terça-feira, 31 de maio de 2016

Ah essa Neblina..!

Nesse sempre são dias ensolarados, ou noites de luar e estrelas brilharem nos céus ás vezes fica cinzento, mais não despreze esse dia, pois ficamos mais cautelosos, buscamos aconchego, não arriscamos na estrada,ligamos o alerta da vida, sabemos que o incerto pode suceder.

Mais uma hora ela passa, e você verá que não existem apenas pedras no caminho, porém esse cenário nebuloso, exercitará seu poder de auto superação depois dessa neblina existe um cenário maravilhoso.

BY Daniel Pedroso

Curitiba-Paraná
31|05|2016

domingo, 29 de maio de 2016

Momentos..!

Pastor João Pereira líder da Igreja Assembléia de Deus São Judas Tadeu em São José dos Pinhais/PR um homem de Deus, simples porém de um caráter ímpar.

Foto: Da esquerda para a direita 2° 

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
29/05/2016

São Judas Tadeu..!

Nesse final de semana 28,29 de Maio, realizou o Congresso do Círculo de Oração Cristo é a Resposta na Igreja Assembléia de Deus São Judas Tadeu em São José dos Pinhais/PR na liderança do Pastor João Pereira e o departamento de senhoras.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus falei sobre a Parábola Candeia  o resumo da mensagem foi a seguinte: " A grande sabedoria é andar na luz, do que viver na esperteza da escuridão da alma".

Vidas foram tocadas, momentos de sincera confissão e arrependimento, trouxemos a luz tudo aquilo que se tornara cavernas secretas do interior, Deus foi glorificado.

Deus abençoe..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
29/05/2016

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Momentos..!

Conheci esse casal querido Richele Fernandes e sua esposa Beth Ferreira, com muito carinho, estiveram ajudando na nossa logística na cidade de Navegantes/SC.

Daniel Pedroso

Momentos..!

Com muito carinho, registrei a foto com a família de ciganos da cidade de Navegantes/SC na pessoa da Irmã Rosana Miguel, que Deus abençoe seu povo.

Daniel Pedroso.

Momentos..!

Nesse final de semana, reencontrei meu amigo Marcos Gonçalves diretor da Produtora Visão da cidade de Itajaí/SC, que Deus abençoe sua vida e sua casa.

Curitiba-Paraná
23/05/2016

Navegantes|SC

Nesse final de semana 21,22 de Maio, estive ministrando a Palavra de Deus no 4° Aniversário do Templo da Assembléia de Deus Sou um Milagre, na liderança do Pastor Lazaro e sua esposa Pastora Valéria.

Foi maravilhoso, o povo de Deus com muito carinho esteve presente agradecido a Deus, por mais essa vitória, várias visitas de diversos lugares, almas aceitaram a Jesus, renovação espiritual.

Que Deus abençoe a todos...!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
23/05/2016

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Paranaguá|PR

Nesta quarta feira passada 19|05 estive ministrando a Palavra de Deus no 13° Aniversário do Grupo Kairós e 14° Círculo de Oração Raiz de Jessé na AD Bairro Labra na liderança do Pastor Laudecir Nascimento e toda a equipe organizadora.

Uma noite muito abençoada, com a ministração da Palavra de Deus e muitos louvores Deus se fez sentir,preguei sobre Os Benefícios da Tempestade, vidas aceitaram a Jesus e renovo espiritual, no meio do povo de Deus.

Agradecer a Irmã Conceição, ao Cleverson pelo carinho e a forma amável que nos receberam, e as doações em prol da minha irmã Solange Pedroso, que se encontra enferma, mais vi o carinho e a generosidade dos meus irmãos.

Deus vos abençoe..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
20|05|2016

terça-feira, 17 de maio de 2016

Momentos..!

Evandro Rafinha, desenvolve o ministério de Louvor e da Palavra com muita graça e humildade, tive o privilégio de ministrar juntamente com sua pessoa, no 5° Congresso de Missões da Assembléia de Deus Semeadores do Evangelho.

Deus te abençoe..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
17/05/2016

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Momentos..!

Pastor Alex Cartana e sua esposa Nádia Custódio, líderes da Igreja Assembléia de Deus Semeadores do Evangelho na cidade de Bagé/RS.

Daniel Pedroso

Presente..!

Ganhei com carinho dos irmãos de Bagé, um lindo presente um obra de arte rústica feito pelo artesão irmão Adão, que é o Cantinho da Amizade.

Muito feliz..!
Daniel Pedroso
16/05/2016

Bagé |RS

Nesse final de semana, estive ministrando a Palavra de Deus no 5°Congresso de Missões na Igreja Assembléia de Deus Semeadores do Evangelho na liderança do Pastor Alex Cartana e sua esposa Nádia Custódio.

Foi maravilhoso esses dias, primeiro por estar fazendo a Obra de Deus e depois visitar alguns parentes e ministrar aos meus irmãos gaúchos.

Deus se fez presente, mensagens inspiradoras da parte de Deus, muitas almas voltaram para Jesus, apesar do clima da região estar em temperaturas baixas, o povo esteve presente para adorar a Deus, e receber a sua Palavra.

Minha gratidão a todos que carinhosamente, no dia do meu aniversário me presentearam fizeram uma linda festa, muito bom receber esse carinho.

Que Deus abençoe a todos, e também Presbiterio Paulo pelo carinho de fazer o nosso translado da viagem de Porto Alegre a Bagé.

Daniel Pedroso[
Curitiba-Paraná
16|05| 2016

domingo, 15 de maio de 2016

Aniversário..!

Nunca é cedo ou tarde para fazer 44 anos de idade, mais um dia 15|05 chegou na minha vida e desta feita, ou novamente na estrada e fisicamente sozinho.

Estou tornando-me maduro, mais sem perder o espírito de menino, vendo as marcas do tempo, ,mais com a luz da alma acesa para profundas compreensões.

Não aprendi tudo, porque se tivesse não teria chego nessa idade, pois com acertos e desacertos, tenho sido aprendiz, e professor para mim e a muitos.

Acolhendo as coisas boas, e espalhando coisas que não somam no processo da vida, indo contra mim para ir a favor de mim, firme naquilo que entendo como missão para vida e flexível para com a vida.

Olhando para frente, mais ajeito o retrovisor da existência, para ver se não deixei para trás sem amor, sorrisos, braços abertos, e entender que hoje foi fruto do ontem , e hoje semeaduras do amanhã.

Grato a Deus, a minha família, meus amigos[as] gente boa do caminho que me admiram, aos que me odeiam sem ter esse ódio como reciprocidade, cheguei aos 44 anos, que meu maior presente seja, coração sábio pronto para continuar caminhando 

Obrigado a todos pelo carinho..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
15| 05 |2016

domingo, 8 de maio de 2016

Momentos..!

Pastor Valmir e meu amigo Pastor Roberto Costa líder da Igreja Assembléia de Deus no Bairro Santa Fé em São José dos Pinhais/PR, estive ministrando no evento de Senhoras.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
08/05/2016

Santa Fé..!

Nesse final de semana, 07,08 de Maio, estou ministrando a Palavra de Deus no Congresso de Senhoras Filhas de Jerusalém, na AD Santa Fé em S.J.dos Pinhais|PR na liderança do Pastor Roberto Costa e sua esposa Kely Costa.

Foi um sábado especial, muitos louvores e cooperações e tive o privilégio de deixar uma mensagem de desafio, no texto de João 12:20 ss a decisão de Jesus ir até a cruz e rejeitar a proposta dos gregos, que o procuraram lhe oferecendo conforto em Edessa na Ásia Menor.

Muitas vidas renovadas, nesse domingo 08|05, nos dias das mães onde deixo meus sinceros parabéns com carinho, será o encerramento do evento, que Deus nos abençoe poderosamente.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
08|05|2016

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Há Tempo..!

Salomão em sua sabedoria, no Livro de Eclesiastes 3 diz, que existem tempos, ciclos e estações, e que na vida não existe espaço, para auto engano, fantasias e ilusionismos que a vida tem que ser, tratada com a seriedade, que ela exige.

Há tempo de nascer e há tempo de morrer, isso requer lucidez, bom senso e discernimento, porque a gente celebra nascimentos e sepulta com o dor muitos que celebramos a existência.

Quando a gente vence o medo da morte, fica livre do pânico da vida, há tempo de arrancar aquilo que plantamos,possa ser que seja dolorido, porém existem coisas que plantamos, porém hoje tira-nos as forças, trabalha contra a vida e sabedoria nos ensina a arrancar.

Há tempo de afastar-se de abraçar, um tempo delicado, pois temos a tendência de agarrar as coisas e pessoas de forma intensa, porém o afastar também é amor, pois possar ser que a gente, esteja abraçando o que atrasa, diminuiu, nos trata com leviandade .

Há tempo de chorar, quase sempre nessas horas temos os consoladores da vida são especiais, mais esse choro, é o tempo de lavar a alma, pelas lágrimas limpar o coração lubrificar a vida, não perdermos a sensibilidade.

Há tempo de estar calado, não é falta de argumento ás vezes é o próprio argumento a sabedoria de não lançar palavras ao vento, é fazer profundas análises.

Há tempo de guerra, não é hora de fugir, recuar, lamentar e achando que o Universo conspirou contra nós, mais pegar a espada enfrentar a vida, defender os nossos .

Há tempo, então sigamos sem tentar burlar o processo do caminho mesmo no contraditório e nos antagonismos da vida .

Texto vindo, ao visitar minha irmã Solange Pedroso na UTI Hospital Cajuru.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
06|05|2016
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...