sexta-feira, 29 de julho de 2016

Momentos..!

Pastor Mauro Ferreira e sua esposa Marta Ferreira e sua família, tenho a alegria de tê-los como amigos, e gozar de uma comunhão maravilhosa, fazem parte da família ADSA Brasil em Curitiba, meu desejo que Deus os abençoe poderosamente.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
29/7/2016

Momentos..!

Amigos de ministério presentes ontem na ADSA Brasil Rio Verde Colombo/PR foi muito bom ter estado com pessoas amáveis e abençoadas, grato ao Pastor Matheus P, Junior .

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná 
29/7/2016

Colombo|PR

Nessa quinta feira 28|7 estive ministrando a Palavra de Deus no Culto da Vitória na ADSA Brasil Rio Verde Colombo|PR na liderança do Pastor Mateus Pedroso JR.

Uma noite marcante, o povo esteve presente, uma liturgia bem organizada ouvimos louvores momentos de oração, e no final preguei uma mensagem de alento, e de esperança pela misericórdia de Deus, duas vidas voltaram para Jesus.

Registro meus sinceros agradecimentos, pela família ADSA pela forma amável que sempre acolhe a mim e a minha família, Deus abençoe a todos..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
29|7|2016 

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Cooperação

Nessa terça feira 26, estive cooperando com o Pastor Anderson Santos na Assembléia de Deus Melquisedeque em Almirante Tamandaré|PR, aconteceu um encerramento da campanha "Ponho essa causa me ponho de joelhos".

Ministrei a Palavra de Deus baseado na narrativa da Ressurreição do filho da viúva de Naim foi uma noite de lágrimas, Deus nos abençoou poderosamente, muitas vidas em lágrimas diante do altar, crendo no Deus do impossível.

Deus abençoe a todos..!

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
27|7|2016

terça-feira, 26 de julho de 2016

Momentos..!

Pastor Clemersom Silva líder setorial da Sub Sede IEAD em Ponta Grossa|PR um amigo um irmão, com muito carinho e respeito, sempre nos recebe aonde pastoreia, o mesmo exerce sua profissão de advocacia, um dos advogados conceituado em nosso Paraná

Daniel Pedroso 

Momentos..!

Pastor Claudemir Mattos líder da Igreja Jerusalém na cidade de Ponta Grossa|PR tive o privilégio de conhece-lo e comemorar, mais uma data festiva de seu aniversário meu desejo que Deus o abençoe, e faça prosperar seus caminhos, em todas as áreas.

Daniel Pedroso.

Momentos..!

Evangelista Gustavo Martinskoski coordenador da Vigília Ardendo em Chamas um amigo um irmão, está realizando um grande trabalho na cidade de Ponta Grossa/PR que Deus venha coroar sua vida de muitas bençãos, e seus projetos sejam realizados.

Daniel Pedroso 

Momentos..!

Willian e Rafael Mendonça, amigos conquistados na Igreja Milagres de Jesus Cristo na cidade de Ponta Grossa/PR.

Daniel Pedroso 

Ponta Grossa|PR

No domingo 24|7 encerrei minha participação na Igreja Assembléia de Deus Sub Sede em Uvaranas com meu amigo Pastor Clemersom Silva, uma noite muito especial, onde ministrei a Palavra de Deus.

Abordei sobre a seguinte afirmação "Viver dói" foi um momento de profunda reflexão de realismo da vida, mais com firmeza no Evangelho, a gente vai superando e vencendo os embates da vidas.

Muitas vidas vieram a frente tocadas por Deus, na certeza que Deus está conosco todos os dias até a consumação dos séculos.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
26|7|2016

Vigília Ardendo em Chamas.

Depois de atender o primeiro compromisso no dia 23/7 de madrugada fui em direção a Vigília Ardendo em Chamas, na Associação Ascopa no Bairro Santa Maria em Ponta Grossa/PR na liderança do  Evangelista Gustavo Martinkoski.

Uma madrugada de encontro de alinhamento, muita Palavra de Deus, fomos confrontados a sairmos da zona de conforto, deixar 0 espírito da Gospelândia e resgatarmos o genuíno Evangelho, porque Jesus não tem evangélicos e sim discípulos.

Associação ficou pequeno números de irmãos que se fizeram presentes, durante a ministração pessoas, se jogavam no chão em quebrantamento a Palavra de Deus o nome do Senhor foi glorificado.

Daniel Pedroso
Curitiba/Paraná
26/7/2016

Ponta Grossa|PR

Desde de sábado no dia 23 e 24 de Julho, estive atendendo compromissos na cidade de Ponta Grossa|PR mais conhecida como Campos Gerais, ministrei a Palavra de Deus em algumas reuniões, organizadas pelo meu amigo Evangelista Gustavo Martinkoski.

No sábado ministrei na Igreja Milagres de Jesus Cristo, no Bairro Uvaranas, uma noite muito especia, aniversário do Grupo de Coreografia,várias participações de irmãos de diversas igrejas, fui bem recebido pelo Pastor Davi, Rafael Mendonça e Aline Mendonça.

Ministrei a Palavra de Deus, foi uma noite de lágrimas, momentos de alegria mediante a Palavra de Deus que ouvimos, muitas vidas no final da reunião foram tocados pela presença de Deus, vidas aceitaram a Jesus, renovação espiritual.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
26|7|2016


sexta-feira, 22 de julho de 2016

Momentos.

Pastor Eron -Coordenador da Umadepar da 1° Região e o Pastor Presidente da AD Tamandaré/PR Paulo Kemfer, temos uma amizade de longa data.

Obrigado pelo carinho..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
22/7/2016

Umadat

Concluindo a semana, estive ministrando a Palavra de Deus na noite de ontem quinta feira 21/7 no Congresso da Umadat na Igreja Assembléia de Deus Jardim Paraíso Campo de Tamandaré/PR na presidência do Pastor Paulo Kemfer.

Uma noite inesquecível, onde muitos jovens reunidos, louvando a Deus em torno da Palavra de Deus, apesar da noite fria, foi super aquecido pela presença de Deus.

Uma noite de salvação, renovo espiritual, preguei sobre o que é a vida, como devemos discerni-la e viver com bom senso e equilíbrio, Deus se fez sentir.

Meus sinceros agradecimentos ao Evangelista Elias e toda a equipe organizadora por esse maravilhoso evento, que esta acontecendo naquele maravilhoso campo.

Que Deus abençoe a todos..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
22/7/2016

Momentos..!

Rodrigo Crais e Walter Farias Junior, coordenadores da Uniaadc Umbará em Curitiba realizando um grande trabalho, em prol de nossos adolescentes .

Daniel Pedroso
22/7/2016

Momentos..!

Momentos especiais com amigos na Semana Teen na AD Umbará em Curitiba-Paraná 

Hailton Veiga, Tiago Alves, Daniel Pedroso, Walter Farias Junior,Jonathas Pedroso Adriel Pedroso, Samuel Pedroso, Banda SFTV que nos acompanhou nesse evento incrível 

Daniel Pedroso
22/7/2016

Semana Teen..!

Nessa quinta feira passada 21|7 estive ministrando a Palavra de Deus na Semana Teen da Uniaadc Umbará em Curitiba|PR a convite do departamento de Adolescentes da Igreja Assembléia de Deus, pastoreada pelo meu amigo Pastor Marcos Oliveira.

Foi uma noite inesquecível, esteve nos louvores Cantor Jonathas Pedroso, Tiago Alves, Gabriel Lucas e outros, deixei uma mensagem sobre "A Geração que mandou Deus embora" baseado na vida de Honfi e Finéias filhos do sacerdote Eli.

Ponto alto da mensagem, foi dizer a todos, que a arca para aqueles meninos foi apenas um simbolismo, como fosse um Deus encaixotado, mais a glória não tinham na singularidade da vida.

Quatro Jovens aceitaram a Jesus, e muitos outros renovados, uma reunião que terminou passado das 22:00 horas, por momentos de quebrantamento.

Obrigado ao Rodrigo Crais e o meu mano Walter Farias Junior.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
22|7|2016 

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Colombo | PR

Nessa terça feira passada, estive ministrando ao pequeno grupo de queridos irmãos da Igreja Batista Renovada, no Bairro Jardim Osasco em Colombo/PR na liderança do Pastor Valdemiro Carvalho, que com muito carinho nos recebeu.

Uma noite abençoada, preguei sobre o milagre da Mulher do Fluxo de Sangue, um dos pontos altos da mensagem, foi quando abordei que existe muitas pessoas que apenas esbarram no Mestre, ou empurrões ou toques leves, mais uma alma sedenta, um coração abatido, o toca não apenas em suas vestes, mais nas suas entranhas, a ponto de sair virtude.

Oramos juntos, creio que muitas pessoas foram abençoadas, e Deus foi glorificado.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
20/7/2016

terça-feira, 19 de julho de 2016

Momentos..!

Breves Bernardes, maestro do Coral Misto e Orquestra da Assembléia de Deus Ministério Israelita em Araucária/PR, um amigo a mais de 30 anos, tivemos o privilégio de nos reencontrar, lembrar de bons momentos, e felizes, por saber que ambos dentro de seus ministérios, estão servindo a Deus.

Deus te abençoe..!
19/7/2016

Araucária | PR

Nesse final de semana que passou 16,17 de Julho, estive ministrando a Palavra de Deus no 10° Aniversário do Coral Chama Viva e da Orquestra na Igreja Assembléia de Deus Ministério Israelita na liderança do Pastor Genis.

Esse evento foi maravilhoso, lindos louvores e adoração e intercessão, a orquestra como o coral liderado por um amigo de longa data, Maestro Breves Bernades, que com muito carinho, Deus nos deu privilégio de nos reencontrar.

Deus operou maravilhas, vidas tocadas , salvação e renovação, apesar do frio que é peculiar da temporada de verão, os corações estavam aquecidos pela presença de Deus.

Deus seja glorificado..!
Daniel Pedroso
19/7/2016
Curitiba-Paraná

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Momentos

Paulyana Rosa de Souza uma amiga e irmã da Assembléia de Deus Madureira de Palmeiras de Goias/GO ao longo de 3 anos temos a alegria de ter a sua amizade,sempre me ajuda em nossos eventos nessa cidade, louvando a Deus.

Meu desejo que Deus lhe abençoe poderosamente..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
18/7/2016 

Personalidade

Pastor Eurípedes Marciano -Presidente da Assembléia de Deus Madureira em Palmeiras de Goias/GO  um amigo um irmão, vem exercendo um lindo trabalho nessa cidade, igreja é um cartão postal da cidade, compõe um salão nobre lindo para eventos, uma bela chácara, para abrigar palestras e entretenimento .

Minha oração que Deus lhe abençoe poderosamente.

Daniel Pedroso
Curitiba/Paraná
18/7/2016

Palmeiras de Goiás |GO

Nessa sexta feira 15|7 passada, estive ministrando a Palavra de Deus na festividade alusiva a 15 anos de presidência do Pastor Eurípedes Marciano da Assembléia de Deus Madureira .

Uma noite inesquecível, casa cheia manifestações de carinho e alegria, pelo excelente trabalho que o meu amigo Pastor Eurípedes vem realizando naquela cidade.

Preguei sobre a narrativa de João 12:20 ss mostrando o valor de uma chamada e de forma nenhuma negociar, pela sua nobreza e importância e o alcance que se tem sobre vidas necessitadas, Jesus deixou esse exemplo.

Deus nos abençoou poderosamente..!

Daniel Pedroso
Curitiba|Paraná
18|7|2016 

segunda-feira, 11 de julho de 2016

São Geraldo do Araguaia | PA

Encerro hoje a minha caminhada, no Estado do Pará onde ministrei três dias num evento ao ar livre coordenado pela Igreja Assembléia de Deus de São Geraldo do Araguaia na liderança do Pastor Edilson Ferreira.

Foram dias abençoados, apesar do calor que é peculiar da região o povo esteve presente adorando a Deus, e com muita sede ouvindo a Palavra de Deus, deixei mensagens simples do Evangelho de simples compreensão, vidas salvas e renovações.

Deus foi glorificado..!

Daniel Pedroso
Pará
11/7/2016 

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Rocha Eterna.

Nessa terça feira passada ministrei a Palavra de Deus no Culto da Vitória na AD Rocha Eterna no Bairro Uberaba em Curitiba -Paraná, na liderança da Missionária Lucimar Oliveira, que com muito carinho sempre nos recebe.

Uma noite marcante, adoração, oração, deixei uma mensagemsobre Os Benefícios da Tempestade baseado no Salmos 29, muitas vidas foram tocadas uma noite para ser guardada em nossos corações.

Que Deus abençoe a todos..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
06/7/2016

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Momentos..!

Pastor Valdecir de Paula líder da Igreja Assembléia de Deus Bairro Alto em Curitiba um amigo de longa data, e um grande pregador do Evangelho.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
04/07/2016

Curitiba |PR

Essa semana atendi algumas agendas na minha cidade, e ontem foi na Igreja Assembléia de Deus Bairro Alto na liderança do Pastor Valdecir de Paula, no Culto da Família.

Uma noite especial, o templo lotado, adoração e louvor e pude deixar uma mensagem simples do Evangelho, alertando a todos que a vida é muito simples, e que as dores da nossa história não tiram a beleza da vida.

No final oramos por todos, iniciamos a semana debaixo da Graça de Deus e crendo que será de muitas vitórias, apesar das batalhas da vida.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
04/7/2016 

sábado, 2 de julho de 2016

Momentos..!

Pastor Josué líder da Igreja Assembléia de Deus Vila Santo Antônio em Curitiba, um amigo de longa datas, foi um prazer revê-lo que Deus o abençoe poderosamente.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
02/07/2016

Curitiba |PR

Nessa sexta feira passada 02/07 ministrei a Palavra de Deus no Confra Jovem 2016 na Igreja Assembléia de Deus Vila Santo Antônio em Curitiba, liderada pelo Pastor Josué e no departamento de Jovens, Jackson.

Uma noite abençoada,sentimos a presença de Deus louvores e adoração algumas cooperações, e minha Banda SFTV na liderança do meu filho Jonathas Pedroso, Cantor David, Tecladista Adriel Pedroso e o Baterista Samuel Pedroso.

Deus foi glorificado..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
02/07/2016 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...