segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vigília - Quatro Barras/PR


Sábado dia 06/04 foi realizado uma grande vigília na Igreja Assembléia de Deus Unidos com Cristo no Bairro Menino Deus na direção do Pastor Marcos foi uma madrugada especial de oração e adoração e ministração da Palavra de Deus.

Vários cantores ministros do Evangelho, nessa ocasião Pastor Daniel Pedroso ministrou a Palavra de Deus, exortando o povo não se render ao sistema mundano e as ideologias do secularismo.

A presença de Deus se fez sentir, apesar do horário propício ao descanso, mais oração não é para quem gosta mais para quem precisa e baseado na palavra de Deus, eu amo aos que me amam e os que de madrugada me buscam me acharam.

Fica registrado meus agradecimentos a todos e continuemos levando o Evangelho..!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...