sábado, 9 de março de 2013

Porto Belo/SC

Ministério Fé  Milagres, em missão em Santa Catarina nessa  sexta-feira passada 08/03 ás 19:30 horas, ministramos no Culto da Vitória Igreja Assembléia de Deus no Setor Pereque na liderança do Pastor Isaías Francelino o slogan da  campanha: Cristo é a Resposta!

Cantor Everton Junior esteve presente, foi poderosamente usado por Deus no louvor,preparando o ambiente para receber  a Palavra de Deus, povo simples porém muito acolhedor e espiritual, trouxe  uma mensagem  nos Evangelhos mostrando a capacidade de Jesus em responder as indagações humanas e entender a  dor da  alma.

A frase marcante foi essa, se caíres num poço Jesus não lançará a  corda antes ele mesmo descerás  para  curar  sua  queda antes de  sair  do mesmo.
Sentimos a presença de  Deus, derramei  minha alma pus toda  a minha emoção, mais uma vez Deus  foi bondoso para  comigo...!

Obrigado Pastor Anderson Fagundes, empresário Edinho Tobias e  minha amiga de  Porto Belo Zikely desde de Penha se esforçou para levar a minha pessoa valeu menina..!


Daniel Pedroso
Hotel  Pedra Ilha
Penha/SC
09/03/2013

#Informações: A Vigília Piçarras foi cancelada o motivo as chuvas torrenciais que caíram por volta das 22:30 raios e  trovões dando  muita queda de luz, foi agendada uma  nova data que será  informada na  sequência!  Logo mais em direção a Paranaguá para realização de mais um evento..!

Bora lá gente..! Ótimo  final de semana..!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...