segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Itaperuçu/PR

Nesse Final de Semana realizou-se nos dias 14 a 16 de Novembro o 36° Congresso de Jovens da UMADI[ União de Mocidade da Assembléia de Deus da Assembléia de Deus em Itaperuçu]

A liderança de jovens representado pelo Jovem Patrick Borges e toda a sua equipe, com muito dinamismo conduziu na Graça de Deus esse maravilhoso evento com apoio do Pastor Airton Cavalheiro, foram noites inesquecíveis onde Deus marcou presença com lindas manifestações.

Nessas  noites nos louvores esteve meu amigo adorador Clayton Queiroz, que com muita unção adorou o Nome do Senhor onde sentimos a Presença de Deus bem de perto.

Tive o privilégio de ter meus filhos Jonathas e Adriel louvando ao Senhor, com muita alegria em meu coração pude ver as promessas de Deus se cumprindo na  vida deles.

Ministrei a Palavra de Deus nas duas noites, mensagens impactantes e o resultado da mesma  foi quase 10 pessoas que voltaram a Jesus nesses dias, registro uma delas no sábado, um Jovem por nome de Luan estava envolvido nas drogas, em lágrimas se rendeu a Deus.

No outro dia estava bem arrumadinho, com a Bíblia nas mãos rompeu com o tráfico estava adorando a Deus isso nos mostra que ainda o Evangelho tem o mesmo poder.

Que  Deus abençoe a Todos..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
17/11/2014

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...