segunda-feira, 3 de junho de 2013

Momentos..!

Tive uma tarde maravilhosa, na companhia dos Pastores Paulo e Gilberto do Ministério AD Brás em Foz do Iguaçu-PR  em uma das 7° Maravilhas do Mundo as ¨Cataratas¨ do Iguaçu foi muito bom para oxigenar a mente, aquietar o coração ver a beleza de Deus nas pequenas e grandes coisas.

Vi de perto arco-íris lindo demais me veio na memória a aliança que Deus fez com homem, foram momentos de emoções e senti o carinho de pessoas que Deus vai pondo no caminho para nos elevar.



Peço as orações dos irmãos, estou em uma caminhada aqui, tenho sido afetado de forma furiosa por gente que nem conheço não conhece minha família, mais estou em paz sei que isso faz parte

Mais falando em coisa boa, vou seguindo aqui em Foz, fazendo a minha missão  agradeço a Deus por inúmeros jovens que voltaram para Jesus nesse final de semana  muito feliz por elas..!

Daniel Pedroso
Hotel Portinari
Foz do Iguaçu-PR
03/06/2013   # Em breve as Fotos...!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...