segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pai ...





Hoje um dia especial, mesmo não tendo fisicamente o meu... Mas as suas atribuições, princípios de vida estão dentro de mim! Hoje para senti-lo trouxe a memória seu estilo de vida... Simplicidade na caminhada, nos gestos, na fala, no ouvir, no viver no conviver, porém a sublimidade estava nesse simples viver.

Postura de homem, sem machismo, mais sua presença masculina trazia segurança era parapeito o muro de proteção contra os ventos contrários da vida. Porém meu velho pai se foi... ficou aqui o pai novo com dois lindos filhos, tentando preservar o legado deixado no afã de formar filhos preparados para ajudar construir essa sociedade.

Hoje nesse dia, estou fisicamente longe de meus filhos, porém não fui esquecido recebi a ligação de ambos parabenizando muito mais ouvindo Pai Te Amo!! Mesmo sendo ministro do evangelho, meus filhos sabem que em casa sou apenas pai, talvez uma criança a mais dentro de casa.

Sou severo em algumas coisas, mais nunca faltaram palavras carregadas de amor sentimento visando sempre o melhor deles. Muitas vezes me perco, na evolução das coisas, filhos que estão sempre à frente com novas informações, mas penso que independente disso sustentabilidade está no amor.

Hoje fico feliz, por que mesmo tendo o mais velho quase me passando em altura... rs... ainda o vejo correndo para me abraçar, o pequeno ainda tão dependente de mim. Nesse dia estou em Paranavaí/PR ministrando, mais coração em casa, porque nessa caminhada devo muito a minha família, que com simples gesto me ajuda que é com a compreensão. Sei que tenho muito a melhorar, porém me orgulho de ser pai que sou....

Meu beijo aos meus; e parabéns aos pais que lêem meu blog, e mesmo as mães que exercem esse papel de pai, deixo a meditação de Salmos 128.

Nele que e Pai das Luzes sem sombra de variação!!

Daniel Pedroso
Paranavaí/PR - 08/08/2010

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...