quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Toledo/PR

A Igreja Assembléia de Deus Templo Sede em Toledo/PR realizou no final de semana nos dias 24,25 de Agosto a Confraternização de Jovens na liderança do Pastor Amós Mendes e no apoio do Pastor Presidente Silvio Ferreira Pimenta foi uma festa linda marcada pela Presença de Deus.

Apesar do clima muito frio os jovens do campo e os aniversariantes estiveram presentes, com muito dinamismo e muita espiritualidade, e participação especial de um grupo de louvor de Cascavel/PR que entoaram lindos  louvores que tocaram em nossos corações.


Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, mensagens vindas do Trono de Deus para almas humanas que atentos ouviram houve muitas renovações, batismo com Espírito Santo e reconciliações no encerramento muitas lágrimas entre pais e filhos em uma oração especial as famílias.

Quero agradecer de coração a todos que nos abençoaram levaram nossos materiais e ao mano Marcos dono do Hotel Maestro Express
que nos hospedou com muito carinho...!

Ministério Fé e Milagres..!
29/08/2013

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Nesse Final de Semana..!


                    *[UMADT]União de mocidade Assembléia de Deus em Toledo/Paraná

Porto Amazonas/PR

Igreja Assembléia de Deus em Porto Amazonas/PR realizou no dia de ontem 22/08 um maravilhoso Culto da Vitória na presidência do Pastor Apolinário que com muito carinho recebeu a equipe do Ministério Fé e Milagres na pessoa do Pastor Daniel Pedroso

Foi um culto maravilhoso com as visitas dos irmãos de Palmeiras e São Luiz do Purunã que louvaram a Deus com seus grupos uma  noite muito agradável um lugar simples porém acolhedor.
A cantora Telma Pedroso, entoou lindos hinos do seu mais novo repertório tocou os corações.


Trouxe uma mensagem de ânimo para o povo, sobre "Reagir em meio as Crises"  Deus falou com todos nós, momentos de lágrimas, descontração, acima de tudo espiritualidade no final muitas pessoas em frente ao altar, clamando juntos pela vitória.

Meus agradecimentos ao Irmão Francisco que carinhosamente nos convidou,aos irmãos que no final demonstrou seu carinho levando nossos materiais de pregações
voltamos em plena paz..!

Ministério Fé e Milagres em Ação..!
Curitiba/Paraná
23/08/2013

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Reencontro..!


*Ministrando hoje 20/08 a Palavra de Deus Assembléia de Deus Melquisedeque no Bairro da Boa Vista em Curitiba tive o privilégio de reencontrar meu primeiro professor da Escola Dominical juntamente com a sua esposa o Pastor Adélio e a Irmã Maria da Glória estava ausente foi um momento especial de lágrimas,obrigado Senhor por essas pessoinhas que passaram na minha vida !

Um Aprendiz
Daniel Pedroso
21/08/2013

Curitiba/PR

Igreja Assembléia de Deus Melquisedeque no Bairro Boa Vista realizou hoje 20/08 o encerramento da Campanha "Em lugar da vergonha dupla honra" dirigida pelo Pastor Edson foi uma noite especial o templo estava cheio de pessoas desejosas de adorar a Deus e buscar a honra vinda por Deus.

Nos louvores estiveram o cantores Gerson Gaspar e Jonathas Pedroso que foram poderosamente usados por Deus com lindas canções que tocaram nos corações e a Glória do Senhor encheu ambiente momentos de quebrantamento e profunda adoração ao Senhor.


Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus sobre Tema: "Há um milagre em sua casa" baseado na Viúva nos tempos de Eliseu Deus se manifestou falou conosco e no final fizemos uma intercessão muito forte pelas famílias, causas que estavam causando vergonha foi especial..!

Meus sinceros agradecimentos a todos que carinhosamente levaram nossos materiais e com muito carinho e respeito abençoaram nosso
ministério Deus vos abençoe..!

Ministério Fé e Milagres em Ação..!
Daniel Pedroso
Em casa
Curitiba-Paraná

domingo, 18 de agosto de 2013

Paranavaí/PR

Igreja Assembléia de Deus Bairro Jardim Renascer pastoreada pelo meu amigo Pastor Josimar Almeida realizou nos dias 16 a 18 de Agosto o Congresso Unificado de Senhoras Jovens e Adolescentes uma linda festa com a união e a participação de todos..!

Tema do evento foi: "Maranata, ora vem Senhor Jesus" visando trazer a memória e a certeza do arrebatamento da Igreja num momento de muita desconexão de um mundo Pós-Moderno.
A Igreja ficou pequena para comportar o povo, que foi para cultuar a Deus e louvar seu Nome.


Mais não foi o empecilho porque instalaram um telão assim todos participaram, foram dias abençoados Deus batizou com Espírito Santo, salvou almas várias reconciliações tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus no final de semana.

Meus sinceros agradecimentos a todos os irmãos que nos trataram com respeito e carinho e nos abençoaram levando nossos materiais ficou a boa semente do Evangelho !

Daniel Pedroso
Paranavaí/PR
Hotel Shelton
18/08/2013

*Em breve as fotos...!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Lançamento 2013


*Mensagem ministrada na "Vigília Bom Samaritano em Florianópolis/SC" Participação Especial Cantora Damares adquira o seu entre contato conosco edifique sua vida com esse Dvd..!

Lançamento 2013..!


*Mensagem ministrada no Congresso Geral de Missões Assembléia de Deus Madureira Jacareí/SP

Araucária/PR

Igreja Assembléia de Deus Templo Sede em Araucária realizou ontem 16/08 ás 19:30 horas realizou  A campanha sobre "Causas Impossíveis" na direção do Presbítero Davis e na presidência do Pastor Sudesland Farago de Andrade um culto estimulando o povo colocar pé no invisível e crer no milagre.

Apesar do frio irmãos corajosos estiveram presentes, cultuamos a Deus com alma e corações abertos louvores direcionados a Deus e tive o privilégio de ministrar uma palavra, sobre " A morte do filho da viúva de Naim" declarando que quando a gente perde a gente também se perde porque perdemos o que nos é caro Deus falou alto em nossos corações.


No final um senhor que havia sofrido um acidente, perdeu uma das pernas estava presente aceitou a Jesus como Salvador Deus no deu uma palavra direta a ele serviu de estímulo a ele sua esposa o abandonou foi uma  noite especial  obrigado Senhor...!

Ministério Fé e Milagres em Ação..!
Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
16/08/2013

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Filhos de Asafe..!

Igreja Assembléia de Deus no Bairro Jardim Iguaçu em Paranaguá/PR realizou o 8° Congresso dos Filhos de Asafe nos dias 10,11 de Agosto é o grupo de percussão que realiza um lindo trabalho nas quartas-feiras na direção do Irmão Ricardo Soares que coordena com muita dedicação.

Foram dias especiais, maravilhosos igreja lotada todos dias, várias cooperações entre elas o Conjunto Atos II da Vila Guarani e o Cantor Dercio que foram poderosamente usados por Deus 
Louvores que tocaram os corações, e momentos especiais do Grupo Filhos de Asafe com instrumentos típicos pandeiros chocalhos, triângulo acordeom foi especial.


Ministrei as duas noites, uma delas levei comigo o Cantor Melki Araújo que foi usado por Deus com lindas canções que sensibilizaram os corações no momento da palavra deixei mensagens voltadas no Tema escolhido sobre a vida de Davi fomos edificados.

Agradeço a todos pelo carinho e respeito pelo meu ministério..!
Ministério Fé e Milagres em Ação..!
Daniel Pedroso
14/08/2013

São José dos Pinhais/PR

Igreja Assembléia de Deus do Bairro Quisonho realizou seu Congresso de Jovens nos dias 09 a 11 de Agosto na liderança do Pastor Geomar Vanhoni foram dias de muitas bençãos, várias cooperações 
Tive o privilégio de ministrar na abertura do evento 09/08, Deus nos orientou uma palavra direcionada aos jovens que com muita atenção receberam os conselhos bíblicos.

No final muitos vieram na frente reconciliando e renovando propósitos diante de Deus,pude na Graça de Deus cumprir mais uma agenda dentro de nosso campo ministerial.
Meus sinceros agradecimentos a todos pelo carinho dispensado ao nosso ministério.


Ministério Fé e Milagres em Ação..!
Daniel Pedroso
14/08/2013

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Campanha da Restituição..!

Igreja Assembléia de Deus no Bairro Parolim em Curitiba realizou ontem 08/08 o segundo dia da campanha da restituição realizado na direção do Pastor André Ferreira que com muito carinho recebeu as pessoas que estão firmes nesse propósito em busca de uma renovação.

Foi uma noite agradável, sentimos a presença de Deus nos louvores, tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus e na Graça de Deus fomos tocados e muito abençoados.
A frase marcante da mensagem foi essa: ¨A nossa vida não será uma sequencia de perdas¨ !

Muitas pessoas vieram diante do altar receber a oração, e cremos que muitos testemunhos desse trabalho haverá até o encerramento da campanha que haja perseverança em todos...!

Meus sinceros agradecimentos e Deus abençoe a todos..!
Ministério Fé e Milagres em Ação..!
Curitiba-Paraná
09/08/2013

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Lembranças..!


Lembrança do 33° Congresso do Conjunto Ressurreição na Assembléia de Deus em São José dos Pinhais/PR na presidência do meu Pastor Ival Teodoro da Silva..!

Pensamento..!


Não tenha seus olhos apenas, tenha uma visão de águia, não tenhas apenas sua boca deixe fluir palavras curadoras e amáveis, não tenhas apenas suas mãos estenda elas para ajudar, amparar seres caídos, não tenhas apenas seus pés, mais caminhe em direção do bem, não tenhas apenas um coração, deixe fluir o carinho o amor, não tenhas apenas um corpo marque a sua história..! Não tenhas apenas um dia que hoje seja seu dia..! 

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
06/08/2013

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Vem Aí..!



Pitanga/PR


Durante o 3° Congresso de Missões na Assembléia de Deus em Pitanga/PR com meu amigo e irmão Pastor Miguel Alves -Presidente da Assembléia de Deus..!

Pitanga/PR

A Igreja Assembléia de Deus em Pitanga/PR realizou nesse final de semana seu 3° Congresso de Missões na liderança do Pastor Presidente Miguel Alves que com seu departamento de missões se empenharam com muito esmero para reavivar a visão missionária.

Houveram várias cooperação da região e três caravanas de Paranaguá, Arapoti, Londrina com seus grupos  vocais e instrumentais entoaram louvores que tocaram os corações dos ouvintes, e no sábado esteve presente a  Cantora e Deputada Estadual Mara Lima também louvou a Deus.


Tive o privilégio de ministrar sábado e domingo, mensagens inspiradas por Deus que tocou nossos corações o resultado foram muitas vidas diante do altar, confessando a Jesus como seu Senhor em destaque a vice-prefeita da cidade e um casal aonde o marido estava afastado voltou e a esposa aceitou a  Jesus em lágrimas foi  um momento marcante da reunião.

Meus sinceros agradecimentos a todos que nos receberam com carinho, e parabenizar aos
organizadores pelo local no Centro de Eventos Lago !

Ministério Fé e Milagres em Ação..!
Daniel Pedroso
05/08/2013

sábado, 3 de agosto de 2013

Em Foco..!


Após o congresso de jovens na Igreja Assembléia de Deus em Chapinhal II  em destaque a Cantora Dayane Boy Melk Araújo líder dos Jovens Pastor Daniel Pedroso ministrante da noite..!

Curitiba/PR

Igreja Assembléia de Deus no Bairro Chapinhal II  está realizando nos dias 02 a 05 de Agosto na liderança do Pastor Eron e o Melk Araújo na coordenação  dos jovens.

Na abertura do evento, foi um momento especial, várias cooperações momentos de louvores a Deus e a participação especial da Cantora Dayane Boy  que entoou canções do seu novo lançamento interpretações ungidas que tocaram os corações, sentimos a Presença de Deus.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, uma mensagem sobre a Casa de Mica baseado no texto Juízes:17:1 a  seguir sobre a ¨Geração de Plástico¨  foram momentos especiais Deus falou em nossos corações, Deus sabe que ando na auto superação mais esses dias fui tomado por aquele texto:


A minha Graça te basta meu poder se aperfeiçoa na sua fraqueza..!

Muitos jovens foram tocados pelo poder da Palavra, houve renovo louvado seja o Nome do Senhor por todas as coisas que
aconteceram somente Ele pode fazer essas coisas

Meus agradecimentos a todos pelo carinho
Ministério Fé e Milagres..!
Curitiba-Paraná
03/08/2013

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Família...!


Família.
Família...
Todos temos,
Dela viemos.
Nela nascemos...
Então crescemos.

Para uns,
a família é só o pai,
para outros, só a mãe,
muitos só têm o avô...
Mas é família:
sinônimo de calor!

Tem família
que é completa,
repleta,
discreta,
seleta,
aberta...

Outra,
é engraçada,
atiçada,
afinada,
engrenada,
esforçada,
empenhada...

Mas tem família
complicada,
indelicada,
desajustada,
desacertada,
debilitada...

Família...
Família é assim:
lá não temos capa
- nada nos escapa!
Máscaras, como usar?

Não, não dá prá enganar!
Às vezes queremos fingir,
mas isto é apenas mentir...

E, é lá dentro de casa
que surge, cresce, aparece,
o lobo voraz,
o urso mordaz,
elefantes ferozes,
(com trombas e tudo)
leões velozes
com unhas e dentes
inclementes...

Família...
Família é lugar
onde convivem os diferentes:
um é risonho, outro tristonho;
um é exibido, outro inibido;
um é calado, outro exagerado;
um é cabeludo, outro testudo;
um é penteado, outro descabelado...


Família...
Família é assim:
nunca é possível contentar,
pois onde há diferenças,
haverá desavenças.
como a todos agradar?

Mas entre todos os valores 
Cultivados entre nós
Há algo como uma voz
Muito enfática a dizer:

“Cultive a educação,
faça lazer, haja afeição;
dê carinho, tudo aos seus!

Mas o maior valor
– maior até que o amor –
é cultivar Deus!”

Noélio Duarte

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Em Foco..!


Após o culto na Assembléia de Deus em Vera Cruz com o Pastor Ademir Pereira e meu mano Pastor Peterson Medeiros momentos entre amigos de ministério..!

Vera Cruz..!

Igreja Assembléia de Deus no Bairro Vera Cruz em Curitiba está realizando 7 dias de Campanha de Oração visando a Santificação e um grande milagre nas vidas daqueles que estão no propósito.
Pastor Ademir Pereira vem realizando um lindo trabalho, levando a igreja a não esquecer a simplicidade do Evangelho a oração e o estudo da Palavra de Deus.

Tive o privilégio de ministrar nos dias 30,31 de Julho, foram noites inesquecíveis sentimos de fato a Presença de Deus e buscamos um grande reavivamento em nossas vidas foram momentos de lágrimas joelhos dobrados e corações dilatados para Deus.


Ministrei mensagens voltadas a visão da campanha, aonde tivemos almas aceitando a Jesus e uma grande manifestação de Deus renovando,curando e batizando com Espírito Santo.
Meus sinceros agradecimentos a todos pela receptividade e a forma amável que nos abençoaram.

A campanha ainda continua com vários pregadores e o povo buscando a Presença de Deus.
Ministério Fé e Milagres em  Ação..!
01/08/2013

Em Foco..!


Após o congresso em São José dos Pinhais/PR nosso Pastor Presidente Ival Teodoro da Silva recebe uma homenagem da liderança do Conjunto Ressurreição !

Conjunto Ressurreição..!

A Igreja Assembléia de Deus em São José dos Pinhais/PR na liderança do Pastor Ival Teodoro da Silva presidente e também da CIEADP louvou a Deus pelos 33 anos do Conjunto Ressurreição composto pelos  jovens da sede esse evento realizou nos dias 27 a 29 de Julho.

Tive o privilégio de ministrar no encerramento na segunda-feira 29/07 ás 19:30 horas onde a igreja estava lotada por irmãos de diversas congregações estiveram cooperando e louvando a Deus.
Nessa noite, quem louvou a Deus foi meu amigo Cantor Clayton Queiroz com muita unção tocou nos corações  em cada entoar com seu violão nossos corações ficaram sensibilizados.


Trouxe uma mensagem aos jovens os confrontando-os a enfrentar esses sistema falido com a força do Evangelho e fazer a valer a escolha de Deus, não se render as propostas indecentes do Maligno
Deus se manifestou muitos jovens, reataram seu compromisso com Deus em lágrimas o fizeram.

Meus agradecimentos ao Samuel ao meu pastor presidente e a todos pelo carinho ainda mais sendo eu membro dessa amada congregação e ter o apoio e o reconhecimento.

Ministério Fé e Milagres em Ação..!
01/08/2013
Curitiba-Paraná

Em Foco..!


Após o culto em Joinvile/SC com amigos: Cantor Elizeu de Oliveira, Pastor Marcos Aurélio, Pastor Anderson Fagundes e Pastor Daniel Pedroso..!

Joinvile/SC

Igreja Assembléia de Deus no Bairro Boehmerwaldt 25/07 numa quinta-feira apesar do frio o povo foi buscar a Presença de Deus e ouvir a sua Palavra foi uma reunião com muita Graça de Deus.
Pastor Marcos Aurélio que esta na liderança, vem desenvolvendo um grande trabalho.

Houveram louvores congregacionais, participações especiais Cantor Elizeu de Oliveira e a Dupla Eneas e Darlan filhos do Dueto Amilton e Marlene que ao longo dos louvam a Deus com lindas canções.
Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, uma mensagem simples do Evangelho que tocou nos corações no final vidas vieram ao Altar e foram tocados pela Presença de Deus.

Meus agradecimentos a todos pelo carinho..!
Ministério Fé e Milagres em Ação..!
01/08/2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...