Profundos para mais uma viagem...em cada ausência que deixava,em cada dor que ficava em cada Sensação, de ir sem saber se voltava, cada espaço rompido cada chão pisado.
Em cada sorriso recebido em cada lágrima derramada sem ser observada, cada quarto de hotel Feito meu lar..meu altar meu divã meu espaço meu mundo meu tudo meu nada
Em cada lugar um estilo, uma cultura novas adaptações novas sensações interiormente a Mesma firmeza,momentos de emoçoes lugares que não sentiram minhas dores, só sentiram Meu vigor Alvo de interpretações de discriminações porém na Graça de profundas inspirações.
Cuidei das vidinhas de muitos esqueci da minha, era pura doação existêncial poucas recebi fui Chão para muitos perdi o meu algumas vezes, presenteei com meu sorriso lenços existências Poucos recebi...mais foi gostoso desafiador vibrante intenso saber que carregava o Evangelho
Perdão pelos aniversários familiares que não participei...dos dias dos pais que meus filhos não Viram-me aos domingos que minha companheira não colocava o 4° prato as chegadas com os Pés Na saída mais tentei ser presente na ausência, ser a força na distância.
Cada Igrejinha que os ecos da minha voz ficou,cada pastor que pude somar cada ofertinha Generosa que com temor e tremor recebi cada pessoinha que dizia Deus falou comigo cada Mão Que levou meus Dvds cada coraçãozinho que guardou as mensagens Deus os abençõe..!
Entrarei na Benção do Descanso,voltar a me sentir...cuidar um pouco de mim..reciclar num Todo Continuar na paz na leveza dos céus,dormir como deve-se dormir...brincar..receber Carinho Doar Carinho..usar o dom do amor que tenho nas veias, caminhar com coração grato..!
Terminando lembro-me que em uma das minhas viagens na aeronave que eu estava,havia uma Mãe desesperada com o filho,que inquieto chorava compulsivamente nada acalmava nada o Confortava Nem mimos,nem a possível agressividade que se formava.
Olhei para o menino estendi os braços ele sem reservas,se jogou em poucos minutos dormiu a viagem Inteira a devolvi quando pousamos a mãe disse que o Senhor tem? A respondi :
Apenas o dom...de ver o bem das pessoas que gostaria que fosse comigo..rs !
Eu nos meus desesperos medos pânicos fadigas daria tudo por braços estendidos..!
Gente Boa de Deus Feliz Natal e um Próspero Ano Novo..!
Final do Ano a agenda de Janeiro estará postada reniciaremos as postagens,por enquanto até Breve Obrigado meus leitores que compartilharam meu blog aguardem em breve novidades !
Beijo no coração de todos..!
Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
17-12 -2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário