quarta-feira, 30 de julho de 2014

Santa Cruz do Monte Castelo/PR


Assembléia de Deus em Santa Cruz do Monte Castelo/PR, realizou nesse final de semana passado o seu 2° Congresso de Adolescentes evento realizado pelo apoio do Pastor Vanderlei e do seu departamento.

Na época quando fui convidado, ainda estava na liderança o Pastor Marcio Correia que hoje na Graça de Deus é Presidente da Assembléia de Deus de Santa Isabel do Ivaí/PR porém registro meus agradecimentos porque mesmo com a transferência manteve sua palavra com a nossa agenda.

O evento contou com a presença do Pastor Glaudiston Luis Presidente do campo ministerial de Loanda cujo o evento aonde estava sendo realizado faz parte, foram dias especiais sentimos a Presença de Deus.

Muitas cooperações de diversos municípios vizinhos, visando a união e a integração de todos os adolescentes, cada reunião com muita adoração e louvor e a ministração da Palavra de Deus aonde tive o privilégio de ser o ministrante, deixei mensagens simples porém de muita valia aos mesmos.

Nos louvores a cantora Joice Cordeschi, participou dos calouros do Kid Talentos do Programa do Raul Gil. Uma musicalidade especial mais acima de tudo a unção do Espírito Santo tocou os nossos corações.

Meus sinceros agradecimentos ao meu amigo Edson Youseff que me acompanhou nessa viagem.

Pelos Laços do Calvário..!


Daniel Pedroso
30/07/2014.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...