quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Realidade...!

Cheguei a pouco do Pronto Atendimento 24 horas,levar minha mãezinha que a tempo luta com Desgaste e  fragilização em seu estômago é complicado e dolorido e dói mais na gente.
No caminho ela dizia a vida é assim meu  filho, tem que lutar coisas boas cabem também dores.

Aquilo mexeu comigo, eu que já ergui um pai no colo com câncer generalizado sem forças dependendo do auxílio de alguém, mais  sempre esboçava um sorriso como que se reproduzisse que Minha mãe  disse: Em todas as bondades cabem todas as tristezas...!

A  gente ama mais se fere e  fere, nos sorrisos sempre desce o véu das lágrimas,a  gente vive, mais logo quem amamos adoece,desaparece,morre sem deixar  explicações e sempre sem avisar,a gente tem filhos e  prepara-os para os  outros, a  gente vive a  vida envelhece traz marcas no processo.

Mais na luta do dia a dia,que vamos vendo essas  mesclas da  bondade e da  dor....mais os heróis existenciais a  gente  percebe que não existe auto-vitimação não significa que não há nervos mais depois que saímos do casulo,temos que voar,sentir a força do vento a temperatura árdua do existir.

Vivemos sendo  alvo das  caças de predadores da vida, nem sempre encontramos pouso,mais sempre existe um olhar sereno,uma mão amparadora,um flash amoroso que nos impulsiona,mais a vida é como ela é...Porém começo meu dia perdoando,desejoso de ser melhor,ser grato pelas pessoas que somam na  minha ¨vidinha¨, porque também sei que em todas as dores cabem todas as curas.

Sei  que um dia pode ser minha vez, de ser levado no colo de um filhinho meu, e direi como minha Mãe  a eles: Lute meu filho nas bondades cabem as dores, mais nas dores cabe a cura..!

Daniel Pedroso...sem medo de expressar que sinto..!
24|01|2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...