segunda-feira, 29 de junho de 2015

Momentos..!


Pastor Ricardo Coriolano Líder da AD Bela Vista e o Irmão João Paulo Ribeiro ontem no Encontro da Família foi uma noite memorável que Deus abençoe meus irmãos.

Bela Vista..!

Neste Domingo 28|06 tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus no Encontro da Família na AD Bela Vista em Curitiba na liderança do meu amigo Pastor Ricardo Coriolano .

Uma noite extraordinária, adoração, momentos de oração pelas famílias tivemos a visita da Irmã Maria das Neves de Rondônia que entoou muitos hinos de adoração a Deus .

Preguei uma mensagem simples sobre a Peregrinação do povo de Israel no comando de Moisés uma fala de incentivo, mostrando que deserto não é cemitério do cristão mais a plataforma de grandes experiências na Graça de Deus.

Deus nos abençoe..!

Daniel Pedroso
Curitiba| Paraná
29|06|2015

sábado, 27 de junho de 2015

Momentos...!

Hoje 27|06 fiz uma caminhada, pela rua Fernando de Noronha, passei em frente a Cicles Paulo, bati um papo com o Diácono Paulo Estevão, um dos melhores consertadores de bicicleta da região, ele com muito carinho pediu que registrasse esse momento, assim foi feito Deus abençoe sua vida e família.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
27|06|2015

Rocha Eterna..!

Ontem 26|06 estive mais uma vez, colaborando com o Ministério Rocha Eterna da minha amiga Missionária Lucimar e seu esposo Pastor José, no bairro Uberaba em Curitiba.

Uma reunião abençoada, com muita adoração, testemunhos, orações de intercessão em prol das famílias, e o momento da Palavra de Deus, onde pude refletir com meus irmãos sobre a pequena, inexpressiva Igreja de Filadélfia.

Deus nos abençoou mais uma vez..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
26|06|2015.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Momentos..!

Meu amigo Cantor Elton da Viola [ Telemaco Borba] e Osmarino Castilho 

Daniel Pedroso
26|06|2015

Campo Largo/PR

9°Congresso Geral de Missões do Campo Ministerial da AD Campo Largo, realizou ontem mais um culto realizado na congregação Partenope, na liderança do Pastor Misael Leandro.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, uma noite especial preguei sobre Jesus versus Religião, confrontamento diante das intolerâncias da religião diante das fraquezas humanas, Deus se fez sentir.

Nos louvores meu filho Jonathas Pedroso e o Cantor Elton da Viola dois louvaram a Deus com muita graça e unção tocou nos corações, nome do Senhor foi glorificado.

Deus nos abençoe..!

Daniel Pedroso
26|06|2015

terça-feira, 23 de junho de 2015

Personalidade..!

Pastor Vanderlei Cercal é secretário geral do campo da AD São José dos Pinhais o mesmo é candidato do Conselho Fiscal da CIEADEP 2015, peço aos meus amigos depositarem seu voto de confiança, seja feita a vontade de Deus.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
23/06/2015

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Momentos..!

Encerramento do 28° Aniversário do Grupo Atos II da AD Vila Guarani em Paranaguá foi marcado por reconciliações e renovo espiritual.

Deus nos abençoe..!

Momentos..!

Pastor Valdeir Souza líder da Assembléia de Deus Vila Guarani em Paranaguá, um homem de Deus, obrigado por ter nos recebido com muito carinho em sua amada congregação.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
22/06/2015

domingo, 21 de junho de 2015

Momentos..!

Momentos especiais com meus amigos Izaque Chagas e sua esposa a Cantora Fernanda de Oliveira almoçando em Paranaguá, sendo que ela é a cantora oficial do evento do Aniversário do Grupo Atos II

Daniel Pedroso
Paranaguá/PR
Di Antonella
21/06/2015

Momentos..!

Elielsom Carvalho um grande amigo, pregador do Evangelho estivemos juntos no evento do Grupo Atos II na AD Vila Guarani em Paranaguá/PR

Daniel Pedroso
Paranaguá/PR
21/06/2015

Paranaguá/PR

Nesse final de semana 20,21 de Junho estou ministrando a Palavra de Deus no 28° Aniversário do Grupo Atos II na AD Vila Guarani em Paranaguá na liderança do Evangelista Joel do Carmo, que com muito carinho nos convidou para esse evento.

Nos louvores está participando a Cantora Fernanda de Oliveira, que com muita unção está ministrando louvores, logo mais teremos o encerramento na certeza que Deus nos abençoará poderosamente.

Que Deus abençoe a todos os irmãos de Paranaguá, e continuem firmes e contantes e abundantes na Obra do Senhor sabendo que nada é em vão..!

Hotel Vieiras
Paranaguá/PR
21/06/2015

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Momentos..!

Edson Silva um amigo de caminhada, locutor, ministro do Evangelho foi uma alegria reencontrar por em dia lembranças nos tempos de jovens rs..!

Daniel Pedroso
17/06/2015

Momentos..!

Pastor Arlindo Santana, líder da AD Vila Tingui em Curitiba, um homem de Deus um parceiro de caminhada, foi muito bom revê-lo.

Daniel Pedroso
17/06/2015

Vila Tinguí..!

Culto da Vitória na AD Vila Tingui em Curitiba na liderança do Pastor Arlindo Santana nesta quarta feira 17/06 foi uma noite especial, sentimos a Presença de Deus muita adoração e tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus uma mensagem simples do Evangelho.

Nos louvores o Adorador Elizeu de Oliveira e meu filho Jonathas Pedroso, louvaram com muita graça e canções que tocaram em nossos corações, Deus mais uma vez pela sua bondade nos coroou de bençãos .

Agradecimentos ao Pastor Arlindo Santana e toda amada congregação pela forma amável e carinhosa que nos receberam, que Deus abençoe a todos..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
17/06/2015

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Momentos..!

Encerramento do Congresso da Umadlândia na Assembléia de Deus na cidade de Acrelândia/AC foi extraordinário salvação e batismo com Espírito Santo.

Obrigado Senhor e toda a liderança..!
Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
15/05/2015

domingo, 14 de junho de 2015

Momentos..!

Pastor Francisco Passos- Presidente da Assembléia de Deus Belém de Acrelândia/AC um homem simples e acolhedor um grande líder deste estado.

Daniel Pedroso
Acrelândia/AC 
14/06/2015

Umadlândia..!

Nesse final de semana 13,14 de Junho estou no Estado do Acre, precisamente na cidade de Acrelândia a 120 Km da capital Rio Branco, no 33° Congresso de Jovens da Assembléia de Deus Belém nessa acolhedora cidade.

Estão sendo dias abençoados, muitas caravanas jovens renovados a Palavra de Deus nos ensinando como nos conduzir diante de um sistema corrompido, Deus está sendo glorificado

Estou tendo privilégio de ministrar a Palavra de Deus, quero agradecer ao Pastor Francisco Passos Presidente e seu filho Evangelista Daniel Alencar coordenador de jovens.

Resultados que os anais da história irão registrar, que Deus nos abençoe nessa caminhada e muitas almas se rendam aos pés de Jesus.

Daniel Pedroso
Acrelândia/AC
14/06/2015

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Alexandre Pires - Custe o que custar



Feliz dia dos Namorados uma canção para os apaixonados..!

Daniel Pedroso
12/06/2015
Aeroporto Afonso Pena

domingo, 7 de junho de 2015

Agradecimento..!

Quero com muito carinho agradecer ao Irmão Jair Rosa, que foi um grande patrocinador de minha vida na cidade de Ilhota/SC que Deus abençoe sua vida poderosamente.

Daniel Pedroso
Hotel Estação 101
07/06/2015

Momentos..!

Meu amigo Junior Bertelli, foi a ponte de contato que Deus usou, e trouxe-me a primeira vez no congresso geral de jovens [UMADIL] em Ilhota/SC, foi me prestigiar na abertura do evento de evangelismo na AD Missões.

Valeu Amigo..!

Daniel Pedroso
Hotel Estação 101
07/06/2015

Momentos..!

Meus amigos Dueto David e Bruna, os conheci quando ministrava em Blumenau/SC nesse evento em Ilhota, tive o privilégio de revê-los que Deus os abençoe na caminhada..!

Ilhota/SC

Estou em Ilhota/SC ministrando a três dias, no evento de cunho evangelístico na Assembléia de Deus no Bairro Missões na liderança do Pastor Romildo Rosa e sua esposa Maristela Fernandes Rosa, que com muito carinho nos acolhe.

Estão sendo noites especiais, pois vidas tem se decidido a seguir a Jesus, e obedecer na leveza o Espírito do Evangelho, que Deus abençoe essas vidas.

Registro a participação musical a Cantora Telma Pedroso, Dueto David e Bruna, e o Grupo Raíz de Jessé, são louvores ungidos que tem glorificado a Deus e edificado nossas vidas.

Obrigado Senhor..!

Daniel Pedroso
Hotel Estação 101
Itajaí/SC
07/06/2015

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Poeira da Lua - Marcos



Um ótimo final de semana, uma canção para o seu coração, ás vezes a vida nos da um tropeção dos mais especiais..!

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Momentos..!

Pastor Elias Pardinho, um amigo de longa data desde a minha adolescência tem ajudado meu ministério, ontem tive o privilégio de reencontra-lo e ministrar na sua amada igreja.

Curitiba-Paraná
04/06/2015

Momentos..!


                          Samuel Pedroso [ Sobrinho] Daniel Pedroso, Jonathas Pedroso [Filho 
                               Pastor Elias Pardinho[ Líder da AD Sabará Curitiba]

CuritibaPR

Nesta quarta-feira passada 03/06, tive o privilégio de estar ministrando a Palavra de Deus no Culto da Vitória na AD Sabará em Curitiba, liderado pelo meu amigo Pastor Elias Pardinho, e toda a sua equipe de obreiros e a amada congregação.

Uma noite especial, a igreja lotada apesar da noite fria, mais nossos corações estavam aquecidos pela presença do Espírito Santo, que se fez sentir de forma extraordinária.
Nos louvores vários departamentos da igreja, e meu filho Jonathas Pedroso louvou a Deus com muita graça, sentimos a mesma em nossos corações.

No final muitas vidas no altar, a mensagem que preguei foi sobre a Mulher Cananéia foi especial a Palavra de Deus mais uma vez não voltou vazia.

Obrigado Senhor..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
04/06/2015

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Cerro Azul/PR

Cada viagem que faço esse ano, tenho sido surpreendido por Deus por momentos especiais desta feita no final de semana na AD Cerro Azul/PR na liderança do Pastor Odair Renato Lech e o departamento feminino.

Foram noites inesquecíveis, o templo sede estava lotado, com os irmãos das congregações e a participação do Coral Feminino Adoração e Louvor de Curitiba que louvaram a Deus e a Missionária e Acordeonista Tânia Santos.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus no tema sugerido "Uma Igreja que se propõe  a amar" deixei mensagens sobre Jesus o maior exemplo do amor.

Muitas salvação de almas, reconciliações, e no domingo uma noite de perdão, de profundas reflexões sobre o amor.

Obrigado Senhor..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
01/06/2015
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...