sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vem Aí..!

*Estarei ministrando a Palavra de Deus na A.D Bairro Novo I em Curitiba com a participação da Equipe Ministério Fé e Milagres nos louvores no dia 05/03  Regiane Fernandes e Zilanda Andrade e no dia 12/03  Telma Pedroso e Silmara Matos.

Ministério Fé e Milagres

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Versos&Poemas

"Porque valorizar sua dor se a cura está brotando"?

"Porque esvaziar-se na solidão se existe um ombro amigo gratuito"?

"Porque ficar com o não se podes correr atras do sim"?

"Porque se ver no abismo se existe uma ponte para atravessar"?


"Porque se limitar se podes sonhar sem limites"?


"Porque chorar nessa noite se o dia chegou"?

BY Pastor Daniel Pedroso

Vem Aí...!


Em Foco..!


Pastor Lorinaldo Miranda companheiro de caminhada pregador do Evangelho  estivemos juntos na A.D Madureira Cajuru em Curitiba no Culto da Vitória foi benção..!

Em Foco..!


Pastores: André Ferreira, Lutemberg, Marcondes,Marlon [Presidente da A.D Madureira Campo Piracicaba em Curitiba] Daniel Pedroso[ Ministério Fé e Milagres]

A.D Madureira Osternack

A.D Madureira Osternack realizou ontem a continuidade da campanha 12 Dias de Semeadura para 12 Meses de Colheita na liderança do meu amigo Pastor André Ferreira e toda a sua singela congregação.

Lugarzinho simples mais de pessoinhas amadas, que estão na casa de 3 meses começando a Obra de Deus naquela  região, foi uma  noite especial  louvores genuínos e novos convertidos animados apesar do calor não faltou o soprar do Espírito Santo e refrigério da sua Presença.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, deixei uma mensagem sobre o "Cego de Betsaida" sobre novas mudanças,choque Divino, a retirada da pequena aldeia para voltar para sua casa.

No final algo lindo muitas crianças aceitaram a Jesus de forma grata, simplicidade do Evangelho das crianças é o Reino de Deus até mesmo a caminhada em Cristo é nesse perfil no coração de criança.

Meus sinceros agradecimentos..!
Ministério Fé e Milagres
Daniel Pedroso
27/02/2014

A.D Madureira Cajuru

A.D Madureira Cajuru realizou ontem 26/02 quarta-feira o Culto da Vitória na liderança do Pastor Davi Secundo e toda a sua equipe, partir das 15:00 horas mais sendo que desde cedo uma equipe oração estão em consagração em prol da Obra de Deus.

Foi uma tarde especial, muitos louvores testemunhos e a Palavra de Deus, onde pela Graça de Deus tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, uma mensagem sobre "Viúva e sua Botija de Azeite"
Uma das frases marcante foi essa: " A crise  nunca leva tudo, sempre deixa algo para ser elemento de um grande milagre"  Aprendemos que não devemos nos angustiar pelo que foi mais valorizarmos o que ficou. Deus falou alto em nossos corações.

Ouvi a voz  de Deus na instrumentalidade da  Missionária  Maria do Monte, uma necessidade particular fiquei  feliz  em saber que Deus ouve as nossas  orações, saí  muito edificado.

No final Deus se manifestou sentimos a Presença de Deus, foi uma tarde inesquecível tive a grata satisfação de rever meu companheiro de ministério Pastor Lorinaldo Miranda.

Meus agradecimentos..!
Ministério Fé e Milagres
Daniel Pedroso
27/02/2014

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vem Aí..!


Estarei ministrando a Palavra de Deus nos dias 10,11 de Março traga a sua Família e seja abençoado dias inesquecíveis no Litoral do Paraná..!

Vem Aí..!


Estarei ministrando dia 15/03 na Vigília Amanhecer com Deus e dia 16/03 Minha Família Diante Deus será no Setor Barranco em Balneário Camboriú/SC traga a sua família e seja abençoado !

Vem Aí..!

*Estarei ministrando nos dias 08,09 de Março nesse evento traga a sua família serão dias especiais

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Devocional

Devocional dessa tarde li essa palavra..! Capítulo 1° de Tiago inteiro.

Pedi muita sabedoria  a Deus para conduzir a minha vida, não quero mais surtos, devaneios, loucuras, maldade para minha alma, minha vitória esta sendo ir contra mim mesmo..!

BY Pastor Daniel Pedroso

Em Foco..!


*Meu amigo Pastor Gesiel Matos um grande pregador do Evangelho ao longo dos  anos esteve comigo na Vigília Recanto das Palmeiras em Joinville/SC valeu parceiro..!

Vem Aí...!


*Estarei ministrando a Palavra de Deus na A.D Madureira Campo de Piracicaba no Bairro Osternack em Curitiba Rua: Ana Sofia Ribeiro 174 dia 26/02 ás 20:00 horas.

Riacho Doce

A.D Riacho Doce em São José dos Pinhais realizou, ontem 23/02 o Encontro da Família na liderança do Pastor Roberto da Conceição foi um culto inesquecível e muito abençoado.

Muitas famílias presentes em torno da Palavra de Deus, foram momentos de louvores interação o propósito foi edificar a nossa casa sob a orientação da Palavra de Deus.

Nessa ocasião trouxe o ensinamento da Palavra de Deus, baseando na família de Jairo o oficial da Sinagoga nos tempos de Jesus, extraímos muitos princípios as nossas vidas na conclusão profetizamos que a morte não ficaria em nossas famílias era e é um novo tempo !

No final reunimos todas as famílias em frente do altar, oramos pedimos a proteção a provisão cremos que teremos uma semana especial e abençoada.

Ministério Fé e Milagres
Daniel Pedroso
24/02/2014

Recanto das Palmeiras..!

Nesse sábado 22/02 aconteceu mais uma vigília no Recanto das Palmeiras no Bairro Itinga em Joinville/SC na liderança do Pastor Vilson e toda a sua equipe com muito dinamismo.

Uma noite agradável muitos irmãos oriundos de diversas localidades, estiveram presentes um clima altamente espiritual,muitos louvores e principalmente orações específicas,testemunhos e momento especial da Palavra de Deus.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, mesmo sendo alta madrugada o povo esteve presente mais uma vez as mãos do Todo-Poderoso esteve comigo, a mensagem do Evangelho foi pregada na sua originalidade sem reservas no final muitas lágrimas e quebrantamento.

Agradeço ao meu amigo Pastor Gesiel de Matos foi meu companheiro de estrada, foram momentos agradáveis um bate papo sobre o Evangelho e as coisas da vida  rs.

Voltamos em paz com a  alma renovada meus agradecimentos a todos !

Ministério Fé e Milagres..!
Daniel Pedroso
24/02/2014

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vem Aí..!


* Nesse Sábado estarei ministrando nessa vigília, na passada fui impedido de chegar por motivo de um acidente na BR 376 mais se Deus quiser estaremos  nessa feita  rogo as orações..!

# Ministério Fé e Milagres..!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Curitiba/PR

A.D Rio Bonito realizou ontem 19/02 encerramento da "Campanha Deus me prosperou na terra da Aflição" na liderança do Pastor Orandir de Souza foi uma noite especial sentimos a Presença de Deus.

Apesar de ser meio de semana, a igreja estava lotada, o povo animado em adoração e louvor e desejosos de ouvir a Palavra de Deus,pela Graça de Deus tive o privilégio de ministrar a mensagem do Evangelho.

A Equipe Ministério Fé e Milagres estiveram presentes, para entoar louvores entre eles: Telma Pedroso Zilanda Andrade e Regiane Fernandes, foram poderosamente usadas por Deus cada louvor tocaram alto em nossos corações e preparou ambiente para recebermos a Palavra de Deus.

Preguei uma mensagem no Evangelho de Mateus sobre a verdadeira adoração, no final muitas vidas no altar em lágrimas entrega sem reservas, admitindo a termos uma vida de adoração como estilo de vida .

Meus sinceros agradecimentos a todos..!
Ministério Fé e Milagres..!
Daniel Pedroso
20/02/2014

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Volta Redonda/RJ


*Pastores:Anselmo Fernandes, Daniel Pedroso, Marcos Aurélio em missão no Rio.

*Hotel Stratus

Versos&Poemas..!

Era só a Gente..!

Era só a Gente um único D.N.A uma só sintonia uma só harmonia
Era só a Gente sem interferência sem insistência sem falência
Era só a Gente um só coração sem divisão sem escuridão
Era só a Gente um olhar, sem falar sem duvidar sem matar
Era só a Gente um cantinho um caminho sem espinhos
Era só a Gente um falar um silenciar sem questionar
Era só a Gente um completar um amar sem se suicidar
Era só a Gente um beijo uns beijos vários beijos um cheiro
Era só a Gente amigos sem inimigos atraídos
Era só a Gente...!

BY Daniel Pedroso


18/02/2014

Vem Aí..!


*Mensagem gravada na Comunidade Filadélfia em Volta Redonda/RJ  vai impactar sua vida o quanto mexeu com a minha, uma mensagem no Espírito do Evangelho..!

Arapongas/PR

A.D Jardim do Sol na liderança do Pastor Haroldo Almeida realizou 7 dias de reuniões de oração e Palavra de Deus no propósito de incentivar o povo buscar a Presença de Deus.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, no final de semana 15,16 de Fevereiro na Graça de Deus, deixamos mensagens simples do Evangelho, mais percebi que cada palavra era como flechas de Deus atingindo corações e vidas necessitadas.

Quero agradecer de coração, ao Erick, Davi, Nilderlei pelo carinho que nos receberam em suas residências para as refeições diárias,acima de tudo o calor humano recebido dos irmãos.

Foi um final de semana maravilhoso meus sinceros agradecimentos a todos..!
Ministério Fé e Milagres..!

Daniel Pedroso
18/02/2014

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Feliz Aniversário..!


Hoje só posso dizer Senhor muito obrigado !

Feliz Aniversário Jonathas Pedroso hoje é seu dia, meu menino apesar de grande sempre será meu menino..!

Me fez tornar-me mais homem, inspirou o menino em mim ajudou-me ver a vida com seriedade, minha luta minha batalha, para deixar um legado uma história, meu desejo que continue feliz, vencendo a vida como ela é e seja um grande homem..!

Muitas Festas..!

Família Pedroso..!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Nesse Final de Semana..!


*Estarei ministrando nesse evento na Assembléia de Deus Jardim do Sol em Arapongas/PR ..!

Em Foco..!


  *Pastor João Carlos um dos maiores pregadores de presídios tem se entregado sem reservas a essa missão oremos pela sua vida e família para que Deus os guarde..!

Em Foco..!


*Pastor José Erat - Líder da A.D Capão da Imbuia em Curitiba ontem 13/02 Culto da Vitória

Volta Redonda/RJ

Ministério Filadélfia na liderança do Apóstolo Robson realizou na 1° Cruzada de Milagres nos dias 07 a 09 de Fevereiro foram noites voltadas ao renovo a adoração e o poder da Palavra.

Foram dias especiais, sentimos a Presença de Deus e diga-se de passagem o povo carioca se derrama sem reservas ao Espírito Santo, isso era notório nas reuniões nessa feita tive o privilégio de ministrar no dia 08 a Palavra de Deus fluiu ali nasceu um novo dvd " Síndrome de Judas".

Muitas vidas vieram em torno ao altar,se renderam quebraram seus vasos e deixaram o aroma da adoração exalar no ambiente,aprendemos a sair  do espírito de "Judas".

Agradeço de coração o carinho do povo e ficou agendado a próxima ainda esse ano.
Ministério Fé e Milagres
Daniel Pedroso
13/02/2014

* Fotos na sequência.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Poesias&Poemas..!

"Me toma em seus braços o acalmar chega, olha-me firme segurança vem em meu caminhar, apenas me toque as dores do coração sumirão, solta a voz é sintonia aos meus ouvidos, fica quieta seu silêncio é o momento da maior observação, seja porque seu jeito de ser é o jeito de me fazer ser"

BY Daniel Pedroso
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...