segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Vila Americana

A Igreja Assembléia de Deus no Bairro Vila Americana, em Curitiba realizou nos dias 10 a 12 de Outubro o Congresso de Jovens, na liderança do Pastor Edmundo Schilling um patrimônio vivo da nossa Assembléia no estado do Paraná.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, na abertura do evento, foi uma noite especial nos louvores Cantor Samuel Dias com muita graça tocou os corações, e o grupo aniversariante também apresentaram  belas canções.

Ministrei a Palavra de Deus sobre o Tema "Eu quero a minha Igreja de volta" visando  o tema  que a liderança de jovens escolheram sobre o Avivamento no final muitas  vidas  em lágrimas se renderam aos pés de Jesus, e na  Graça de Deus mais uma missão cumprida.

Meus sinceros agradecimentos ao Eliel Gomes e toda a diretoria pela escolha do meu nome para dar a minha parcela de colaboração.

A Deus a Glória..!

Toledo/PR
13/10/2014

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...