terça-feira, 12 de março de 2013

Bairro Alto


Nessa Terça-Feira 12/03 ás 19:30 horas, a Igreja Assembléia de Deus Ministério Santo Amaro no Bairro Alto em Curitiba, realizou o Culto da Palavra e Avivamento, na liderança do Pastor Carlos Cassemiro que preside várias igrejas na região e  outros estados.
 
Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus baseado em Lucas 14:1 a seguir extraindo princípios para ter uma vida de êxito, foi uma palavra suave no Espírito do Evangelho, foi 1 hora de ensinamento, apesar estar em recuperação senti a Graça de Deus mais uma vez.

Choramos, sorrimos, nos comprometemos em viver os princípios do texto, no louvor ficou a cargo de um louvor congregacional hinos de adoração, pelo Jovem Everton Junior e seu músico Tiago, no final da  pregação o ambiente ficou mais impregnado pela Presença de Deus.

Agradeço a todos que carinhosamente no final adquiriram nossos materiais, fomos ricamente abençoados, valeu Claudio Dias  está me assessorando esses  dias Deus abençoe a todos!

Daniel Pedroso
12/03/2013



Obrigado aos meus  amigos  pelas orações, e recados carregados de carinho pela nossa vitória, abraço uns amigos estão no simpósio em Camboriú/SC dessa vez não deu..!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...