
Tenso, mais ao mesmo tempo empolgado, sabendo que estava sendo valorizado seu ministério. Meus filhos nunca foram coagidos a serem igual o pai na questão ministerial, trato eles como crianças comuns, brincam, se divertem, estudam, tem seus erros e acertos.
Mais sempre oro a Deus, que o Ele os conduzam pelo melhor caminho, mais confesso que fico muito feliz em vê-lo se dedicando em algo tão sublime que é levar o Evangelho.
Após culto ele registrou que apesar da tensão, que é natural qualquer pregador que ainda depende exclusivamente de Deus, sentiram a Graça de Deus os presentes foram tocados.
Ministrou baseado na história de Bartimeu, mensagem que vi durante a semana preparando em alguns momentos no quarto orando buscando a direção do Senhor.
Parabéns meu filho, que Deus te abençoe, ao meu caçula Adriel quando perguntei vai com seu irmão? Ele respondeu: Vou lá dar um apoio rs! Apoio nessa hora é essencial!
Minha oração é esta: Deus! Meus filhos, são teus, não quero filhos que não sejam teus. Não tenho medo de sepulta-los, todos eles no mesmo dia, se o Senhor estiver salvando através da morte.
Daniel Pedroso
03/07/2011
Curitiba-Paraná
Meus filhos são teus....!
Nenhum comentário:
Postar um comentário