sábado, 13 de abril de 2013

CGADB

Quinta-feira após um culto abençoado em uma igreja simples e um número resumido de pessoas, porém uma espiritualidade especial, alguém eufórico comunica-me que tinha saído o resultado das eleições da CGADB, apenas disse: Que bom meu amigo..! O mesmo disse em tom hilário: Nossa você não se empolgou?

Refletindo sobre esta situação posso listar algumas razões pelas quais um dia ficarei empolgado:

1- Quando Pastor independente de ser presidente, principalmente quando for, não ser visto como papado, anormal, chefe, executivo da avenida paulista, intocável, mais ser visto como pastor cheiro de ovelha, acessível, sem lado aonde chegar é o lado.

2- Quando aos invés da politicagem, da agressividade do lançar sorte, oremos e Espírito Santo possa gritar e dizer: Separai-me é este o escolhido.

3- Quando pastores e cantores dos lugares simples, tiverem acessos aos eventos pomposos da CPAD não uma meia dúzia privilegiados, que não sejam apenas os amigos do Presidente, mais os irmãos em um todo.

4- Tivermos colégios, universidades,rede nacional de evangelização aplicação pesada no Reino de Deus, investimento em missões, ao invés de gastos pessoais com pompa e luxo, lugares para nossas crianças, nossos velhinhos.

5- Um representante que responda essas questões polêmicas aborto, homossexualismo, outras tantas nisso quero enaltecer o Pastor Silas Malafaia.

6- Espero que a mesma gestão se encha do Espírito do Evangelho e dos exemplos de Alcebíades Pereira Vasconcelos, José Pimentel de Carvalho, Estevam Angelo, Gilberto Malafaia, Cícero Canuto de Lima, Paulo Leivas Macalão.

Tenho Dito..! Quero enaltecer aos homens de Deus honestos, trabalhadores, humildes, que estão nos sertões desse país porque compomos a Assembleía dos Santos.!


Daniel Pedroso

2 comentários:

pr.adiel disse...

Louvável seu comentário, ou seja, direto ao assunto

Marcus Henrick disse...

Glória a DEUS Pastor, por que vejo que ainda existem homens, comprometidos com a Originalidade do Evangelho de Cristo.

Abraço Fraterno
Paz do Senhor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...