quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Ministrações..!

Nessa quarta feira 02/11 estive ministrando a Palavra de Deus, em três reuniões singelas que se organizaram no feriado para momentos de louvores e adoração e alimentar a alma com a Palavra simples do Evangelho.

O primeiro evento foi pela manhã na AD Maia no município de Araucária/PR, foi uma manhã com Deus, muitos jovens estiveram presentes, participação musical do Cantor Abimael Carvalho, que louvou com muita unção, apesar de estar recuperando de uma rouquidão, Deus nos deu Graça, para ministrar uma palavra onde fomos impactados pela presença de Deus, uma manhã inesquecível.

Meus agradecimentos ao Pastor Wilson Bueno e ao organizador Giovan Leandro, logo após esse compromisso, almocei em casa e em seguida fui em direção a São José dos Pinhais para iniciar uma campanha, sobre Os Milagres de Jesus, que irei ministrar nesse mês de Novembro, na AD Templo Sede presidida pelo Pastor Ival Teodoro da Silva e a coordenadora Geral de Senhoras Irmã Cida Alves.


Foi um culto maravilhoso, uma tarde fria e chuvosa, mais os que estiveram presentes foram agraciados, pela Palavra de Deus, iniciei falando sobre a Cura da mulher do fluxo de sangue, uma vida aceitou a Jesus, e a outra liberta.

Terminei na IEADC Copel no culto da vitória, a convite do meu mano Ailton foi uma noite especial, vidas tocadas pelo poder da Palavra de Deus, louvo a Deus que pude atender a todos compromissos desse dia.

A Deus seja a Glória..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
03/11/2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...