terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Uberlândia/MG

Umaduc- Jovens Assembléia de Deus de Uberlândia/MG do Núcleo 09 que compõe os bairros de Tocantis e Luizote de Freitas realizaram seu 1° Congresso nesse final de semana 31 de Novembro e 1 de Dezembro na liderança dos Jovens: Wesley, Paula Dantas e Jefferson Amorim.

Foi uma realização para os mesmos, reuniram-se muitos jovens, muitos grupos vocais demonstrando união e desejo de buscar a Deus e aprender da sua Palavra, foram essas características que vimos.
Foram reuniões, marcadas pela Presença de Deus,o Senhor nos levou ao quebrantamento .

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, a Palavra fluiu nos momentos do apelo via o quanto a mensagem do Evangelho,tinha feito seu efeito ainda hoje pelas redes sociais leio testemunho de jovens que foram transformados e levados a uma nova proposta de vida.

Apesar dos momentos de canseira emocional, até mesmo de muitas lágrimas no domingo a tarde no hotel, mais ouvi Deus me dizendo: A minha Graça te basta e meu poder se aperfeiçoa nas suas dores senti o consolo e ajuda de Deus foi a penúltima viagem marcada pela benção de Deus.

Meus sinceros agradecimentos ao meu mano Daniel Dantas, que foi a ponte de contato e que se empenhou para que nosso ministério fizesse conhecido em Uberlândia/MG.

Ministério Fé e Milagres em Ação...!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
03/12/2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...