sábado, 31 de maio de 2014

Em Foco..!


Ontem na Vigília na A.D Concórdia/SC reencontrei meu amigo Cantor Douglas Junior -Florianópolis/SC e O líder da Vigília Evangelista Matheus Rode valeu meus amigos vida longa a todos..!

Em Foco..!


Minha amiga a Pastora Elaine Weirich Dos Santos líder da Igreja Pentecostal Deus é Fiel de Itá/SC e Campo Largo/PR, ontem na Vigília na A.D Concórdia/SC Deus abençoe sua vida...!

Concórdia/SC

Nessa sexta-feira passada 30/05 ás 21:30 aconteceu, a Vigília A.D Concórdia num galpão da Volvo na Br 153 na liderança do Pastor Hebrom Presidente desse campo, que carinhosamente recebeu os queridos irmãos, apesar da temperatura baixa os corações estavam aquecidos.

Foram momentos de muita oração, louvores, intercessões específicas pela família, pela nação as autoridades constituídas cumprindo o mandamento bíblico foi muito edificante.

Nos louvores o meu amigo Cantor Douglas Junior de Florianópolis/SC, entoou lindas canções  com letras bíblicas e acima de tudo ungidas, que tocaram nos corações dos presentes.

Esteve presente o Deputado Ismael Santos recebeu a oração do povo, cantou  um hino com a Igreja e deixou uma palavra de alerta sobre leis anti-cristãs que insistem serem aprovadas.


Nessa feita tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, uma mensagem de despertamento espiritual, baseada na vida de "Judas Iscariotes" foram momentos de renovo.

Terminou 1:00 da manhã com muito alegria e regozijo espiritual registro meus agradecimentos ao meu mano Matheus Rode pelo convite e a forma amável recebeu a mim e meu mano Clóvis Pedroso

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
31/05/2014

terça-feira, 27 de maio de 2014

Em Foco..!


Agradecer de todo meu coração ao meu mano Pastor Lincoln Alves Fontes, de Goiânia pelo carinho e pelo apoio dispensado a mim e a minha família sempre abençoando nosso ministério, e nos proporcionando momentos agradáveis  junto aos  seus.

Registro um grande pregador da Palavra de Deus e coordenador geral do departamento de missões da A.D Missão em Goiânia na presidência do Pastor João Pereira.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
27/05/2014

Momentos..!

Nesse Domingo próximo passado 27/05 meu filho Adriel Pedroso e meu sobrinho Samuel Pedroso desceram as águas do  batismo no Templo Sede da A.D em Curitiba, foi um momento único e sublime para vidas desses adolescentes, e nós os familiares prestigiamos e agradecemos a Deus.

Daniel Pedroso
27/05/2014
Curitiba -Paraná.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Quatro Barras/PR

A.D Filadélfia JD Menino de Deus realizou nesse final de semana, 24 e 25 de Maio o Congresso de Jovens na liderança do Irmão Isaías e pelo apoio do seu Pastor Moisés Strapassom.

Foram noites especiais, apesar do clima estar muito frio mais os jovens animados estiveram presentes adorando a Deus, e momentos de interação edificação espiritual e humano.

Vários conjuntos do campo estiveram presentes, apresentações maravilhosas através de louvores cheio da Graça de Deus, uma boa musicalidade e sem dúvida uma geração comprometida com o Evangelho.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, nesses dois dias mensagens voltadas ao tema que era sobre Filho Pródigo pude na Graça de Deus, expor princípios através dessa narrativa e vi nos olhos dos nossos Jovens a sede pela Palavra, e o despertar a consciência sobre o mundo e o privilégio de servir a Deus.

Nesses dias muitos Jovens convidados, entregaram suas vidas a Jesus dentre eles lembro do nome de três Lucas,e dois com o mesmo nome Ezequiel, dentre outros foi verdadeira festa, foi um trabalho marcado de frutos e resultado digno do Nome do Senhor foi glorificado.

Registro os sinceros agradecimentos, mais uma missão cumprida na Graça de Deus.
Ministério Fé e Milagres.
Daniel Pedroso
26/05/2014.

Goiânia/GO

A.D Missão em Goiânia na liderança do Pastor Presidente João Pereira, realizou nos dias 16 a 18 de Maio Através do Departamento de Missões mais um maravilhoso Congresso de Missões do campo.

Pastor Lincoln Alves Fontes líder desse departamento com muito carinho, investiu e organizou uma festa maravilhosa aonde se reuniu irmãos de várias localidades e das congregações para celebrar a Deus e aumentar a consciência missionária pela Palavra de Deus.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus no final de semana, dias inesquecíveis onde sentimos a Presença de Deus e fomos tremendamente edificados, para atentarmos para o grito das pessoas sem Deus nesse mundo de 7 bilhões de pessoas que uma boa parte não conhece a Jesus.

Deus pela sua bondade, nos inspirou senti a Palavra em meu coração e sei que muitos resultados ficaram Para Glória de Deus, e nos louvores a Cantora Telma Pedroso entoou lindas canções foi benção
.

Nos dias seguintes segui minha caminhada pregando o Evangelho, no dia 20 ministrei no Culto de Ensinamento na A.D Itumbiara/GO com o Pastor Efraim Soares, no dia 21 na A.D Missão Recanto dos Bosques em Goiânia e dia 22 A.D Missão Vila Boa em Goiânia.

Registro meus agradecimentos ao Lincoln ao João Neto meus  amigos, pelo carinho ter nos dado toda a logística e tivemos momentos de muitas alegrias em Caldas Novas/GO.

Pelos Laços do Calvário.

26/05/2014
Daniel Pedroso

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Feliz Aniversário..!

*Uma escrita singela carregada de verdade, um simples relato da chegada dos meus 42 Anos de Idade será um presente você ler.!

Nesse mês precisamente dia 15/05 completo 42 anos de existência o tempo não perdoa, segue seu ciclo suas estações deixando suas marcas, seu ensinar, mais aprendi que na vida não adianta existir apenas a gente tem que se virar para saber viver.

Carrego o peso ao mesmo tempo a leveza desse existir, sou um milagre fruto de uma gestação complicada, mais entre anjos e feras cheguei até aqui cada noite morrendo e cada manhã ressuscitando para a vida.

Um homem menino um menino homem, na vida já levei vários tombos,cometi muitos erros, mais já acertei muitas vezes mais ambos sempre com verdade.

Entrei na história para deixar uma marca , um legado alguns sonhos de moleque não realizei, ser um grande jogador, depois um radialista ou ter uma vida independente .

Sempre fui um sonhador, uma alma generosa, um ser apaixonante mais reconheço de um gênio difícil de lidar rs tem que ter um jeitinho mais sempre vivi nu naquilo que acreditava.

Hoje um cara mais cansado, pensa mais tento falar menos, de um caminho de poucos amigos, passos lentos, uma fala mais pausada filhos crescendo, tomando suas decisões.

Um olhar mais analítico, um paladar mais aguçado, palavras mais pensadas, braços mais acolhedores, ouvidos mais afinados, mais continuo conversando com as pessoas sobre o Evangelho, gosto de uma boa música, uma poesia de um poema, curto a natureza.

Me considero um sobrevivente, não sei tudo, o pouco que sei não suficiente, preciso aprender muito, tentando me atualizar numa geração evoluída, não sou religioso, nunca matei ninguém através do meu dom sempre edificando, carrego comigo segredos dores de muitas pessoas que confiaram em mim, me viram como divã.

Obrigado Senhor se me deres essa honra de chegar aos meus 42 anos espero melhorar, meu presente é o fato de ter me feito assim tendo alguns labirintos, mais sempre achando uma saída para continuar a viver.

Daniel Pedroso

Simples Assim..!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

São José dos Pinhais/PR

Igreja Assembléia de Deus Bairro Afonso Pena realizou no dia 27|04 ás 19:00 horas, realizou o Culto da Família na liderança do Pastor Eurico Deraldo Santana, foi uma noite especial.

Todos departamentos participaram, ministraram louvores que tocaram aos céus sentimos a Presença de Deus apesar da noite climaticamente fria mais os corações aquecidos pelo fogo do Espírito Santo.

Preguei uma mensagem baseada nos Salmos 124,129 sobre 5 Figuras de uma Alma Aflita, foi direto em nossos corações no encerramento muitas vidas no altar, foram renovadas e outras aceitaram a Jesus.

Uma noite inesquecível momentos de quebrantamento, fomos para os nossos lares simplesmente cheios da Palavra de Deus carregados de promessas, para o início de mais uma semana
.

Pelos Laços do Calvário..!
Fé e Milagres
Daniel Pedroso.

02|05|2014

Florianópolis/SC

Igreja Assembléia de Deus no Bairro Lagoinha Ilha Norte, realizou nos dias 19,20 de Abril seu Congresso de Missões na liderança do Pastor Jonas Duarte, juntamente com a liderança do departamento foram dois dias especias na Graça de Deus.

Ficamos bem hospedados na Pousada do Irmão Mauro, diga-se de passagem muito linda a beira da praia, além dos nossos compromissos aproveitamos para curtir a natureza, respirar o ar puro a noite estive ministrando a Palavra de Deus.

Muitos louvores ungidos abençoados, a Cantora Telma Pedroso foi poderosamente usada nas mãos de Deus com hinos do seu recente cd, muitas vidas foram tocadas  pelo poder de Deus.

Deixei mensagens simples do Evangelho focando, a  obra missionária a urgência que temos de ganhar o mundo, os gritos e gemidos de uma geração cansada e aflita pelo pecado.

Muitas vidas se renderam a Deus, muitos irmãos se comprometeram a se dedicar a evangelização urbana, e transcultural o nome do Senhor foi glorificado.

Pelos Laços do Calvário...!

Daniel Pedroso

Fé e Milagres..!

02/05/2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...