Esse ano meu ministério está sendo marcado,com muitas vitórias e grandes desafios na alma o fogo do Evangelho sempre ardendo tenho a compreensão que cada lugarzinho que já pisei ajudei para construção de vidas, deixando boas sementes !
Mais estou em um voo dentro da minha alma,resgatando minhas origens esses dias peguei o carro andei nas ruas que fazia a pé,para pregar indo ás vezes naqueles cultos ao ar livre parei na frente da Igrejinha aonde havia um pinheiro ao lado ali fui cheio do Poder.
Busquei....em meus arquivos antigas mensagens,sem muita homilética e hermenêutica mais era regada de muitas lágrimas e confiabilidade em Deus, fui no arquivo da minha memória quando pregava em Guaíba/RS uma senhora com câncer na língua foi radicalmente curada isso testemunhado por todos.
Lembrei-me quando arriscava cantar em dupla com um irmão, a alma cheia de desejo de adorar a Deus era vibrante a maneira de saber que Deus estava sendo adorado, algumas madrugadas de joelhos buscando tesouros escondidos da Eternidade.
Quando meus meninos eram pequenos,fiz alguns cultos domésticos eu minha esposa os ensinando ler a Bíblia e ensinando os mesmo tocar um instrumentos porque éramos músicos em momentos de orações meu filho Jonathas foi batizado com Espírito Santo !
Lembro-me das últimas palavras de meu Pai antes de partir para Glória Filho eu espero você chegar no Céu continue firme pregando o Evangelho aonde eu não cheguei tu chegarás aonde minha voz não foi ouvida a sua será!
Resolvi alçar esse vôo atingir essa dimensão,que pela naturalidade da vida,do meu egocentrismo a gente perde esse ponto de cruzeiro porém estou seguindo na Graça tenho um chamado, não posso parar amanhã mais um vôo mais dentro de mim estou nas nuvens reencontrando com Deus.
Perdoe-me os que querem atingir-me com palavras atos e escritas seja o que for não me atingirão porque resolvi alçar um vôo e esse é de Águia estou acima das turbulências existenciais aqui em cima o Céu é Azul....!
Bom final de semana a todos !
Final de semana em Bagé/Rs
23/08/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário