quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A.D Madureira Cajuru

A.D Madureira Cajuru realizou ontem 26/02 quarta-feira o Culto da Vitória na liderança do Pastor Davi Secundo e toda a sua equipe, partir das 15:00 horas mais sendo que desde cedo uma equipe oração estão em consagração em prol da Obra de Deus.

Foi uma tarde especial, muitos louvores testemunhos e a Palavra de Deus, onde pela Graça de Deus tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, uma mensagem sobre "Viúva e sua Botija de Azeite"
Uma das frases marcante foi essa: " A crise  nunca leva tudo, sempre deixa algo para ser elemento de um grande milagre"  Aprendemos que não devemos nos angustiar pelo que foi mais valorizarmos o que ficou. Deus falou alto em nossos corações.

Ouvi a voz  de Deus na instrumentalidade da  Missionária  Maria do Monte, uma necessidade particular fiquei  feliz  em saber que Deus ouve as nossas  orações, saí  muito edificado.

No final Deus se manifestou sentimos a Presença de Deus, foi uma tarde inesquecível tive a grata satisfação de rever meu companheiro de ministério Pastor Lorinaldo Miranda.

Meus agradecimentos..!
Ministério Fé e Milagres
Daniel Pedroso
27/02/2014

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...