quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Um mergulho apenas...!

Mergulhei em mim e percebi que apesar das batalhas que enfrento desde do ventre da minha mamãe, tive coragem de lutar; lutar algumas guerras perdidas outras vitoriosas; aquelas que perdi aprendi ser mais destro, as que ganhei aprendi valoriza-las, cresci a base de choque, viver uma vida frenética alta voltagem.

Nos oceanos da minha alma descobri a leveza, a pureza e espírito, de doação que sempre dediquei as pessoas ao redor de mim, e as que vivem em mim. Caminho sem malignidade, percebo a malignidade mediante a minha bondade.

Que as sementes que plantei em alguns, venham em grandes colheitas, em quem a receberam as transformações do meu ser, que sejam de enriquecimento e dos seres apenas humanos que vivem no caminho da vulnerabilidade humana.

Nas profundezas do meu ser descobri que ainda existem minas a serem exploradas, muito mais que meus buracos negros existenciais, nessas minas que concentrarei as minhas energias, ouro não se acha no raso mais nas buscas.

Auto mergulho, me enxergo, me percebo, sem as sombras do terror, das desconfianças, das inseguranças mais aprendo acreditar em mim simples assim! Serenidade para meu ser, sem os pânicos e fobias meu tempo pede paz...

Tenho minha missão, porém cuidei de muitos, pouco me cuidei, ajudei a muitos e pouco me ajudei, meu corpo pede atenção, meu coração pede compasso, meus lábios pedem meu sorriso, meus pés pedem o chão, meu emocional pede "EU".

"Aqueles que ousam mergulhar dentro de si, e navegam nas asas das emoções, descobrem um oceano de possibilidades"!

02/11/2011

Paranaguá/PR

Daniel Pedroso

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...