domingo, 29 de março de 2015

Gestos..!

Um mano amado de Juína/MT o Paulo, me presenteou com uma linda tábua agora esperar a picanha rs, um carinho sempre é bem vindo, são os amigos de caminhada.

Momentos..!

Pastor Leonardo-Co Pastor, Pastor Daniel Pedroso [ Ministério Fé e Milagres] Pastor Valdecir de Meira -Presidente da ADNA[ Assembléia de Deus Nova Aliança].

Obrigado meus colegas..!

Juína/MT

Aviva Juína..!

Estou alguns mil kilômetros de minha casa, uma jornada muito longa, avião 3 horas e quase 10  horas de ônibus, para chegar na acolhedora cidade de Juína/MT para ministrar a Palavra de Deus no Aviva Juína na ADNA [ Assembléia de Deus Nova Aliança].

Pastor Valdecir de Meira o líder desse rebanho o conheci na cidade de Sorriso, com muito carinho me recepcionou hospedando-me num lugar paradisíaco, fico muito grato.

Ministrei em duas reuniões, com muita singeleza em meu coração momentos de muitas lágrimas em ver a Palavra de Deus fluindo e sentindo a saudade da minha casa.

Confesso que alguns nessa caminhada, sinto em meu corpo as marcas do cansaço mais na alma sinto-me feliz em saber que deixarei no peito de muitas pessoas palavras que ferveram meu coração para aliviar outros corações.

Rogo as orações na terça-feira retorno a minha cidade, que Deus abençoe a todos e tenhamos uma semana abençoada.

Daniel Pedroso
Juína/MT
29/03/2015

sexta-feira, 27 de março de 2015

Momentos..!

Pastor Mauro Cezar Lima- Líder do Culto da Vitória na AD Santo Amaro Bairro Alto.

Momentos..!

Minha amiga Fernanda Oliveira e seu esposo Izaque Chagas foram bençãos no Culto da Vitória na AD Santo Amaro Bairro Alto 

Santo Amaro..!

Nessa quinta-feira 27/03 ministrei a Palavra de Deus na AD Santo Amaro no Bairro Alto em Curitiba na liderança do Pastor Carlos Cassemiro, no culto da vitória.

A dois dias venho medicado, por causa de uma gripe violenta que me atingiu, hoje meu corpo muito doído, mais Deus me fortaleceu inspirou-me com mensagem sobre o tema "Brota poço" fazer um cântico a poeira, aridez, ao deserto da vida.

Uma vida aceitou a Jesus, foi muito renovadora a noite, amanhã a tarde sigo viagem para Cuiabá e depois Juína/MT para ministrar no "Aviva Juína"  que Deus nos guarde..!

Obrigado Senhor..!
Daniel Pedroso
27/03/2015

quarta-feira, 25 de março de 2015

Reflexão..!


                       Obrigado Senhor, a felicidade vem em horinhas de descuido..!

                       

terça-feira, 24 de março de 2015

Babilônia

Babilônia..!
Me perguntaram no in box não vai se posicionar?
Bem ...quando o tal beijo rolou, eu estava pregando o Evangelho em uma das minhas agendas, se não tivesse eu e minha família não vemos novela
Eu li na Bíblia que o mundo nos odiará, da Rede Globo não poderia esperar a novela Santidade, Nova Jerusalém, Os fiéis, mais Babilônia sim faz parte, somos a rede televisiva mais imunda do mundo.
Mais da minha parte não há nenhum tremor, ou espanto, não brigo pela simpatia do mundo, eu peço a Deus para me livrar do mal, minha preocupação é Babilônia que o Cristianismo está virando, com suas orgias espirituais, seus abusos de poder, uma cadeia alimentar dos grandes pisando nos pequenos, no poder da sensualidade e outros mais
Duas velhas se beijando, isso não move minha fé, porque não vejo, não apoio e nem isso induzirá minha velha mãe de vida de oração faze-lo, me desculpa não espero compreensão de ninguém , eu não farei boicote de nada, seguirei pregando o Evangelho, o problema não é sair da Babilônia mais é a Babilônia sair de dentro de nós
# Que penso sem explicações maiores a dar..!

Fantástico..!

Essa linda rosa,é do  pequeno jardim da minha casa eu acho lindo a simplicidade extraordinária da natureza, e hoje dei de frente com essa beleza.

Daniel Pedroso
24/03/2015

Mauricio Maniere - Primavera - l



Hoje fui no pequeno jardim da minha casa, dei de frente com uma rosa linda cultivada a tempo depois posto ela, me veio essa canção interpretado por Maurício Manierie 

" Trago essa rosa para te dar".!

Reflexão..!

Minha oração hoje, foi que Deus conceda-me forças para eu vencer a mim mesmo..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
24/03/2015

segunda-feira, 23 de março de 2015

Carinho..!

Tenho muitas dessas toalhinhas, presentinhos que ganho ao longo de minha participação de muitos eventos de senhoras, ontem mais uma vez fui contemplado com uma linda lembrança, das irmãs da AD Pompéia em Curitiba..!

Obrigado irmã Iolanda Freitas líder das Senhoras da AD Pompéia.

Daniel Pedroso
23/03/2015

domingo, 22 de março de 2015

Tatuquara..!


Nesse final de semana 21,22 de Março realizou o 43° Congresso do Círculo de Oração da Assembléia de Deus Tatuquara em Curitiba na liderança do Pastor Paulo Cesar e a coordenadora Irmã Iolanda Freitas e toda equipe.

Noites inesquecíveis, muita adoração e louvores vários corais de outras congregações tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus baseado na vida de "Ana" tiramos lições profundas para a nossa maturidade espiritual.

Que Deus abençoe a todos..!

Daniel Pedroso
22/03/2015
Curitiba-Paraná

sábado, 21 de março de 2015

Reflexão..!

"Não crie em mim um astro que não sou, o melhor que em mim não existe, o anormal na minha normalidade, o forte nas minhas fraquezas, o cara num apenas dependente da Graça, melhor andar no chão da minha verdade, que suspense na fantasia"..!

BY Daniel Pedroso
21/03/2015

Momentos..!

           Obrigado Diácono Fernando e ao Pastor Jessé Líder da AD Vila Paranaguá 

Gratidão..!

Meus sinceros agradecimentos ao meu mano Pastor Anselmo Fernandes que nos acolheu em Paranaguá, com muito carinho e respeito que Deus te abençoe meu mano e sua caminhada seja profícua nessa terra.

Paranaguá/PR

A nossa caminhada continua, nessa sexta-feira 20/03 tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus na cidade de Paranaguá, precisamente no bairro Vila Paranaguá.

Uma noite inesquecível, onde Deus com sua Graça nos abençoou, renovou as nossas forças e pude ver o efeito da Palavra nas vidas de todos nós.

Jonathas Pedroso louvou a Deus com seu jeito peculiar, cantou um hino clássico "Quando Jesus estendeu as suas mãos" o povo sentiu a unção e poder dessa canção.

Preguei sobre "O Paralítico de Cafarnaum" foi especial uma palavra simples, porém causou efeitos extraordinários em nossas vidas, no final muitos em lágrimas no altar.

Obrigado Pastor Jessé o Diácono Fernando e meu mano Pastor Anselmo Fernandes que nos acolheu com muito carinho, e o irmão Paulo que nos recepcionou em sua residência com um delicioso jantar acompanhado de um suculento camarão.

Minha sexta feira foi assim, com minha família e fazendo que mais gosto pregar o Evangelho.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
21/03/2015

sexta-feira, 20 de março de 2015

Destaque..!


                 Dupla Léo Santos e Lucas da AD Lapa/Pr meninos de ouro ...!

Destaque..!


                * Cantor Isaías Rodrigues fez seu lançamento do seu cd na AD Lapa/Pr

Destaque...!


                  * Pastor Jefferson Oliveira -Líder do Culto da Vitória na AD Lapa-Pr.

Lapa/PR

Nessa quinta-feira passada 19/03 estive ministrando a Palavra de Deus na Temporada de Milagres na AD Templo Sede no Município da Lapa, na presidência do Pastor Rafael Moreira

Fui muito bem recebido, pelo Pastor Jefferson Oliveira que lidera o culto da vitória todas as quintas feiras, nesse mês de março a temporada de milagres.

Uma noite especial, Deus nos abençoou poderosamente muito louvores a adoração ao nome do Senhor, no final muitas vidas em lágrimas tocados pela Palavra de Deus.

Meus sinceros agradecimentos a todos..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
20/03/2015

quinta-feira, 19 de março de 2015

Homenagem..!

Mesmo que talvez não chegue até ele, mais quero parabenizar o Pastor Hidekazu Takayama pelos 50 anos de ministério, eu fui influenciado pela sua vida quando ainda menino, na praça Rui Barbosa naquelas grandes concentrações, via esse homem de voz rouca, cheio de autoridade pregando sobre "Céu e Inferno" não esqueço de uma mulher que ficou possessa neste instante Pastor Takayama expulsou com autoridade.

Hoje sou um pregador, mais não posso esquecer do sentido da história que Deus te abençoe poderosamente e lhe inspire cada dia..!

Daniel Pedroso
19/03/2015

segunda-feira, 16 de março de 2015

Mallet..!

Ontem tivemos um encerramento lindo, na Assembléia de Deus de Mallet/PR só quero registrar meu carinho pelo povo, e o seu líder Pastor Gilson Schimermman e sua esposa Rose e seu filho Gileade, pela forma carinhosa que nos acolheram.

Deus seja glorificado..!

Descanso...!


Não me  abato  mais com ataques, não vivo mais por aquilo que pensam  ou deixem de pensar sobre mim, tenho crescido na minha interioridade, minha meta cuidar da minha vida, tentar dar um futuro para meus filhos, cumprir meu ministério e guardar minha fé.

Não sou egoísta, e muito menos insensível, mais hoje meu agir  é com maturidade, já sangrei demais pelos outros, alguém de coração bobo, a loucura de  proteger o mundo, mais no fim que restava era ganhar o troféu de idiota do universo, o papel de bobo da coorte, e o banana da sobremesa alheia.

Sigo na benção do descanso, cuidando da saúde, comecei o ano com 96 kilos, muita fadiga ansiedade, e ganhando peso pelas fobias, hoje estou atingindo 89, não tomo mais os venenos alheios, conheci a dor para valorizar a cura, sofri quedas para valorizar o estar em pé, tive muitas perdas para valorizar os ganhos necessários.

Assim vou seguindo, no descanso interior.!

Daniel Pedroso.

domingo, 15 de março de 2015

Mallet..!

Depois do almoço, segui viagem a cidade de Mallet no Paraná atender a agenda do Encontro de Senhoras na AD em Mallet, com meu amigo Pastor Gilson Schimmerman.

Um final de semana, marcante para vida dessa igreja, uma cidade pequena um povo simples mais carregado de amor e perseverança, está sendo reuniões especiais.

Um grande reavivamento Deus está trazendo seu povo, tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, e nos louvores a Cantora Telma Pedroso.

Hoje o encerramento, esperamos que seja uma noite de muitas bençãos ao seu povo e pedimos as orações por esse novo campo ministerial.

Daniel Pedroso
Mallet/PR
15/03/2015

Momentos..!

Em celebração ao casamento do nosso amigo Eli de Barros Lage. estive com meus amigos Gesiel Matos e sua esposa Silmara Matos e sua filha Marcela, na churrascaria Lonnato em Curitiba, momentos de muita descontração, e de uma boa conversa.

Meu Carinho..!

Momentos..!

        Parabéns ao casal Eli de Barros Lage e Priscila Ferreira, que nesse sábado 14/03 se uniram nos laços do matrimônio o almoço de recepção foi na churrascaria Lonnato em Curitiba, desejamos que as mais ricas e copiosas bençãos dos céus, os abençoem grandemente, sãos nossos votos..!

sábado, 14 de março de 2015

Momentos..!


* Jocimar e Audicéia, Irmã Ana -Líder da AD Vila Isabel, Daniel Pedroso e Telma Pedroso

sexta-feira, 13 de março de 2015

Momentos..!


Jocimar e Audicéia eu e minha esposa Telma, no Culto da Vitória na AD Vila Isabel

Vila Isabel..!

Nessa sexta feira 13/03 preguei no culto da vitória na AD Vila Isabel em Curitiba, na liderança do Pastor Ubirá e toda a sua equipe de trabalho.

Foi uma noite especial, adoração e louvores, tive alegria de ter o dueto Jocimar e Audicéia que com muita graça louvaram o nome do Senhor.

Deixei uma mensagem sobre Betesda, sobre a necessidade de ser curado, não viciar na tristeza, na agonia,mais sim não desperdiçar a oportunidade da cura.

Final oramos pelo povo, muitos foram para suas casas curados, pelo poder da Palavra de Deus, dizemos adeus para as nossas Betesdas o almoxerifado de agonias.

Daniel Pedroso
13/03/2015

quinta-feira, 12 de março de 2015

Momentos..!


                * Se te amarem, apenas somará o amor que já existe dentro de você..!

quarta-feira, 11 de março de 2015

Visão Plena

Nessa quarta-feira 11/03, tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus na Igreja Visão Plena Ministério Plenitude no bairro Vila Fanny em Curitiba, na liderança do Pastor Daniel Ribas e sua esposa Jaqueline Ribas.

Apesar da chuva, Deus nos abençoou poderosamente, muita adoração e louvores tive mais uma vez a participação do meu filho Jonathas Pedroso, louvando a Deus com suas canções tocaram em nossos corações.

Deixei uma mensagem simples no Livro dos Salmos, as expressões de agonias da alma de Davi no final muitas vidas no altar.

Deus seja Glorificado..!

Daniel Pedroso
11/03/2015

terça-feira, 10 de março de 2015

Especial..!

Hoje 10/03 durante dia, fui surpreendido com um honroso convite pelo meu Pastor Presidente Ival Teodoro da Silva, para ministrar a Palavra de Deus no culto de ensinamento.

Foi uma reunião especial, muita adoração meu filho Jonathas Pedroso louvou a Deus com muita graça e com muita singeleza preguei sobre "Filadélfia" uma comunidade existente num ambiente que sofria tremores de terra.

Mais o amor a perseverança foram bases, para se tornar amada de Jesus, fiquei feliz de ver a mão de Deus agindo, e ter dado mais uma parcela de colaboração a minha congregação.

Valeu Pastor Ival Teodoro da Silva.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
10/03/2015


segunda-feira, 9 de março de 2015

Momentos..!


                   * Valorize sempre o detalhe..!  Eu e nossos filhos te amamos..!

Reflexão..!


                         * Se você não pode me salvar, não tens moral para condenar-me..!

domingo, 8 de março de 2015

Canção..!



Uma canção para fazer bem ao coração, a tradução deixo para o seu coração..!

Boa Semana a Todos..!

Momentos..!


Meu amigo Pastor Elcio Líder da AD José Culpi em Curitiba que Deus abençoe ..!

Encontro da Família..!

Hoje 08/03 ministrei no Encontro da Família na AD José Culpi em Curitiba na liderança do Pastor Elcio e toda a sua equipe do departamento da Família.

Uma noite especial, confesso apesar da pouca experiência de falar nessa área procurei ser prático, bíblico e acima de tudo sem deixar fórmulas, regras, falei aquilo que eu acredito que de forma natural acontece numa família.

Aprendi muito, no final oramos juntos por todas as famílias foram momentos de perdão, lágrimas um renovo em nossos conceitos e valores, e o desejo de reconstrução.

Valeu Pastor Elcio pelo carinho dispensado a mim e minha família.

Deus seja Glorificado..!

Daniel Pedroso
08/03/2015

sábado, 7 de março de 2015

Homenagem/ Dia Internacional da Mulher..!

Mulher és especial em um todo, mais especial em seus detalhes, é fantástica na sua emoção mais admirável nas suas lutas, a fragilidade some diante da sua força feminina.

Mulher és especial não quando é apenas vista, mais quando é sentida e percebida na superficialidade não descobre as pérolas mais ricas da profundidade do seu ser.

Mulher és especial não apenas na sua vaidade, mais na sua simplicidade de viver, de olhar de analisar, delicada para dormir, decidida ao levantar.

Mulher é especial, pois funde se confunde nas expressões de uma menina, mais na sua maturidade é a mulher,pois sem essa bela mistura perde o sentido.

Mulher és especial pela nobreza, clareza, complexidade, que aguça a habilidade, sensibilidade de conhecer os mais profundos segredos.

Mulher és especial pelas lágrimas sinceras, pelo choro da humanidade, do sorriso implacável, da suavidade do olhar, da arte do rosto, do esculpir do seu corpo.

Mulher és especial pois é o eixo, acalento, firmamento só que tem sabe desta mágica dessa magia, do labirinto mais interessante do ser, das perdas e dos encontros que seu ser provoca.

Mulher és especial, com palavras sem palavras, olhando, dormindo, alegre, dengosa que pena que a gente precise de uma data para se lembrar..!

Minha Homenagem a minha esposa Telma Pedroso, a minha querida mãe Maria de Lourdes Pedroso e a todas as mulheres espalhadas por esse mundo

Daniel Pedroso
07/08/2015

sexta-feira, 6 de março de 2015

Momentos..!


Hoje foi aquele dia, de reencontrar gente boa de Deus, a muito tempo não via meus amigos Audicéia e o Jocimar, desde de solteiro os conhecia, entrei na igreja vi essas pessoinhas queridas, claro registrei falamos dos bons tempos..!

Momentos..!


Missionária Daiane e seu esposo tecladista Lucas, me acolheram com muito carinho na Comunidade Getsêmani no Culto da Vitória onde tive o privilégio de ministrar.

Getsêmani..!

Hoje 05/03 houve o Culto da Vitória na Igreja Evangélica Getsêmani no Bairro Santa Cândida na liderança da Missionária Chloris,e da sua filha Daiane e seu esposo Lucas.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus sobre "As angústias de Davi" foi algo direto aos nossos corações, um ambiente super gostoso, pessoas simples e muito atentas a Palavra de Deus no final oramos juntos, Deus se fez sentir.

Nos louvores meu filho Jonathas Pedroso, e o casal Jocimar e Audicéia que com muito carinho louvaram a Deus com suas belas vozes, e acima de tudo com muita graça e unção.

Obrigado meu mano Fábio Santos de Souza, pela indicação, amigo do peito.

Daniel Pedroso
06/03/2015

quinta-feira, 5 de março de 2015

Enquanto caminhava..!

Poucas letras, vindas a mente enquanto fazia minha caminhada hoje cedinho..!

Eu não posso ler o futuro, vivo com intensidade o presente, não chuto o passado pois fez parte de mim coisas boas e nem digo ruins, mais consequências das minhas escolhas.

Hoje o rosto mais marcado, corpo mais cansado, filhos grandes, no poder da auto superação em viagens contínuas, doando meu coração a muitas pessoas, que no final das minhas palestras, não sentem minhas dores, nunca enxugaram minhas lágrimas.

Sinto falta dos pés no chão, um mergulho no riacho, vento na cara, um sentar na varanda um bate papo descontraído, um sorriso largado, da leveza do existir.

Sou o contraditório de mim mesmo, faço dos momentos de solidão meu maior encontro pessoal, da falta de alguém, aperfeiçoo minha interioridade, do derramar de lágrimas o maior banho para minha alma, dos momentos de desistência, desisto de desistir.

Sou o tímido mais ousado, o turrão mais mole, o moleque mais homem, o pedra mais diamante, o racional mais sentimental, o certo mais errado que existe.

E aí ...sou assim possa ser  que eu seja dos sentimentos extremos, quem me ama ama de verdade o contrário possa ser verdadeiro, mais uma coisa eu sei, uma marca deixarei, um legado ficará, um apenas um porque sou único, dois seriam demais rs.

Mais vou indo, em muitas áreas cresci, em outras preciso amadurecer, que importa a gente não parar, não desistir,e quero até o último instante fazer valer minha vida.

"Na vida alguns existem, outros vivem".! [ Oscar Wilde]

Uma fala, posta em escrita para ficar registrado..!

Daniel Pedroso
05/03/2015


quarta-feira, 4 de março de 2015

Momentos...!


Presbítero Isaías, Pastor Daniel Pedroso e o Líder da AD Santa Fé em Campina Grande do Sul, em uma noite especial no "Culto do Amigo" muitas vidas foram tocadas pela Palavra.

Campina Grande do Sul/PR

Hoje 04/03 a Igreja Assembléia de Deus no Bairro Santa Fé, na liderança do Pastor Cleverson realizou o "Culto da Amigo".

Uma noite especial, vários irmãos presentes com seus convidados um culto direcionado hinos inspirados pela dupla Irmãs Melo, e a irmã Maria, que tocaram em nossos corações .

Deixei uma mensagem simples do Evangelho, sobre a facilidade de Jesus entender as angústias e as dores do ser humano.

No final vidas se renderam a Jesus, o nome do Senhor foi glorificado,a igreja dará sequência em cuidar e visitar essas pessoas.

Que Deus seja glorificado..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
04/03/2015

Boa Vista/ Curitiba

Ontem 03/03 estive ministrando a Palavra de Deus, no 4° Elo da Campanha na AD Melquisedeque no Bairro Boa Vista em Curitiba na liderança do Pastor e Edson e sua esposa Alessandra.

Foi uma reunião direcionada, para o ministério deixei uma mensagem baseada na biografia de "João Batista" foi uma noite inesquecível, palavras que nos ajudaram a fortalecer nosso ministério aqui na terra.

Nos louvores ficaram a cargo de Jonathas Pedroso e Lucas Ostrowski, canções maravilhosas que tocaram em nossos corações, muita adoração.

A Deus seja Glorificado..!

Daniel Pedroso 
Curitiba-Paraná
04/03/2015

terça-feira, 3 de março de 2015

Pensamento..!

Muitos dizem serei feliz, se....esses nunca serão, porque os felizes dizem serei apesar, de...

Momentos..!


* Pastor Moisés Lacour- Presidente da AD Piraquara/PR e Presidente da Secretaria de Transferência da CIEADP -Convenção das Assembléias de Deus no Estado do Paraná, meus sinceros agradecimentos pelo apoio.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Momentos..!


*Muito obrigado ao meu amigo Presbítero Marcos Cândido de Souza e sua esposa Katieli Coutinho de Souza no evento do 9° Congresso de Jovens da UMADP na AD Piraquara/PR.

UMADP/ Piraquara


* Ontem o encerramento do 9° Congresso de Jovens da UMADEP/Piraquara mais de 15 Jovens voltaram em lágrimas para Jesus, foi uma noite de renovo.

domingo, 1 de março de 2015

UMADP

Nesse final de semana está realizando o 9° Congresso de Jovens da UMADP
União de Mocidade da Assembléia de Deus em Piraquara/PR.

Pastor Moísés Lacour -Presidente e todo o ministério, nos recebeu com muito carinho uma juventude animada e espiritual entoaram muitos louvores cada um deles tocaram em nossos corações.

Nos louvores estiveram a Cantora Zilanda Cinthia e Abimael Carvalho foram poderosamente usados por Deus, com lindas canções e vozes límpidas e ungidas, foram momentos de quebrantamento.

Preguei a mensagem sobre Os desafios da Hipermodernidade foi especial muitos jovens tocados por Deus, lágrimas famílias renovadas.

Aguardando o encerramento nesse domingo 01/03 .

Deus nos abençoe..!

Daniel Pedroso
01/03/2015
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...