sexta-feira, 29 de maio de 2015

Paranaguá/PR

Nesta quarta feira passada 28/05, tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus no Culto da Vitória na AD Porto Seguro na liderança do meu mano Pastor Richard.

Foi uma noite especial, apesar da noite fria muitos irmãos tiveram presentes pessoas amigas do Evangelho, que após a pregação se renderam aos pés de Jesus.

Nos louvores estiveram Telma Pedroso e Jonathas Pedroso, e o Grupo Athos 2 da Vila Guarani, Deus pela sua bondade nos abençoou.

Deus nos abençoe..!

Daniel Pedroso
29/05/2015.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Momentos..!

Com muito carinho, quero agradecer a liderança da Umadc Vila Verde em Curitiba por registrar essa foto alusivo ao Congresso de Jovens nos dias 22 a 24 de Maio.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
27/05/2015

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Liderança..!


                               
                                     Agradeço a toda liderança da Umadc Vila Verde em Curitiba..!

Vila Verde..!

Umadc Vila Verde em Curitiba realizou mais uma edição do congresso de jovens e o 27° Aniversário do Grupo Vocal Vida e Paz na liderança dos coordenadores Reinaldo e Diego.

O Pastor David Lourenço líder da congregação, recebeu com muito carinho a todos os convidados foram noites especiais nesse final de semana passado.

Tive o privilégio de ministrar duas noites, dentro do pensamento dos jovens desse ano de 2015 "Jesus á Única Esperança" foi um tema sugestivo diante de um cenário tenebroso que a civilização humana, está vivendo preguei mensagens sobre Jesus.

Nesses dias para a glória de Deus, 20 pessoas aceitaram a Jesus, reconciliações, renovos espirituais e batismo com Espírito Santo, a Palavra de Deus não voltou vazia.

Que Deus abençoe poderosamente a todos jovens e liderança..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
25/05/2015

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Alma Sarada..!



Uma mensagem que pode mudar a sua vida, ouça são apenas 38 minutos baseado no livro dos Salmos 124,129 sobre as Configurações de uma Alma Aflita..!

Missionário..!

Hoje oro por todos os missionário espalhados por esse Brasil e Mundo, que semeiam com lágrimas levando as Boas Novas do Evangelho, que Deus os guarde..!

Missionário Antonio Adson e sua Família, exercem um trabalho lindo no Estado do Amazonas em uma tribo indígena, esteve comigo na Conferência Missionária na AD Missão Jardim América Goiânia nesse final de semana passado ..!

Daniel Pedroso
Ceres/GO
21/05/2015

domingo, 17 de maio de 2015

Momentos..!

Meus sinceros agradecimentos ao Pastor João Pereira -Presidente da AD Missão Jardim América em Goiânia e meu mano Pastor Lincol Alves Fontes.

Hotel Acalantus
Goiânia/GO
17/05/2015

Momentos..!

Esquerda a Direita: Pastor Eliezer, Missionário Antônio Adson, Pastor Daniel Pedroso, Pastor Lincol Alves Fontes, Pastor Junior Pereira.

Goiânia/GO
17/05/2015

Goiânia/GO

Nesse final de semana, aconteceu mais uma edição do Congresso de Missões na AD Missão Goiânia na liderança do Pastor João Pereira e a equipe de Missões na pessoa do Pastor Lincol Alves Fontes.

Foram dias especiais, muita adoração e consciência missionária, contamos com a presença do missionário Antonio Adson vindo do Estado do Amazonas, trabalha numa tribo indígena.

Tive o privilégio de ministrar nesses dias, mensagens especiais inéditas a que mais nos marcou foi sobre a Parábola O Bom Samaritano, e frase foi essa: Se o intérprete da Lei, o Sacerdote, Levita nas atribuições não puderem, socorrer um homem meio morto, são bandidos tanto quanto os bandidos que espancaram o viajante.

Deus nos abençoou poderosamente..!

Daniel Pedroso
Hotel Acalantus
Goiânia/GO

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Grato..!

Gente Querida..!
Estou muito feliz por esse dia, ter recebido e ainda chegando muitas felicitações pela passagem do meu aniversário, não foi possível responder a todos e nem curtir todos os comentários mais li com carinho e emocionado, gente de perto de longe, pessoas que testemunharam milagres por meio de Jesus usando o meu ministério
Valeu meu muito obrigado estou postando agora pois amanhã cedinho viajo fiquem todos na paz..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
15/05/2015

Feliz Aniversário..!

Hoje homem formado, tenho dois lindos tesouros, são meus filhos Jonathas Pedroso e Adriel Pedroso, que com muito carinho tem seguido meus conselhos e honrado a Deus.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
15/05/2015

Feliz Aniversário...!

Agradeço a minha esposa Telma Pedroso pelo carinho, por estar comigo ao longo desses anos, que Deus te abençoe poderosamente..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
15/05/2015

Feliz Aniversário..!

Nesse dia 15 de Maio, estou nos meus 43 anos, agradeço a Deus a família e amigos, nesse dia estou recebendo o carinho de muitas pessoas, pelas redes sociais,ligações.

Obrigado Senhor..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
15/05/2015

terça-feira, 12 de maio de 2015

Aniversário..!

Dia 15 de Maio completo 43 anos de idade, em resumo só quero dizer obrigado Senhor..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
12/05/2015

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Momentos..!

Em um momento de refeição, na residência do Pastor Alair Rosa e sua esposa Célia Rosa na cidade de Joinville/SC , são líderes da AD Boa Vista.

Obrigado Senhor..!
Curitiba-Paraná
11/05/2015

Joinville/SC

Ontem 10/05 foi encerramento do Congresso de Senhoras na AD Boa Vista em Joinville foi extraordinário a soma foi vidas salvas, e renovo espiritual. registro meus agradecimentos ao Pastor Alair Rosa e sua Esposa Célia Rosa, pela forma amável que nos acolheram.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
11/05/2015

domingo, 10 de maio de 2015

Presidente..!

Hoje tive o privilégio de ter a presença do Presidente da Assembléia de Deus em Joinville o Pastor Sérgio Melfior e Secretário da Convenção de Santa Catarina

Hotel Avenida Palace 
10/05/2015

Lideranças..!

Pastor Alair -Líder Setorial no Bairro Boa Vista em Joinville - Pastor Daniel Pedroso- Ministério Fé e Milagres e o Vereador Jaime.

Hotel Avenida Palace
10/05/2015

Joinville/SC

Congresso de Senhoras na AD Boa Vista na liderança da Irmã Célia e seu esposo Pastor Setorial Pastor Alair, com muito carinho está realizando esse lindo evento.

Nesse final de semana 09,10 comemoram também o departamento masculino, Deus está nos abençoando com muitas bençãos, nesse sábado muitas vidas se renderam ao Senhor 

Domingo  será o encerramento, que seja mais uma noite de vitórias, nos louvores o Dueto Pastor Rodrigo e Priscila e a Cantora Telma Pedroso, louvores que tem tocado em nossos corações.

A Deus a Glória..!

Daniel Pedroso
10/05/2015
Hotel Avenida Palace

sábado, 9 de maio de 2015

Feliz dia das Mães..!

Feliz dia das Mães a você meu amor por gerar dois lindos filhos, fruto da nossa união que Deus te abençoe, continue sendo essa mulher simples, cuidadosa e acolhedora de todos nós..!

Daniel Pedroso
Joinville/SC
09/05/2015

Feliz dia das Mães..!

Feliz dia das mães, a minha mãe  Maria de Lourdes Pedroso que me gerou, deu a mim o privilégio de conhecer a vida e ter a vida que Deus te abençoe sempre..!

Joinville/SC
09/05/2015

Daniel Pedroso

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Momentos..!

Valeu Geração de Adoradores na AD Costeira em Paranaguá na pessoa da Irmã Célia Duarte e toda a sua equipe pela 4° Edição desse lindo evento..!

Paranaguá/PR

Com muita alegria participei do encerramento do evento de adolescentes "Geração de Adoradores" na AD Costeira em Paranaguá, preguei sobre o Arrebatamento e iniciei a minha fala com a seguinte expressão: Todo o óbvio que não é vivido precisa ser estupidamente repetido" Deus mais uma vez nos abençoou..!

Um casal em lágrimas aceitou a Jesus como Salvador, foi uma noite inesquecível e a chama da volta de Cristo ascendeu em nossos corações.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
08/05/2015

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Liderança..!

Liderança do Grupo de Adolescentes Geração de Adoradores da AD Costeira em Paranaguá a Irmã Célia Duarte e sua filha Sthefany Duarte e o Pastor Daniel Pedroso

Paranaguá/PR

Assembléia de Deus Bairro Costeira em Paranaguá está realizando nos dias 06,07 de Maio o Congresso de Adolescentes "Geração de Adoradores" na liderança da Irmã Célia Duarte

Está sendo uma benção, poder falar há uma classe de meninos e meninas em formação buscando orientação bíblica, falei sobre os desafios de uma geração hiper moderna, foi uma noite especial, e hoje com seu encerramento.

Agradeço ao Pastor Elizeu e toda a igreja pelo carinho, e minha família que está cooperando comigo nesses dias louvando a Deus e na área musical meus filhos Jonathas e Adriel.

A Deus a Glória..!

07/05/2015

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Momentos..!

Pastor Marcelo de Oliveira- Presidente da Assembléia de Deus Agudos do Sul e o Cooperador Leverci -Líder do Departamento da Família 

Culto da Família..!

Nesse Domingo 03/05 tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus no Culto da Família na Igreja Assembléia de Deus em Agudos do Sul/PR Templo Sede na liderança do Pastor Marcelo de Oliveira Presidente do Campo.

Uma noite especial, a participação musical da minha família, deixamos uma valiosa cooperação junto aos irmãos dessa amada congregação, preguei sobre Jeremias 18:01 a 06 deixando alguns princípios para as nossas famílias.

Meu agradecimento ao Cooperador Leverci -Líder do Depto da Família pelo convite e no final da reunião nos ofereceu uma suculenta feijoada.

A Deus seja a Glória..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
04/05/2015
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...