesus batizou vários irmãos com Espírito Santo muitas renovações momentos de quebrantamento e vendo o desejo profundo pela busca da Presença de Deus.

Meus sinceros agradecimentos a todos que carinhosamente nos acolheram nesses dias.

A Deus a Glória..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
24/01/2014

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Testemunho..!

Testemunho..!
Esse jovem por nome de Luan Souza no sábado dia 15/11 na Assembléia de Deus em Itaperuçu/PR no Congresso de Jovens veio em lágrimas para frente uma aparência bem desgastada, estava no sub mundo das drogas Deus nos deu uma palavra profética sobre a sua vida no domingo estava assentado nos primeiros bancos semblante mudado e alegria no rosto
Confira..!

A Deus a Honra e a Glória..!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Carinho...!


Nesse sábado no 36° Congresso de Jovens da Assembléia de Deus em Itaperuçu/PR tive a  alegria de ter meus filhos louvando a Deus, fico feliz de ver as promessas de Deus se cumprindo na vida deles.

Em Destaque..!


* Meu mano Cantor Clayton Queiroz de São Paulo,apesar de sua deficiência visual  não impede de esboçar  um dom extraordinário louvando a Deus com a voz e a destreza de executar vários instrumentos Deus usou poderosamente ficou marcado em nossos corações.

Em Destaque..!



* Coordenador de Jovens da Mocidade da Assembléia de Deus no Campo Ministerial em Rio Brando do Sul/PR meu mano Pastor Reinaldo Ribeiro meus sinceros agradecimentos..!

Itaperuçu/PR

Nesse Final de Semana realizou-se nos dias 14 a 16 de Novembro o 36° Congresso de Jovens da UMADI[ União de Mocidade da Assembléia de Deus da Assembléia de Deus em Itaperuçu]

A liderança de jovens representado pelo Jovem Patrick Borges e toda a sua equipe, com muito dinamismo conduziu na Graça de Deus esse maravilhoso evento com apoio do Pastor Airton Cavalheiro, foram noites inesquecíveis onde Deus marcou presença com lindas manifestações.

Nessas  noites nos louvores esteve meu amigo adorador Clayton Queiroz, que com muita unção adorou o Nome do Senhor onde sentimos a Presença de Deus bem de perto.

Tive o privilégio de ter meus filhos Jonathas e Adriel louvando ao Senhor, com muita alegria em meu coração pude ver as promessas de Deus se cumprindo na  vida deles.

Ministrei a Palavra de Deus nas duas noites, mensagens impactantes e o resultado da mesma  foi quase 10 pessoas que voltaram a Jesus nesses dias, registro uma delas no sábado, um Jovem por nome de Luan estava envolvido nas drogas, em lágrimas se rendeu a Deus.

No outro dia estava bem arrumadinho, com a Bíblia nas mãos rompeu com o tráfico estava adorando a Deus isso nos mostra que ainda o Evangelho tem o mesmo poder.

Que  Deus abençoe a Todos..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
17/11/2014

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Em Destaque...!


Meu  amigo Marcus Tadaschi e sua  esposa Valéria  nos reencontramos no Ministério Rocha Eterna 

Rocha Eterna..!

O Ministério Rocha Eterna no Bairro Uberaba em Curitiba, realizou nessa sexta feira 14/01 um grande Culto da Vitória na liderança da Pastora Lucimara e seu esposo Pastor José.

Foi uma noite especial, sentimos a Presença de Deus, momentos de adoração e louvor e orações específicas a necessidades expostas, e pedidos de oração momentos únicos.

Preguei sobre Bartimeu  mostrando que na vida tem gente que deseja que não necessita, e necessita o que não deseja, Deus falou alto em nossos corações e no final oramos por todos e saímos abençoados.

Meus sinceros agradecimentos pelo acolhimento ao nosso ministério.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
14/11/2014

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Em Destaque..!


Pastor Faustino Vice Presidente da Assembléia de Deus em Charqueadas/RS homem de Deus.

Flash...!

Um encerramento inexplicável no 29° Congresso de Jovens da Assembléia de Deus em Charqueadas/RS Deus se fez sentir, renovo reconciliações e batismo com Espírito Santo.


Valeu  Juventude e seus líderes Eliezer Roque e Lucas e o Pastor Ariovaldo Bombre Silva .

domingo, 9 de novembro de 2014

Carinho..!



* Minhas Priminhas queridas a Francielly e a Rafaelly aqui exposta a simplicidade de uma criança.

Em Destaque..!


* Pastores: Luiz Flávio Lindrer, Eliezer Roque- Coordenador de Jovens de Jovens da A.D Charqueadas/RS, Daniel Pedroso, Ariovaldo Bombre da Silva- Presidente do Campo da A.D em Charqueadas/RS meus sinceros agradecimentos pela forma carinhosa que nos acolheu.

Charqueadas/RS

Nesse Final de Semana 07 a 09 de Novembro realizou o 29° Congresso de Jovens da Assembléia de Deus em Charqueadas/RS na liderança do Pastor Eliezer Roque e apoiado pelo Pastor Presidente Ariovaldo Bombre da Silva e toda liderança.

Noites inesquecíveis, renovo, batismo com Espírito Santo e reconciliações muitos  jovens em torno da Palavra de Deus com o tem escolhido" Corações conectados com Cristo" o foco foi incentivar os Jovens não perder a sensibilidade espiritual e muito menos desligar-se da comunhão com Cristo.

O coral aniversariante entoaram lindas canções, e tivemos momentos de oração e louvores congregacionais adorando a Deus com muita alma e coração em espírito e em verdade.

Tive o privilégio de ministrar dois dias, deixamos mensagens focadas aos jovens pelo ensinamento do Evangelho mostrando a necessidade de vivermos sob as égides da Palavra, para vencer o sistema mundano e suas ideologias e seus modismos, foi muito bem acolhida as mensagens.

Meus sinceros agradecimentos a todos..!

Daniel Pedroso
Charqueadas/RS
09/11/2014

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Emoção..!


Hoje deixei meu filho Jonathas Pedroso, no aeroporto Afonso Pena em Curitiba voou em direção a Cascavel/PR e nesse final de semana estará ministrando a Palavra de Deus no Congresso de Adolescentes na Assembléia de Deus Templo Central em Toledo/PR

Em Destaque..!


* O dueto Daian e Giovana de Altônia/PR meus  amigos, ontem tiveram comigo no Culto da Vitória na Assembléia de Deus em Planta São Marcos em São José dos Pinhais/PR

Planta São Marcos/ São José dos Pinhais

Ontem 06/11 tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus na Assembléia de Deus em Planta São Marcos em São José dos Pinhais na liderança do Pastor Elson Pereira e nosso vice-presidente do campo que com muita alegria nos recebeu.

Nos louvores a presença de grandes amigos o Dueto Daian e Giovana de Altônia/PR que com muita graça entoaram o nome do Senhor, sentimos a alegria durante a ministração das canções.

Deixei uma mensagem simples, visando  sobre a necessidade de mantermos a paz, acima de termos razão ter a sabedoria de recuarmos diante de confrontos banais, não impossibilitando de vermos coisas mais nobres e grandiosas.

No final muitas pessoas vieram a frente oramos juntos, pedimos a benção do Senhor pelas famílias e pelas necessidades expostas cremos  que Deus operou grandes milagres.

Meus sinceros  agradecimentos..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
07/11/2014

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Jardim Ipê/ São José dos Pinhais

Nessa Quarta-Feira 05/11 estive ministrando a Palavra de Deus no Culto da Vitória da Assembléia de Deus no Bairro Jardim Ipê em São José dos Pinhais/PR na liderança do Pastor Antonio Rodrigues.

Foi uma noite memorável, apesar do frio os irmãos estiveram presentes em adoração a Deus e dispostos a ouvir  a voz de Deus, meu filho Jonathas Pedroso louvou ao Senhor onde os céus se abriram e sentimos  a Presença de Deus

Pude  rever  amigos  dentre  eles: Pastor Ezequiel de Barros Lage, Vereador Tadeu  Misael Ev Jhonson no final da reunião muitos  diante do altar em lágrimas oramos  juntos.

Meus sinceros agradecimentos a todos pelo carinho do nosso ministério.

A Deus a Glória..!

Daniel Pedroso
Curitiba- Paraná
05/11/2014

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Destaque...!


Hoje de manhã visitei as instalações da nossa convenção CIEADEP quero registrar a forma respeitosa que fui recebido pelo meu amigo Pastor Sandro Miguel de Abreu e presta um excelente serviço como secretário adjunto aos Pastores e Evangelistas do Paraná

Em Foco..!


* Pregando  no  evento da Juventude da Assembléia de Deus no Bairro Novo 06 em Curitiba reencontrei minha amiga Cantora Elisa Custódio Matos e  seu esposo Fernando Deus os abençoe..!

domingo, 2 de novembro de 2014

Em Foco..!


* Amigos  de  Caminhada Jaydson Jerônimo, Daniel Pedroso, Lucas Ostrosvisk Hailton Veiga

Em Foco...!


* Pastor Jaydson Jerônimo coordenador da Vigília Madrugada da Benção  da A.D Afonso Pena em São José dos Pinhais que Deus te abençoe poderosamente meu mano..!

Em Foco...!


* Pastor Estevão Carneiro  Líder da Assembléia de Deus no Bairro Novo 06 em Curitiba/PR

Vigília Madrugada da Benção..!

Ontem 01/11 saindo do evento do Congresso de Jovens na A.D Bairro Novo 06 fiz um lanche com a família e fui em direção a Vigília Madrugada da Benção na Assembléia de Deus Afonso Pena em São José dos Pinhais/PR na liderança Jaydson Jerônimo e apoiado do Pastor Claudio Custódio.

Foi uma madrugada inesquecível, os irmãos jubilosos pela inauguração mais uma grande realização do campo ministerial do nosso campo na liderança do nosso Presidente Pastor Ival Teodoro da Silva Deus se fez presente e a sua Palavra mais uma vez proclamada.

Participações especiais dos cantores: Hailton Veiga e Elisângela Veiga, Rogéria e  Lucas Ostorskvi apesar da canseira física saímos fortalecidos pela Graça de Deus e a alma renovada.

A Deus a Glória...!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
01/11/2014

Bairro Novo 06

Igreja Assembléia de Deus no Bairro Novo 06 em Curitiba, está realizando seu congresso de jovens nos dias 01,02 de Novembro na liderança do Irmão Enéas e apoiado pelo Pastor Estevão Carneiro.

Ontem foi uma noite inesquecível, o conjunto aniversariante "Alvo Pentecostal" louvou a Deus com lindas canções e as participações especiais os cantores: Jonathas Pedroso e Marlon Fernandes que foram poderosamente usados por Deus.

Trouxe uma mensagem baseada em Jeremias 7 , o ponto central foi o alerta que Jeremias fez ao povo e a nós que Deus não se emociona com as nossas encenações religiosas, mais com a verdadeira mudança na interioridade porque adoração é estilo de vida.

Houve renovo, reconciliações entrega total a Deus e a sua Palavra saímos com muito quebrantamento na alma e o desejo maior de servi-lo com verdade  e rendição.

Meus sinceros agradecimentos..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
02/11/2014

sábado, 1 de novembro de 2014

Em Foco..!



* Liderança da Assembléia de Deus Alto Barigui em Curitiba na pessoa do Pastor Valter Rodrigues

Em Foco..!


* Com muito carinho quero agradecer, aos líderes e aos jovens da Assembléia de Deus Alto Barigui em Curitiba recebi uma lembrança especial uma gravata lenço e botuadura rs  valeu...!

Alto Barigui

Igreja Assembléia de Deus  no Bairro Alto Barigui em Curitiba, está realizando seu 36° Congresso de Jovens na liderança dos  Jovens Gesiel e Lucas e o Pastor Local Valter Rodrigues.

Tive o privilégio de ministrar na abertura 31/10 foi uma noite inesquecível, deixei uma mensagem simples, incentivando aos jovens não fazer parte da geração da descontinuidade, de uma linda história, mais mantermos a  chama pentecostal e a originalidade do Evangelho.

Pude  rever  um grande amigo EV. Rubens Junior que nessa convenção foi abençoado, pelo ministério que Deus o abençoe poderosamente .

Meus sinceros agradecimentos a  todos  que abençoaram o meu ministério.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
01/11/2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...