quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Jesus Chorou..!

"Jesus Chorou" [ João 11:35] 

Tem aquele dia que você precisa ser sincero com você, com sua alma com o seu coração, sem auto enganos e sem pose de heroísmo.

A alma as vezes precisa desse banho, dessa cachoeira límpida do ser, é a prova que nem tudo ficou rígido, petrificado no interior.

Não significa que vamos passar a vida toda chorando, porém se for o momento de dizer dói, que saudades, é essas são as expressões da minha verdade e do meu amor, chore.

Jesus chorou que imagem comovente e chocante, mesmo tendo o poder de ressuscitar a Lázaro, naquele momento Ele mostrou que vale ser sincero com a alma com os nossos sentimentos, chorar não é fraqueza e um ato nobre da verdade do momento.

Passei aqui para lhes dizer, não viva de maquiagens, não queira ser intacto, não crie rochedos dentro de si, as pessoas só verão verdades em nós, quando vermos verdade na gente mesmo.

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
23/2/2017 

Apenas pregue..!

Não seja o produto da manipulação humana, não seja o herói ou o salvador de um evento que vive só de evento, sem culto na vida, não pule do pináculo, para agradar os que gostam de uma aventura, ou malabarismo gospel, não minta para si para agradar a mentira alheia.

Não perca a sua personalidade e estilo, porque existe um modelo na mídia que aparentemente está dando certo, não perca a sua consciência, por causa de uma liderança que quer, um povo sem cérebro, não se torne mágico ou hipnotizador ou aumentador de resultados visíveis, pois existe uma cobrança que precisa apresentar resultados, ao qualquer custo ao qualquer preço.

Não se envergonhe das suas simples mensagens carregadas de verdades, pelo fato que a platéia quer um show teológico , apenas pregue o Evangelho simples de Jesus, a ponto que ao voltar para sua casa, você tenha convicção, que não carrega juízo da alma de ninguém.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
23|2|2017 

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Momentos..!

Evangelista Anselmo Fernandes, membro do ministério da Igreja Assembléia de Deus em Paranaguá/PR, um grande amigo de longa data, um jovem pregador do Evangelho e com muito carinho, nos convidou para estar em sua amada congregação.

Tem ministrado por vários estados de nosso país, e no mundo, que Deus te abençoe poderosamente e siga nessa força, são os meus votos.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
20/2/2017

Paranaguá/PR

Nesse sábado passado 18|2 estive ministrando a Palavra de Deus no 1° Encontro Mensal de Consagração da Igreja Assembléia de Deus no município de Parnaguá|PR, precisamente no Bairro de Vila Paranaguá, liderada pelo Pastor Ismael Fernandes.

O convite partiu do meu amigo Evangelista Anselmo Fernandes, e pelo líder desse departamento Diácono Paulo Coelho, que me acolheram com muito carinho e respeito.

Foi uma noite especial, muitos louvores e ministrei a Palavra de Deus, abordando sobre a estabilidade de um homem do Evangelho, não está pelo lado de fora e sim, pelo lado de dentro, e afirmando que tudo que Deus me tirou, acabou me salvando.

Oramos juntos no final, muitas vidas renovadas pela presença do Espírito Santo, Deus mais uma vez foi glorificado.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
20|2|2017

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Poesias&Versos


És a luz que ascende em meus dias negros.

A paz que preenche a minha solidão

És o sol que nasce em minhas manhãs

És a estrela que brilha em meu céu.

A fonte que mata a minha sede.

O vento que refresca o calor da vida 

O fogo que aquece a minha alma no gelar da minha alma

És o tudo nesse nada que sou eu .

                                                                                                              Daniel Pedroso

Momentos..!

Irmão Zazá residente em Colombo no Estado do Paraná, tive o privilégio de reencontra-lo após muitos anos, na época de adolescente pregando a Palavra, esse destemido homem de Deus, já estava na batalha da vida cristã.

Deus abençoe esse nobre companheiro..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
13/2/2017 

AD Colombo/PR

Nesse final de semana estive ministrando a Palavra de Deus na Campanha de Oração e Jejum na AD em Colombo na presidência do Pastor Isaías Pinheiro, e o convite veio do meu amigo 2° Vice Presidente Pastor Vilmar Chaves.

Foram duas noites, que Deus se fez presente preguei mensagens simples, mais vi resultados, vendo vidas aceitando Jesus, outras sendo libertas da depressão, quero agradecer com carinho o convite e a forma respeitosa que me acolheram.

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
13/2/2017 

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Campina Grande do Sul|PR

Nessa quinta feira 09/2 estive ministrando a Palavra de Deus na Campanha de 12 dias de Clamor para 12 Meses de Bençãos, na Igreja Assembléia de Deus Alcance na liderança do Pastor João Batista, foi uma noite memorável.

Nos louvores esteve a Cantora Telma Pedroso, e meu filho Adriel Pedroso no teclado o povo foi muito edificado, houve reconciliações e renovo espiritual.

Meus sinceros agradecimentos ao Evangelista Marcos Luz pelo convite até uma próxima oportunidade, que Deus abençoe esse ministério.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
10/2/2017

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Parceria..!

Nessa segunda feira 06|2 estive participando da transmissão ao vivo da minha amiga Cantora Elisa Custódio e sua Banda Aba, foi uma noite memorável chegamos até hoje 70 mil visualizações, foram momentos de adoração, e deixei uma mensagem, estamos recebendo muitos testemunhos, obrigado minha mana que Deus abençoe seu projeto.

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
07|02|2017 

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Momentos..!

Pastor Marcos Antônio da Silva Presidente da Igreja Assembléia de Deus Ágape no Bairro Boa Vista, um amigo um irmão, celebrou meu casamento a 22 anos atras, e apresentou meu primogênito Jonathas Pedroso.

Um grande ensinador da Palavra de Deus, e grande influenciador de gerações que Deus abençoe poderosamente esse nobre companheiro.

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
06|01|2017 

AD Ágape

Nesse domingo 05/1 estive ministrando a Palavra de Deus na Igreja Assembléia de Deus Ágape no Bairro Boa Vista em Curitiba, na liderança de um grande amigo Pastor Marcos Antônio da Silva, que nos acolheu com muito carinho, numa noite especial de celebração da Ceia do Senhor.

Preguei uma mensagem, sobre os embates da vida, agirmos com coragem e seguir a caminhada pela fé, no final oramos juntos, foi especial, Deus se fez sentir.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
06|01|2017 

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Banda Conect Jovem

Banda Conect Jovem, equipe composta pelos filhos e amigos, que sempre me acompanha nos eventos em Curitiba e Região Metropolitana, louvores ungidos e a realização de evangelismo pessoal.

Nesse registro após a nossa ida na Fazenda Rio Grande, meu filho Adriel Pedroso e meu sobrinho Samuel Pedroso.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
03/02/2017

Momentos..!

Agradeço de coração a liderança da Igreja Assembléia de Deus do Bairro Jardim Eucaliptos na Fazenda Rio Grande/PR, nos receberam no Culto da Vitória na noite de ontem, na quinta feira 02/02.

Esquerda a Direita 

Pastores: Anderson, Marcos Leal-Líder e o Pastor João.


AD Madureira Fazenda Rio Grande/PR

Nesse quinta feira 02/02 estive ministrando a Palavra de Deus no Culto da Vitória na Igreja Assembléia de Deus Madureira no Bairro Jardim Eucaliptos, na liderança do Pastor Marcos Leal, uma noite muito abençoadora para todos os presentes.

Banda Conect Jovem esteve presente, momentos de louvores e adoração, uma mensagem baseada na vida Jó, aprendemos sobre Deus se entende com Deus ao nosso respeito porque suas ações não precisam  serem explicadas, mais aceitas no chão da Fé.

Deus nos abençoou poderosamente..!

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
03/02/2017 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Momentos..!

Pastor Gersulino líder da Igreja Assembléia de Deus Vila Leão e seus companheiros dentre eles, Silas Sousa e  meu mano Marcelo Ricardo.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
02/2/2017

IEADC Vila Leão

Nessa quarta feira 01/2 ministrei no Culto da Vitória na Igreja Assembléia de Deus no Bairro Vila Leão em Curitiba, liderado pelo Pastor Gersulino e na coordenação  do meu mano Silas Sousa, foi uma noite memorável.

Esteve presente a Banda Conect Jovem na pessoa do Cantor David e meu filho tecladista Adriel Pedroso, foram momentos de adoração e louvor, muitas vidas foram renovadas e mais uma vez, o nome do Senhor foi glorificado.

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
01/2/2017

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Livra-nos do mal..!

Mal da nossa burrice, da falta de perdão, da nossa ostentação idiota, dos ressentimentos das intrigas, das competições, dos julgamentos precipitados, dos nossos preconceitos.

Das nossas fachadas religiosas, da pobreza do amor, da celebração do ódio, das mentiras que se tornaram as nossas verdades, dos abusos em todos níveis, do nosso veneno destruidor, da nossa esperteza maldosa, do inferno existencial.

Amém..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
01/02/2017
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...