quinta-feira, 30 de março de 2017

Rio Bonito..!

Nessa quarta feira 30/1 estive ministrando a Palavra de Deus no Culto da Vitória da Igreja Assembléia de Deus no Bairro Rio Bonito em Curitiba, na liderança do Pastor Orandir Souza, e a sua equipe desse departamento, na pessoa do Presbítero Jesiel Freitas.

Uma noite marcada pela presença de Deus, muitos louvores, momento da intercessão e ministrei uma mensagem simples do Evangelho, em uma das falas de Jesus no Sermão da Montanha, sobre cuidar das pérolas, e não doa-las aos porcos.

Vidas aceitaram a Jesus, o nome do Senhor foi glorificado..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
30/3/2017 

quarta-feira, 29 de março de 2017

Momentos..!

Pastor Agnaldo Vieira líder da Igreja Assembléia de Deus no Bairro Portão em Curitiba Paraná, nos recebeu com muito carinho no Jubileu de Ouro, do Círculo de Oração nesse final de semana que passou.

Momentos inesquecíveis, Deus falou alto em nossos corações, meu desejo que Deus te abençoe sempre meu nobre companheiro.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
29/03/2017 

segunda-feira, 27 de março de 2017

Jubileu de Ouro..!

Nesse domingo 26/3 estive ministrando a Palavra de Deus, nos 50 Anos do Círculo de Oração da Igreja Assembléia de Deus no Bairro Portão em Curitiba/PR.

Uma noite de louvor e adoração, ministrei a Palavra de Deus e mais uma vez Deus foi glorificado, vidas se renderam a Jesus, hoje ministro no encerramento dessa festividade que Deus mais uma vez, nos dê a sua Palavra.

Meus agradecimentos ao Pastor Agnaldo e sua esposa Liliane Vieira e a minha amiga de longas datas a irmã Alta Evangelista.

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná 
27/3/2017

Momentos..!

Moabe Pantene Silva um dos coordenadores da Vigília realizado na Igreja do Evangelho Quadrangular no Município Quatro Barras/PR, que Deus te abençoe poderosamente seu ministério e sua família.

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
27/3/2017

IEQ

Nesse sábado 25/3 estive ministrando a Palavra de Deus na Vigília realizada pela Igreja do Evangelho Quadrangular no Município de Quatro Barras/PR, recebi o convite do meu mano Moabe Pantene Silva e a liderança dessa amada igreja.

Uma noite maravilhosa com a manifestação do Espírito Santo, vi minha geração buscando a presença de Deus, esteve comigo a Banda Conect Jovem, foram poderosamente usados por Deus, o mais importante jovens que iam a uma balada, entraram na igreja e aceitaram a Jesus como Salvador.

Obrigado Senhor.

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
27/3/2017

sábado, 25 de março de 2017

Rocha Eterna..!

Nessa sexta feira 24/3 estive ministrando a Palavra de Deus no Culto da Libertação na Igreja Assembléia de Deus Rocha Eterna, no Bairro Uberaba em Curitiba na liderança do querido casal pastores: José e Lucimar.

Uma noite de adoração, intercessão, uma vida reconciliou com Cristo, fiquei feliz de saber que apesar das minhas falhas, tenho posto a minha vida, como instrumento nas suas mãos.

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
25/3/2017

Campina Grande do Sul |PR

Nessa quinta feira passada 23/3 estive ministrando a Palavra de Deus no Culto da Vitória na Igreja Assembléia de Deus Alcance no Bairro Eugênia Maria, na liderança do Pastor Jocemar Colosso, uma noite marcante e poderosa.

Preguei mensagem sobre o livro de Salmos, trazendo uma palavra terapêutica para o coração e a alma, muitas vidas edificadas, mais uma vez a Palavra não voltou vazia e seu nome foi glorificado.

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
25/3/2017

segunda-feira, 20 de março de 2017

Momentos..!

Depois da reunião de domingo 19/3 tivemos um momento de descontração e de um bom bate papo com o Pastor João Batista e alguns irmãos queridos da AD Alcance em Campina Grande do Sul/PR.

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
20/3/2017

Campina Grande do Sul |PR

Nesse final de semana estive ministrando no Encontro da Família, na Igreja Assembléia de Deus Alcance no Bairro Jardim Paulista, na presidência  do Pastor João Batista.

Foram noites especiais apesar das noites frias, o povo esteve adorando a Deus e ouvindo a mensagem simples do Evangelho, Deus manifestou a sua glória, salvando almas edificando a sua igreja, e noites de renovo espiritual.

Que Deus abençoe a todos ..!

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
20|3| 2017 

sexta-feira, 17 de março de 2017

Momentos..!

Bom estar entre amigos, em Joinville/SC estive com Eliezer, Fabio Ferro e Dênis.

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
17/3/2017 

Amigos..!

Tive o privilégio de rever meus amigos de caminhada, ontem no Culto da Vitória na Igreja Assembléia de Deus no Bairro Iririú em Joinville/SC me refiro ao dueto Eliezer e Eliane que adoram a Deus, com muita graça e harmonização.

Deus os abençoe..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
17/3/2017

Joinville| SC

Nessa quinta feira 16|3 ministrei a Palavra de Deus, no Culto da Vitória na Igreja Assembléia de Deus no Bairro Iririú, na liderança do Pastor Rangel, em uma noite muito especial, o povo adorando a Deus, e em torno da Palavra de Deus.

Contei com a presença dos meus filhos Cantor Jonathas Pedroso e o Tecladista Adriel Pedroso, que com muita graça fizeram o momento do louvor, muitas vidas renovadas e salvação de almas, Deus foi glorificado.

Meus sinceros agradecimentos ao Pastor Fabio Ferro, Dênis e ao querido casal que me indicaram o Dueto Eliezer e Eliane, que Deus abençoe a todos..!

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
17|3|2017 

segunda-feira, 13 de março de 2017

Personalidade.!

Nesse final de semana, compartilhei do mesmo evento com o Cantor Armando Filho ícone da música sacra, com canções consagradas, como: Quero que valorize que você tem, Nenhuma condenação há, e outras, foi uma benção.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
13/3/2017

Colombo |PR

Fechei o meu final de semana, doando a minha e minha vida em prol da pregação do Evangelho, no 8 Anos de Emancipação da Assembléia de Deus Guaraituba Colombo na presidência do Pastor Hermes Feitosa e toda a diretoria.

Foram duas noites marcantes, igreja super lotada, e ainda o povo no telão pelo lado de fora, muitas almas aceitaram a Jesus, renovo espiritual, preguei mensagens inspiradas por Deus, para edificação da igreja do Senhor.

Nos louvores esteve um dos ícones da música sacra o Cantor Armando Filho vindo do Nordeste, compositor das músicas: Quero que valorize o que você tem, Nenhuma condenação há para quem está em ti Senhor.

Uma festividade inesquecível..!

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
13!3|2017

Banda Conect Jovem..!

Banda Conect Jovem na liderança do meu filho Jonathas Pedroso, vem realizando um excelente trabalho, não apenas na área musical, mais na evangelização, no trabalho de células, tem dentro possível atendido alguns eventos, onde estou ministrando.

Que Deus esses rapazes..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
13/3/2017

Joinville|SC

Ao cumprir a agenda em Camboriú|SC, peguei a estrada rumo a cidade de Joinville para ministrar na Vigília Jovem do Grupo El Shadday na AD kairós no Setor Adhemar Garcia na liderança do Pastor Gessé Pereira e a convite dos meus manos Rodrigo da Rocha e Gabriel da Rocha .

Uma madrugada inesquecível, muitos louvores e adoração e a presença da Banda Conect Jovem na liderança do meu filho Jonathas Pedroso e toda a sua equipe, que abrilhantaram essa vigília, com louvores que nos levaram aos céus.

No final houve um renovo do Espírito Santo em nossas vidas, valeu a pena todo o esforço canseira, mais uma vez Deus foi glorificado..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
13|3|2017 

Amigo..!

Nessa minha estada em Camboriú/SC, estive com meu mano Pastor Maicon Silva almocei com sua família, e a tarde passamos momentos agradáveis no Balneário Camboriú batemos um papo, e saboreamos um açaí, e a noite tive a sua companhia no encerramento do Congresso de Jovens na AD Conde Vila Verde.

Obrigado meu amigo..!

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
13/3/2017

Momentos..!

Estive ao lado de mais uma promessa de Deus, para geração de pregadores desse país o meu mano Leonardo Scwartz da cidade de Camboriú/SC .

Vem de destacando na ministração da Palavra de Deus, goza de um bom testemunho dito por todos, batemos um papo concernente as coisas de ministério, algumas experiências vividas ao longo dessa estrada, tem a nossa singela indicação.

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
13/3/2017 

Camboriú| SC

Nos dias 09,10 de Março, estive ministrando a Palavra de Deus no Congresso de Jovens do Grupo Chamas de Liberdade, da Igreja Assembléia de Deus no Bairro Conde Vila Verde na liderança do Pastor Edenilton Correia, e o líder dos Jovens Presbítero Everson.

Duas noites marcantes salvação de almas, e renovação espiritual, mensagens edificantes visando ajudar os jovens a se conduzir em um mundo cruel e desumano.

Que Deus abençoe a todos, e grato pelo convite e o apoio do ministério de Camboriú|SC na presidência do Pastor Reuel Bernardino.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
13|03|2017

segunda-feira, 6 de março de 2017

São José dos Pinhais|PR

Nesse domingo 05/3 tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus no Culto da Família na Igreja Assembléia de Deus em São José dos Pinhais|PR na presidência do Pastor Ival Teodoro da Silva, onde sirvo a Deus como Pastor auxiliar.

Uma noite memorável, preguei a todos sobre "Os detalhes da vida" baseado nos princípios de Salomão em Eclesiastes, vidas aceitaram a Jesus, fiquei muito feliz de ter o carinho e a consideração da minha amada congregação.

Meus sinceros agradecimentos ao Pastor Josué Barros Tesoureiro do campo e Co Pastor da nossa sede, pela forma amável que trata a nossa família.

Deus abençoe..!

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
06|3|2017

sábado, 4 de março de 2017

Momentos..!

Pastor Valdeir Sousa líder da AD Vila Guarani em Paranaguá/PR um grande amigo que Deus abençoe seu ministério, minha gratidão por acolher o meu ministério.

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
04/3/2017

Paranaguá|PR

Nesse dia 02|3 estive ministrando a Palavra de Deus no 11° Congresso do Culto da Vitória na Igreja Assembléia no Bairro de Vila Guarani, na liderança do Pastor Valdeir de Sousa e da coordenação do trabalho,do meus amigos Hélio, Marcelo, Jean Costa.

Uma noite marcada pela presença de Deus, muitas vidas renovadas, nos louvores esteve o Cantor Reginaldo Domingos, Deus foi glorificado.

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
04|3|2017

Personalidade.

No meu retorno do Estado de Goiás, no aeroporto encontro o Cantor Fernandinho conhecido pelas suas músicas, Vai chover, Galileu, e outras, conversamos um pouco e registrei esse momento, seu ministério tem abençoado muitos jovens.

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
04/3/2017

Momentos..!

Cantor Emerson Pedrosa de Campinas/SP um amigo de estrada, com seu violão e sua voz ímpar tem edificado muitas vidas por esse país, e fora dele, meu desejo que Deus o abençoe a cada dia, foi uma alegria pela segunda vez compartilhar o mesmo evento.

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
04/3/2017

Momentos..!

Estou ao lado de grandes companheiros, Cantor Emerson Pedrosa da cidade de Campinas e o Pastor Cleosmar Almeida Presidente da Igreja Assembléia de Deus Missão em Serranópolis/GO.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
04/3/2017

Serranópolis|GO

Nesse período de feriado de Carnaval, estive ministrando a Palavra de Deus no 5°Aviva Serranópolis|GO na AD Missão, na liderança do Pastor Presidente Cleosmar Almeida nos dias 27, 28 de Fevereiro, uma festa inesquecível.

Preguei mensagens simples,chamando o povo para viver a simplicidade do Evangelho e se livrar da Teologia do Templo, foram momentos especiais, e nos louvores esteve meu amigo o Cantor Emerson Pedrosa, fomos muito edificados.

Deus abençoe a todos que de forma carinhosa, acolheram o meu ministério nesses dias.

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
04|3|2017

Momentos..!

Da esquerda a direita: Pastor Claudio Custódio líder da AD Afonso Pena e Vice Presidente do Campo ministerial da Assembléia de Deus de São José dos Pinhais/PR, Presbítero Emerson coordenador de Missões, Presbítero Elielson Campos líder do Departamento Casados para Sempre.

Que Deus abençoe os nobres companheiros.

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
04/3/2017

Momentos..!

Missionário Ortega, realiza um grande trabalho no campo missionário no país do Paraguay na Região de Carapigua, sustentado pelo campo de São José dos Pinhais, oremos pela sua vida e família, e ajudemos a obra missionária.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
04|3|2017

São José dos Pinhais|PR

A Igreja Assembléia de Deus no Bairro Afonso Pena, na liderança do Pastor Claudio Custódio, realizou o Congresso de Missões nos dias 25, 26 de Fevereiro, tive o privilégio de ministrar no sábado, preguei uma mensagem de cunho missionário, fomos edificados.

Oramos por muitos jovens, que ao final da mensagem entregaram suas vidas a disposição do Mestre, mais uma vez Deus foi louvado.

Meus sinceros agradecimentos.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
04|3|2017 

Momentos..!

Pastor Wanderley José da Siva Vice Presidente do Campo da AD em Rio Branco do Sul e ladeado do Pastor Orley Michels, que Deus abençoe esses nobres companheiros.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
04|3|2017

Rio Branco do Sul|PR

A Igreja Assembléia de Deus no Bairro Papanduva na liderança do Pastor Wanderley José da Silva, realizou no dia 23/2 o grande Culto da Vitória na coordenação do Partor Orley Milches, foi uma reunião muito abençoada.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, no final muitas vidas renovadas e mais uma vez o Nome do Senhor foi glorificado.

Deus abençoe a todos..!

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
04|3|2017
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...