segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Fui Vencido..!

O pior inimigo da minha vida, sempre foi eu mesmo, meus medos, dilemas complexidades ansiedades ilusões por vezes me aprisionavam dentro de mim mesmo.

Mais de um tempo, me venci, dei asas a liberdade, me livrei de ilusões, ou ser parapeito da mentira ou de pessoas vazias e ocas de si, que gostariam de serem habilidosas em suas tramas.

Mais fico feliz porque aprendi que a frustração lhe tira da ilusão, foi assim que fui rompendo com o medo, de pensar que perdendo certas coisas, sentiria mal  a pior pessoa do mundo mais não... percebi que a luz estava surgindo, ao invés de me afundar comecei a descobrir o chão.

A verdade que na vida a gente precisa ás vezes devolver as pessoas para o mundo delas, ninguém consegue mudar o que está tatuado na alma, ilusão sua imaginar isso, nada que você faça vai alterar quando a pessoa quer viver de suas amarras.

Não me encho mais de culpas, ao contrário me martirizei de muitas vezes ter sido o bobo da coorte o banana da sobremesa dos outros, o palhaço do circo alheio, o idiota do ano.

Hoje sigo livre, original, meu mundo real, sem ter que surtar, morrer de angústias hoje sei que as pequenas coisas que faço tem valor, gratidão, olhos vivos, as flores ficam vivas, um chocolate tem sabor. as surpresas são vividas em sua intensidade.

Doeu em ter tirado os olhos da ilusão, a boca sem sabor, os braços solitários o coração iludido mais tudo isso foi válido para chegar inteiro no final da caminhada.

Minha vitória foi ter aprendido o silêncio, deixar cada um andar em seu caminho, sentir a dor para receber a cura, idiota cresceu, o palhaço tirou a pintura o banana endureceu suas convicções, o usado tem valor assim seguirei firme e sabendo que não precisa maquiagens para expor o rosto que vale a pena seguir com ele limpo.

Com carinho desejo Feliz Natal e um Próspero Ano Novo..!

Férias rs...! Viajar arejar  minha cabeça e meu coração..!

Um comentário:

Fabio Santos disse...

Doeu em ter tirado os olhos da ilusão, a boca sem sabor, os braços solitários o coração iludido mais tudo isso foi válido para chegar inteiro no final da caminhada.

Forte... RS

Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo.

Obrigado Por Tudo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...