quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Libertação..!

Pedro é um menino de 13 Anos de idade, nessa segunda feira passada 28|11 após a pregação na IEADC Vila Rigoni em Curitiba, foi liberto de uma opressão maligna, chorei com ele a igreja esta cuidando de sua vida, creio que logo descerá as águas do batismo e será uma testemunha viva de Deus na terra.

Deus é Fiel.
Daniel Pedroso
Curitiba|Paraná
28|11|2016

Celebração..!

Na segunda feira 28/11 estive ministrando a Palavra de Deus, no Culto de Ações de Graças por 1 Ano de liderança do Pastor Elias Pardinho e sua esposa Cris em frente da congregação da IEADC Vila Rigoni em Curitiba, uma noite especial, onde nessa feita um menino por nome Pedro de 13 anos de idade, foi liberto de uma opressão maligna, temos notícias que logo descerá as águas do bastimo.

Deus seja louvado..!
Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
30/11/2016

Momentos..!

Cantora Lydia Moisés uma das vozes lírica mais linda de nosso país, estivemos juntos no evento do Congresso de Adolescentes na AD Missão em Jataí|GO lindas canções momentos inesquecíveis e memoráveis.

Daniel Pedroso
Curitiba|Paraná
30|11|2016

Momentos..!

Pastor Adjair Vasconcellos Presidente da AD Missão em Jataí|GO e meu amigo Pastor Filipe Daniel de Mogi das Cruzes|SP, que foi um dos oradores do 7° Congresso de Adolescentes.

Que Deus abençoe esses nobres companheiros..!

Daniel Pedroso
Curitiba|Paraná
30|11|2016

Jataí| GO

Nesse final de semana, estive ministrando a Palavra de Deus no Congresso de Adolescentes da Assembléia de Deus Templo Sede, na presidência do Pastor Adjair Vasconcellos e na liderança do departamento do PB Maurício Vilella.

Nos dias 26,27 de Novembro, foi marcado de muitas bençãos, salvação de almas, batismo com Espírito Santo e muitas renovações, deixei mensagens voltadas a posicionarmos pela Palavra, diante desse sistema mundano, relativista e sem os elementos basilares do espírito do Evangelho.

Nos louvores esteve a Cantora Lydia Moisés de São Paulo, lindas canções fomos edificados momentos inesquecíveis e abençoadores a vida de todos.

Meus sinceros agradecimentos a todos, que de forma direta e indireta cooperaram para a minha ida a esse evento, que Deus os abençoe sempre..!

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
30|11|2016

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Momentos..!

Julio Madeira líder de Jovens da Umadc Vila Calixto, que Deus abençoe meu amigo sua vida, família e ministério.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
22|11|2016

Curitiba/PR

Segunda Feira 21 concluí meus compromissos, ministrando no Confra Jovem Umadc Vila Calixto na IEADC, uma noite de reflexão e renovo espiritual, deixei alguns conselhos aos Jovens, sobre a necessidade de preservar as pérolas que temos em nossa interioridade.

Quero agradecer ao Pastor Local Jocsã e líder de Jovens Júlio Madeira, uma noite memorável, tive a companhia dos meus filhos Jonathas Pedroso e Adriel Pedroso.

Que Deus nos abençoe sempre..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
22|11|2016

Momentos..!

Pastor Valdenir Andreacci Presidente da Assembléia de Deus em Ivaiporã/PR foi para mim nesse final de semana, um pai um amigo, hospedou-me muito bem, abençoou meu ministério, doou 4 pneus novos ao meu carro, fico feliz de saber que existem líderes que valorizam, o ministério de um itinerante.

Que Deus abençoe reverendo..!

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
22|11|2016

Ivaiporã|PR

Nesse final de semana que passou 19,20 estive ministrando a Palavra de Deus no Congresso Geral de Senhoras na AD Missão Templo Sede em Ivaiporã/PR presidente Pastor Valdenir Andreacci e a irmã Cida sua esposa, que com muito carinho nos acolheu.

Apesar de toda a canseira, pois tinha saído de Goias para atender esse compromisso, Deus renovou as minhas forças, e pude pregar com a Graça de Deus, sobre os Milagres de Jesus muitas vidas salvas e renovo espiritual.

Dias memoráveis, meus sinceros agradecimentos aos meus amigos Pastor Valdinei Fogaça Andreacci e Josiane Milano, que Deus vos abençoe pela indicação.

Quero agradecer a liderança do departamento de Senhoras, e aos Pastores: Celestino Claudio Berlamino, e Carlos, pelo carinho e logística para nosso conforto nessa acolhedora cidade.

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
22|11| 2016

Momentos..!

Quero com muito carinho, agradecer ao Pastor Jeremias Marcolino e sua esposa Pastora Erineusa Gomes, e o departamento de Senhoras, pelo convite especial para ser um dos oradores do Congresso Geral de Senhoras, no Templo Sede da AD Missão em Santa Helena de Goiás|GO, e estar juntos com o Dueto Vânia Sales e Josafá

Deus nos abençoe sempre..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
22|11|2016

Santa Helena de Goiás/ GO

Na semana passada, estive numa maratona atendendo compromissos ministeriais, nos dias 17, 18 do corrente, estive ministrando a Palavra de Deus no Congresso Geral de Senhoras do Grande Templo da Assembléia de Deus Missão na presidência do Pastor Jeremias Marcolino

Foi uma festa inesquecível, ,memorável  mesmo sendo meio de semana o campo participou muitas caravanas vindo de diversos lugares, juntamente com seus pastores, para louvar e bendizer a Deus.

Foram dias impactantes, mensagens no espírito do Evangelho, muitas vidas aceitaram a Jesus, renovações, e a certeza que muitos resultados o tempo dirá.

Nos louvores amigos queridos o Dueto Vânia Sales e Josafá, canções inspiradoras que tocaram em nossos corações, foi memorável.

Que Deus nos abençoe sempre..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
22|11|2016

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Momentos..!

Pastor Nivaldo Moreira Presidente da Assembléia de Deus em Maria Helena/PR um amigo um irmão, nosso desejo que Deus o abençoe poderosamente.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
15/11/2016

Maria Helena/PR

Final de semana passado 12,13 de novembro, ministrei a Palavra de Deus no Congresso Unificado do Círculo de Oração e Jovens, da AD Missão Maria Helena, presidente Pastor Nivaldo Moreira, sua esposa irmã Divani.

Um final de semana, de salvação de almas, reconciliações, preguei mensagens simples porém carregadas de verdade e no espírito do Evangelho, onde fomos impactados e mais uma vez, a sua Palavra não voltou vazia.

Tivemos a participação musical do Pastor Alberto Soares, com lindas canções que tocou em nossos corações, que Deus abençoe a caminhada desse nobre companheiro.

Meus sinceros agradecimentos ao casal Arnaldo e sua esposa Selma e sua filha Larissa pela hospedagem, que Deus os recompense.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
15|11|2016

São José dos Pinhais/PR

Sexta Feira 11/11 estive ministrando a Palavra de Deus no Congresso de Senhoras na AD Missão Bairro Fênix liderado pelo Pastor Jaydson Jerônimo um amigo de longa data.

Uma noite marcada pelo poder de Deus, muita adoração, oração e pessoas em torno da Palavra de Deus, preguei sobre a necessidade de um grande reavivamento, no final da reunião oramos juntos, voltamos ao nosso lar, renovados.

Meus sinceros agradecimentos.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
15|11|2016

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Momentos..!

Meu amigo adorador Elizeu de Oliveira, e Eltinho da Viola, dois grandes amigos e referências na área do louvor do nosso Estado do Paraná, ontem estivemos juntos na Umadrbs, na AD Jardim Itaú.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
11/11/2016

Momentos..!

Pastor Reginaldo Ribeiro coordenador geral de jovens da Assembléia de Deus em Rio Branco do Sul/PR, e meu amigo e irmão Allan Santos, que sempre que estamos na região recebo a sua carinhosa presença, Deus abençoe esses nobres companheiros.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
11/11/2016

Umadrbs

União de Mocidade da Assembléia de Deus em Rio Branco do Sul no Estado do Paraná estão comemorando 45 Anos Jubileu de Safira,ontem 10/11 tive o privilégio de ser um dos oradores, desse evento na coordenação do Pastor Reginaldo Ribeiro.

O evento aconteceu na Igreja Assembléia de Deus em Jardim Itaú em Itaperuçu, uma noite memorável,participação linda dos jovens do campo, e nos louvores Eltinho da Viola e Adorador Elizeu de Oliveira, que com muita graça louvaram a Deus.

Preguei sobre a cruz, foi inesquecível, muitas vidas renovadas, e reconciliação, meus sinceros agradecimentos a todos, que carinhosamente nos acolheram nesse maravilhoso evento, que vai até domingo.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
11/11/2016 

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Momentos..!

Scarlatt Santos uma amiga da nossa família, destaco pelo seu dom de louvar a Deus com muita unção, e musicalidade, meu desejo que Deus, te abençoe sempre..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
08/11/2016

Momentos..!

Obrigado ao Pastor Edson Cândido líder da IEADC Jardim Paranaense e ao Conjunto Lírio dos Vales, pelo carinho do convite para sermos um dos oradores.

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
08/11/2016

Momentos..!

Encontrei alguns amigos nesse Confra Jovem 2016, dentre eles o meu mano Diretor da Elca Designer Gráfico e ministro do Evangelho Elielsom Carvalho.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
08/11/2016

Confra Jovem 2016

Nesse final de semana realizou-se o Confra Jovem 2016 e o Aniversário do Conjunto Lírio dos Vales da IEADC Jardim Paranaense, liderada pelo meu amigo Pastor Edson Cândido e o departamento de Jovens dessa amada congregação, liderados pelos jovens Sandro e Robson.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus no domingo e segunda, duas noites marcantes aonde abordamos o tema sobre Avivamento, houveram reconciliações e renovo espiritual, Deus foi glorificado.

Meus sinceros agradecimentos a todos, que nos acolheram com muito carinho e respeito.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
08|11|2016 

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Ministrações..!

Nessa quarta feira 02/11 estive ministrando a Palavra de Deus, em três reuniões singelas que se organizaram no feriado para momentos de louvores e adoração e alimentar a alma com a Palavra simples do Evangelho.

O primeiro evento foi pela manhã na AD Maia no município de Araucária/PR, foi uma manhã com Deus, muitos jovens estiveram presentes, participação musical do Cantor Abimael Carvalho, que louvou com muita unção, apesar de estar recuperando de uma rouquidão, Deus nos deu Graça, para ministrar uma palavra onde fomos impactados pela presença de Deus, uma manhã inesquecível.

Meus agradecimentos ao Pastor Wilson Bueno e ao organizador Giovan Leandro, logo após esse compromisso, almocei em casa e em seguida fui em direção a São José dos Pinhais para iniciar uma campanha, sobre Os Milagres de Jesus, que irei ministrar nesse mês de Novembro, na AD Templo Sede presidida pelo Pastor Ival Teodoro da Silva e a coordenadora Geral de Senhoras Irmã Cida Alves.


Foi um culto maravilhoso, uma tarde fria e chuvosa, mais os que estiveram presentes foram agraciados, pela Palavra de Deus, iniciei falando sobre a Cura da mulher do fluxo de sangue, uma vida aceitou a Jesus, e a outra liberta.

Terminei na IEADC Copel no culto da vitória, a convite do meu mano Ailton foi uma noite especial, vidas tocadas pelo poder da Palavra de Deus, louvo a Deus que pude atender a todos compromissos desse dia.

A Deus seja a Glória..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
03/11/2016

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Momentos..!

Conjunto Novo Alvorecer da Assembléia de Deus Nova América da Colina/PR jovens dinâmicos , realizaram um congresso que ficará marcado em nossos corações.

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
31/10/2016
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...