quinta-feira, 20 de junho de 2013

Poesias e Versos..!

 Sua respiração é o meu folego para viver, seu coração batendo é a força total para não morrer, suas palavras nutrem meu saber, seu silêncio são as traduções que não saberia explicar..! Seu olhar declina a direção, vejo o meu futuro, suas mãos é a segurança para as quedas da vida, seus pés levam-me a estrada segura

És a luz que ascende em meus dias negros, a paz que preenche a minha solidão, és o  sol que nasce nas minhas manhãs, a estrela única do meu céu, a fonte que mata a minha sede, o vento que refresca o calor da vida, o fogo que aquece a  minha alma a  gelar, enfim és o tudo nesse nada que sou  eu..!

_ Trecho do singelo compêndio de Poesias

BY Daniel Pedroso

20/06/2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...