segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Feliz 2015..!

Ontem terminei as minhas atividades de 2014 por aqui mesmo irei descansar, recompor as energias mais continuo pregando com a vida, onde tiver gente..aí está a Obra do Senhor, preciso reciclar, ouvir, dar um tempo, nas redes sociais estarei fora por um tempo,  volto ao ar dia 06 de Janeiro rs
As agendas de 2015 estão abertas, os contatos estão em meu blog, mais para facilitar deixarei aqui em anexo dessa postagem

Deus abençoe a todos Feliz 2015

Ministério Fé e Milagres
Pastor Daniel Pedroso

41 3257 79 17
41 9738 56 99 Tim e Watsapp
41 9287 82 86  Vivo

Além Fronteiras..!

Nesse ano de 2014, recebi um convite para ministrar a Palavra de Deus, no aniversário da Igreja Strong Tower Church na Flórida [EUA] no mês de Janeiro de 2015 na liderança do Pastor Maurício Machado.

Houve uma alteração da data por causa do visto ficou previsto para o mês de Março, quero pedir com muito carinho, as orações de meus amigos para que Deus venha dirigir todas as coisas, Deus sabe que aqui no meu peito não existe nenhuma vaidade nisso, apenas vejo as promessas se cumprindo, agora esperar o convite e partir para o processo do visto

Registrar o email que recebi essa semana segue em anexo.

Daniel meu Irmão paz! 

Tivemos nossa ultima reunião ministerial sexta-feira passada, e, prevendo que ficaria muito próximo da data para esperarmos o VISTO, concordamos em fazermos o possível para traze-lo em março.

ALELUIA!!
 Esta na ata. Creio que DEUS continua no controle.,providencio a carta convite logo após as festas.

Em Cristo Pastor Maurício Machado

Foto do meu amigo Pastor Maurício Machado  Deus te abençoe por esse gesto maravilhoso.

Último Compromisso de 2014..!

Apesar de sentir a canseira desse ano todo em diversas partes desse País, pregando o Evangelho ontem dia 28/12 tinha meu último compromisso por sinal pertinho de casa.

Ministrei no culto de celebração a Deus na Assembléia de Deus Melquisedeque no Bairro Boa Vista na liderança do Pastor Edson e da  sua  esposa Pastora Alessandra uma noite especial.

Pude ver a mão de Deus  agindo, quando no encerramento do Culto, o irmão Anderson foi levar  a esposa para  o culto e estava decidido, deixa-la na porta  e ir  embora, pois não queria mais servir  a Deus, mais resolveu  ficar e foi impactado com a Palavra e voltou.

Deus seja  louvado..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
29/12/2014

sábado, 27 de dezembro de 2014

Em Destaque..!


Um grande amigo Cantor Marcus Tadaschi, tem nos acompanhado em vários eventos do seu modo singular  e especial  de louvar a Deus, congrega na Assembléia de Deus no campo de Piraquara/PR

Joinville/SC

Nessa sexta-feira 26/12 estive, ministrando a Palavra de Deus no 1° Encontro de Itinerantes Pregadores e Cantores da A.D Joinville o evento foi realizado no Bairro Petrópolis.

Esse  evento é pioneiro realizado pelo meu amigo Pastor Marcos Aurélio, tive o privilégio de ministrar na abertura e muitos  outros  companheiros  estarão até domingo nesse evento.

Foi uma noite memorável, Deus se fez presente preguei sobre alguns segredos de uma chamada baseado na visita do Anjo Gabriel na pequena cidade da Galileia chamada Nazaré.

Deus abençoe a todos os itinerantes do nosso Brasil, que 2015 seja  de muitas portas abertas.

Na madrugada ministrei a Palavra de Deus na Vigília Desperta Joinville/SC

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
27/12/2014

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Vaso de Alabastro



Hoje de manhã em momentos  de silêncio e lágrimas, ouvi essa canção e aprendi que ninguém sabe o valor de seu Vaso de Alabastro e do Perfume que carrega, só você e quem o recebe  e sabe que está carregado de espírito de  gratidão e adoração, entrega total nem os Judas da vida poderão impedir o seu melhor a Deus.

Ouça e deixe Deus te tocar..!

Cece Winans tem 54 anos uma dona de casa que esteve no The Factor  pequenos vasos com grandes tesouros simples assim..!


quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal..!

Foi um dia especial junto a família, simples porém carregado de amor, harmonia, renovação de propósitos, reencontros momentos de muitas  alegrias, bate papo com amigos e meus cunhados Juliano Ferreira e Gislaine Moraes.

Recebi  muitas ligações, felicitações pelas redes sociais sentindo o carinho especial de pessoas que me conhecem  e muitas outras que nos admiram de longe.

Que Deus  abençoe  a  todos , amanhã descerei  a serra cumprir minha última  agenda do ano 2014 na cidade de Joinville/SC enquanto minha família vai dar uma passeada mais encerro muito feliz
pelas vitórias, pelas batalhas e pelo aprendizado tudo valeu .

Pelos Laços do Calvário..!
Daniel Pedroso
25/12/2014

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Fui Vencido..!

O pior inimigo da minha vida, sempre foi eu mesmo, meus medos, dilemas complexidades ansiedades ilusões por vezes me aprisionavam dentro de mim mesmo.

Mais de um tempo, me venci, dei asas a liberdade, me livrei de ilusões, ou ser parapeito da mentira ou de pessoas vazias e ocas de si, que gostariam de serem habilidosas em suas tramas.

Mais fico feliz porque aprendi que a frustração lhe tira da ilusão, foi assim que fui rompendo com o medo, de pensar que perdendo certas coisas, sentiria mal  a pior pessoa do mundo mais não... percebi que a luz estava surgindo, ao invés de me afundar comecei a descobrir o chão.

A verdade que na vida a gente precisa ás vezes devolver as pessoas para o mundo delas, ninguém consegue mudar o que está tatuado na alma, ilusão sua imaginar isso, nada que você faça vai alterar quando a pessoa quer viver de suas amarras.

Não me encho mais de culpas, ao contrário me martirizei de muitas vezes ter sido o bobo da coorte o banana da sobremesa dos outros, o palhaço do circo alheio, o idiota do ano.

Hoje sigo livre, original, meu mundo real, sem ter que surtar, morrer de angústias hoje sei que as pequenas coisas que faço tem valor, gratidão, olhos vivos, as flores ficam vivas, um chocolate tem sabor. as surpresas são vividas em sua intensidade.

Doeu em ter tirado os olhos da ilusão, a boca sem sabor, os braços solitários o coração iludido mais tudo isso foi válido para chegar inteiro no final da caminhada.

Minha vitória foi ter aprendido o silêncio, deixar cada um andar em seu caminho, sentir a dor para receber a cura, idiota cresceu, o palhaço tirou a pintura o banana endureceu suas convicções, o usado tem valor assim seguirei firme e sabendo que não precisa maquiagens para expor o rosto que vale a pena seguir com ele limpo.

Com carinho desejo Feliz Natal e um Próspero Ano Novo..!

Férias rs...! Viajar arejar  minha cabeça e meu coração..!

Em Destaque..!


Ontem encontrei meus amigos o Pastor Genésio Prado e sua esposa Silvana Lemos que Deus abençoe suas vidas poderosamente e muito sucesso na caminhada em 2015

Em Destaque..!


Meu amigo Pastor Claudio Custódio Líder da Assembléia de Deus Afonso Pena em São José dos Pinhais e secretário geral do nosso campo que Deus te abençoe poderosamente.

Celebração a Deus..!

Nesse Domingo 22/12 estive ministrando a Palavra de Deus, no Culto de Celebração na A.D Afonso Pena em São José dos Pinhais/PR juntamente com meu amigo Pastor Claudio Custódio.

Foi uma noite especial, muitos louvores adoração e intercessão, Deus se fez presente podemos adora-lo na beleza da sua santidade, apesar do mês que muitos viajaram a igreja esteve lotada.

Nos louvores esteve meu filho Jonathas Pedroso e Gislaine Moraes, que com muita graça entoaram louvores a Deus que também tocaram em nossos corações.

Preguei uma mensagem sobre Os Magos do Oriente de Mateus 2:1-12, uma mensagem que tocou em nossos corações muitas lições extraídas para o nosso maturidade cristã.

Uma frase marcante para todos nós foi essa, tendo eles adorado a Deus ao voltarem o Anjo os avisou que não voltassem pelo mesmo caminho, pois Herodes já estava perturbado.

"Quem conhece a Jesus nunca mais volta pelo mesmo caminho"

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
22/12/2014

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

IEADAR Fonte Nova..!

Nessa quarta-feira 17/12 estive ministrando a Palavra de Deus, na AD. Fonte Nova em Araucária/PR no encerramento da Campanha da Semeadura na liderança do Pastor Julio Legário e equipe.

Foi uma noite especial, com a presença de vários irmãos, nos louvores estiveram o Cantor Jonathas Pedroso e a Dupla Fábio e Paulo e outros tantos.

Deus se fez presente, foi muito bom deixei uma mensagem sobre "Cavando Poços" uma palavra revelada da parte de Deus, sobre prosperar no Vale de Gerar sendo que essa terra tinha elementos negativos e citamos a todos.

1° Terra Desértica
2° Terra a ser explorada
3° Terra de Inimigos.

Deus falou conosco, meus sinceros agradecimentos ao Pastor Julio Legário e meus amigos Paulo e Fábio que nos trataram com muito carinho que Deus abençoe..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
18/12/2014

Em Destaque..!


Em Palmeira das Missões/RS tive o privilégio de reencontrar meus amigos a Dupla Daniel e Samuel 

Em Destaque..!


* Pastor Eliseu Ávila Presidente da OBPC Palmeira das Missões/RS um grande amigo..!

OBPC Palmeira das Missões/RS

Nesse Final de Semana passado 13,14 de Dezembro a Igreja O Brasil para Cristo de Palmeira das Missões, realizou o seu III Simpósio de Missões na liderança do Pastor Eliseu Ávila.

Foram dias especiais, a igreja estava lotada todos os dias, o povo sedento pela Palavra de Deus e focando na evangelização urbana e transculturais a chama missionária ardendo em nossas almas.

Várias extensões  estiveram presentes, várias apresentações coreografias, grupos vocais foi uma benção tudo direcionado na visão do evento o nome do Senhor foi glorificado.

Tive o privilégio de ministrar essas duas noites, deixamos mensagens específicas como o Bom Samaritano e sobre a Síndrome de Judas, Deus pela sua bondade tocou em nossos corações.

Meus sinceros agradecimentos ao Pastor Elias Ávila e as Pastoras Sandra Dalosto e Suzy Dalosto e meu mano o Cantor e o Pastor Jessé Tiago que recentemente esteve na África.

Curitiba-Paraná
18/12/2014
Daniel Pedroso.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Bodas de Porcelana..!

10/12 Nessa quarta -feira comemoro Bodas de Porcelana 20 Anos de Casamento ao lado minha esposa  Telma Pedroso

Que em cada véu de lágrimas sempre apareça um belo sorrir, que em batalha apareça as armas necessárias para a vitória que em cada totalidade não percamos os detalhes, que em cada momento de desânimo haja lembrança do que já vencemos, que em cada dia a gente viva não um lado do outro não um contra o outro mais sim um para o outro..

Curitiba -Paraná
10/12/2014
Daniel Pedroso

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Em Destaque..!


Cantor Everton Garcia, Pastor Marcos Jacir, Daniel Pedroso, Cantor Lucas Ostrwisk

Em Destaque..!


Nossa  amiga de Porto Belo/SC a doutora Zikely Simas uma amizade especial que Deus te abençoe..!

Em Destaque..!


Abraão Dominiciano, Daniel Pedroso, Pastor Cleversom Silva Líder Local na Assembléia de Deus no Bairro Tânia Mara em Ponta Grossa/PR nesse domingo no dia 07/12

Ponta Grossa/PR

Nesse Domingo passado 07/12 realizou um grande culto evangelístico na Igreja Assembléia de Deus no Bairro Tânia Mara em Ponta Grossa/PR na liderança do Pastor Cleversom Silva.

Uma noite especial, povo simples, mais com muita adoração e louvor, ofereceram um culto vivo e santo a Deus, uma reunião tomada de lágrimas e com muita sede pela Palavra de Deus.

Nos louvores tivemos a presença da Dupla Cláudio Veiga e Junior, vindo da cidade de Brasília adoraram a Deus com lindos hinos, que tocaram em nossos corações.

Trouxe a Palavra de Deus baseado no ato singelo da Maria na casa de Simão, e a contrariedade de Judas Iscariotes, foi uma mensagem que nos levou a refletir sobre as nossas motivações.

No final muitos na frente do altar, em lágrimas buscando a Deus, e a necessidade de mudar nossos caminhos e sabermos focar de forma correta nossos corações a Deus.

Meus agradecimentos ao Irmão Abraão Domiciniano, pela forma carinhosa que nos recebeu em sua residência para um suculento churrasco.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
08/12/2014

Abala Quatro Barras/PR..!

Nesse sábado passado 06/12 foi realizado a 6° Cruzada Evangelística Abala Quatro Barras na liderança do Pastor Marcos Jacir Presidente da Igreja Unidos em Cristo na Praça Menino Deus.

Uma noite fria, mais o povo reuniu no espaço da praça, para adorar a Deus e ouvir a pregação da Palavra de Deus, foi uma noite inesquecível vimos a mão de Deus agir no povo reunido.

Nesse  evento teve vários cantores, e várias cooperações participação da Cantora Telma Pedroso e Lucas Ostrowisk  momentos de adoração o ambiente tomado pela presença de Deus.

Tive a Graça de Deus, para ministrar a Palavra de Deus uma mensagem propícia para o momento baseado na história do "Filho Pródigo" vi como o poder do Evangelho é real, no final muitas pessoas em lágrimas vieram a frente reconciliando com Jesus.

Obrigado a toda equipe pelo carinho..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
08/12/2014

Porto Belo/SC

A Igreja Assembléia de Deus no Bairro Perequê realizou no dia 05 sexta feira, passada a campanha "Verão Vitória" na liderança do Pastor Edemar, e toda a  equipe.

Foi uma noite especial, o povo adorando a Deus, e buscando a presença de Deus e nesse período de temporada procurando não apenas focar, no trabalho mais priorizar em buscar o Reino de Deus.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, uma mensagem de estímulo baseado na linda história de Maria em Lucas 1:26 a 38, Deus falou alto em nossos corações, no final oramos pelo povo momentos de renovo, uma intercessão especial as famílias e os trabalhos.

Obrigado ao Rafael Barioni pelo convite, e a forma que acolheu a mim minha esposa Telma Pedroso e o casal Juliano Ferreira e Gislaine Moraes.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
08/12/2014

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Em Destaque..!


Rafael Santos um dos pregadores do Evangelho dessa nova geração, da Assembléia de Deus em Curitiba, meu desejo que Deus te abençoe e siga  firme nessa caminhada eu indico..!

Vigília Abala Fazenda..!

No dia 29/12 a partir das 23:00 horas, aconteceu a Vigília Abala Fazenda liderada pelo meu amigo Marcelo Ricardo e na coordenação da Igreja Família do Senhor Jesus Cristo seu presidente João Neves e toda a equipe no Salão Ideal Festas.

Uma madrugada inesquecível, muitos cantores e amigos presentes, Deus se fez sentir, muitos foram renovados pelos louvores e a Palavra de Deus, que ministrada nos levou a termos um coração de criança baseado na Purificação do Templo, ficou  nas mentes e nos corações.

Muito grato a todos, que carinhosamente nos abençoaram e toda liderança.,!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
01/12/2014

A.D Missão Fazenda Rio Grande/PR

Igreja Assembléia de Deus Missão em Fazenda Rio Grande, realizou nesse final de semana 29,30 de Novembro a Rede Jovem um projeto visando envolver os Jovens em momentos de adoração e ministração da Palavra de Deus na liderança do Pastor Ereson Lourenço.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, nessas duas  noites, foi especial foi um papo reto baseado no Evangelho, visando ajudar os Jovens a buscar a Deus e se encher do Espírito Santo para vencer os elementos  nocivos da Pós Modernidade.

Muitos Jovens aceitaram a Jesus, foram renovados no Espírito Santo foram noites especiais quero agradecer aos queridos irmãos pelo carinho, e também meu filho Jonathas Pedroso que louvou a Deus com muita Graça.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
01/12/2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...