quarta-feira, 2 de abril de 2014

Bauru/SP

A.D Belém em Bauru realizou nos dias 28 a 30 de Março o Congresso de Senhoras na Presidência do Pastor Arnaldo Belchior e todo departamento feminino que contribuíram com esse evento.

Foram dias especiais, desde a abertura do evento foram noites, marcadas de bençãos a presença do Espírito Santo, salvação de almas, libertações e milagres visíveis e invisíveis para a glória do Senhor.

A igreja está em fase de acabamento, diga-se de passagem está ficando linda um sonho um projeto da liderança e dos queridos irmãos, que começaram num pequeno templo e hoje vivem em um novo tempo.

Um lindo coral de várias irmãs, abrilhantaram o evento com lindos louvores, interação e integração de todas as congregações mostrando a união e o entusiasmo para apresentarem a Deus o melhor de suas vidas.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus nesses três dias, com muita humildade assumi essa responsabilidade confiando inteiramente na Graça do Senhor, Deus pela sua bondade nos abençoou sentimos a sua Presença, pude ver o resultado das ministrações no momento do apelo, muitas almas.

Foram noites inesquecíveis, registro meus agradecimentos a todos ao meu mano Pastor Junior Belchior e todos que de forma direta ou indireta contribuíram para minha ida pela terceira vez nessa linda cidade.

Ministério Fé e Milagres
Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
02/04/2014

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...