quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Em Foco..!


* Pastor M. Douglas Scheffel - Presidente da Assembléia de Deus em Mandirituba/PR um pai um companheiro muito me ajudou no meu ministério me indicando ao Presbitério e a Evangelista.

Em Foco..!


* Pastor Porto 2° Tesoureiro da CIEADEP  [ Convenção das Igrejas da Assembléia do Estado do Paraná] um grande  amigo  de caminhada nos deu todo apoio nessa convenção em Guarapuava/PR

54° AGO em Guarapuava/PR

Culto de Bem Vindos da nossa convenção da CIEADEP realizou-se dia 27/10 no Centro de Eventos na lida cidade de Guarapuava/PR tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus.

Foi uma noite inesquecível, Deus nos coroou com uma Palavra, revelada nos exortando a voltarmos as origens, não sermos a geração da descontinuidade, nem deixar as rupturas das tradições e da esfera teológica Deus falou alto aos  nossos corações.

Meus agradecimentos primeiro a Deus, depois ao meu Pastor Ival Teodoro da Silva presidente da nossa convenção que me oportunizou esse espaço honroso ao meu ministério.

A Deus seja Glória..!

Herculândia/PR

Igreja Assembléia de Deus no Município de Herculândia/PR, realizou nos dias 24 a 26 de Outubro o Congresso Unificado de Senhoras e Jovens na liderança do Pastor Gilberto foram noites especiais.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, nos  dias 25, 26 deixei mensagens carregadas do Espírito do Evangelho, mostrando o poder do Sangue de Jesus, um apelo a todos voltarem a originalidade da Palavra, foram noites inesquecíveis.

Tivemos algumas reconciliações, manifestação do Espírito Santo, registro a companhia do meu mano  Edson Youseff de Maringá/PR que  esteve nos  acompanhando nessa viagem que Deus te abençoe .

Meus sinceros agradecimentos ao Pastor Paulo Bonari presidente do campo ministerial de Ivaté/PR que nos recebeu com muito carinho, meu desejo que cresçam na Graça de Jesus.

Daniel Pedroso
30/10/2014
Curitiba-Paraná

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Santa Celeste

Ontem 20/10 mesmo cansado de uma viagem longa vindo de Goiás, atendi uma agenda relacionado ao Aniversário do Coral Misto da Assembléia de Deus em Santa Celeste em Curitiba.

Uma noite especial, juntamente com o meu amigo Pastor Sergio Schoreder  e  a amada igreja que carinhosamente recebeu a mim e minha família, apesar da noite fria o povo foi adorar a Deus e sentir a sua preciosa presença.

Ouvimos  muitos louvores, com a participação dos meus filhos Jonathas e Adriel que foram bençãos nessa noite e o coral que entoou lindos louvores para glória de  Deus.

Preguei a mensagem baseada na vida de Isaque, sobre os poços extraímos muitas lições e a frase da noite foi essa as vezes é melhor ter paz que razão sempre, algumas coisas Deus não nos permite para não impedir de vir outras melhores.

Uma  pessoa aceitou a Jesus como Salvador, valeu todo esforço  e saber que a nossa vida serviu de benção para alguém, no final houve um delicioso coquetel.

A Deus a Glória..!
Daniel Pedroso
Curitiba/Paraná
21/10/2014

Bom Jesus de Goiás/GO

Nesse Final de Semana tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, no Congresso de Jovens da Assembléia de Deus Missão em Bom Jesus de Goiás, na presidência do Pastor Jailton Pereira Rocha  que também preside a a Cadesgo .

Foram noites especiais, sentimos a presença de Deus, várias caravanas participaram e nos louvores as  cantoras Telma Pedroso e Eliane Silva muita adoração e a unção se fez sentir.

Muitas almas, reconciliações, destaco uma no domingo a noite antes que terminasse a pregação um senhor que a muito tempo estava afastado, veio a frente em lágrimas impulsionado pelo poder da Palavra  voltou a casa paternal.

Meus sinceros agradecimentos a todos a liderança o Bernard, Junior e a querida mocidade que nos trataram a altura e a Prefeita Marilda Alves pela calorosa recepção, nos presenteando com uma linda cesta de café da manhã.

A Deus a Glória...!

Daniel Pedroso
21/10/2014
Curitiba-Paraná

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Em Foco..!


* Eduardo  Lima e sua  esposa Indiara Ribeiro pensa  num casal espetacular, obrigado meus amigos Toledo/PR que Deus os abençoe poderosamente foi um prazer de revê-los !

Em Foco..!


Registro o Grupo de Jovens Ágape da Assembléia de Deus Jardim Pioneira em Toledo/PR

Em Foco..!


Esse casal muito  querido na cidade de Toledo/PR a Cantora Cristina Dantas e seu esposo Pastor Washington Dantas que  Deus abençoe poderosamente  foram bençãos na  minha vida.

Em Foco..!


* Meu  amigo Pastor Vilmar Flozano e meu amigo Cantor Sandro Guedes  de São Paulo.

Toledo/PR

Igreja Assembléia de Deus no Bairro Jardim Pioneira em Toledo/PR, realizou nesse final de semana nos dias 10 a 12 de Outubro o Congresso Unificado de Senhoras e Jovens na liderança do Pastor Geraldo e os departamentos foram dias especiais.

Nos louvores esteve meu amigo Cantor Sandro Guedes, que com muita unção entoou lindas canções que mexeram em nossos corações e  muitos  outros  grupos  que entoaram louvores .

Ministrei a Palavra de Deus nas duas noites, sentimos a presença de Deus deixei mensagens carregadas do Espírito do Evangelho estou com aquela  boa sensação de missão cumprida e minha alegria  foi ver muitos  jovens e em geral abençoados  por Deus.

A Deus a Glória..!

Toledo/PR
13/10/2014

Em Foco...!


* Samuel Dias  meu amigo de  longa  data, um dos  maiores cantores  desse país estivemos  juntos no Congresso de Jovens na Assembléia de Deus em Vila Americana em Curitiba.

Em Foco..!


* Pastor Edmundo Shilling um dos patrimônio vivo da Assembléia de Deus no Estado do Paraná 

Vila Americana

A Igreja Assembléia de Deus no Bairro Vila Americana, em Curitiba realizou nos dias 10 a 12 de Outubro o Congresso de Jovens, na liderança do Pastor Edmundo Schilling um patrimônio vivo da nossa Assembléia no estado do Paraná.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, na abertura do evento, foi uma noite especial nos louvores Cantor Samuel Dias com muita graça tocou os corações, e o grupo aniversariante também apresentaram  belas canções.

Ministrei a Palavra de Deus sobre o Tema "Eu quero a minha Igreja de volta" visando  o tema  que a liderança de jovens escolheram sobre o Avivamento no final muitas  vidas  em lágrimas se renderam aos pés de Jesus, e na  Graça de Deus mais uma missão cumprida.

Meus sinceros agradecimentos ao Eliel Gomes e toda a diretoria pela escolha do meu nome para dar a minha parcela de colaboração.

A Deus a Glória..!

Toledo/PR
13/10/2014

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

São José dos Pinhais/PR


* Ontem 07/10 tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus no Culto de Ensinamento no Templo Central da  Assembléia de Deus  em São José dos Pinhais/PR aonde congrego grato pelo carinho do meu Pastor Presidente Ival Teodoro da Silva  e da nossa Convenção CIEADP

domingo, 5 de outubro de 2014

Em Foco..!


Hoje fui exercer meu dever de cidadão brasileiro, depositar meu voto e com muito orgulho votei na Senadora Marina creio que é uma nova alternativa para o nosso Brasil mais acima de tudo creio que grandes transformações depende de cada um de nós em atos singelos e nobres de cidadania.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Eu Voto na Marina..!

Eu voto na Marina 40..!
Irei às urnas, particularmente feliz com a festa da democracia sendo um contribuidor com as mudanças e rumos do nosso querido Brasil.
Votarei na Marina Silva, um voto vitorioso, uma mulher com um histórico de vida pública transparente.
Apesar do terrorismo feito por parte de alguns líderes rs.. mais gente não vota por conveniências mais por consciência, ética e moral.
Mesmo não sendo decidido no primeiro turno, o Brasil é maior que a política porque muitas das mudanças a própria sociedade é agente dessas transformações o povo brasileiro não desiste nunca.
Continuaremos lutando, acreditando vendo nosso país com suas riquezas e beleza galgando patamares maiores no cenário mundial.
Brasil olha pra cima renda-se a Deus, feliz é a nação cujo Deus e Senhor
Deixemos inversões de valores e as injustiças, valorizando as pessoas acima das coisas amando o próximo e repartindo o pão.
Sendo justo com nossas responsabilidades sociais, não deixar elementos basilares do Evangelho. Proteger a família, agregar em nosso convívio paz, amor e a esperança. Para isso não precisa de política, mais sim ter alma generosa e dentro do peito a verdade do Evangelho

Família Pedroso
Curitiba/Paraná
02/10/2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...