sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Em Foco..!


Cantora Lourdes de Souza e sua Família !  Na A.D Santa Cecília em Curitiba/PR

Curitiba/PR

Igreja Assembléia de Deus no Bairro Santa Cecília, realizou o Culto da Vitória, na liderança do Pastor Eber Robson Anjos  no dia de  ontem 30/01 Quinta-Feira foi muito lindo e maravilhoso.

Uma Igreja singela  simples mais pessoinhas carentes, de ouvir a Palavra de Deus e com muita alegria deixei uma mensagem simples do Evangelho,sobre a "Viúva nos Tempos de Eliseu" foi uma noite especial, vidas vieram no altar para receber a oração e as bençãos de Deus.

Nos louvores estiveram meu Filho Jonathas Pedroso e Lourdes de Souza, foram poderosamente usados por Deus, louvores que nos edificaram e adoraram a Deus na sua soberania.

Meus sinceros agradecimentos a todos pelo carinho..!
Ministério Fé e Milagres..!
Daniel Pedroso
31/01/2014

Em Foco..!


* Pastor José Vanderlei[ Vice-Presidente da A.D Rio Branco do Sul/PR] Pastor Eli de Barros Lage

Em Foco..!


Pastor Daniel Pedroso Cantor Benedito Felizardo e sua esposa  uma das belas vozes sertanejas 

Curitiba/PR

Igreja  A.D Pinheirinho em Curitiba, realizou a Campanha "12 Dias de Semeadura para 12 Meses de Colheita na liderança do Pastor Gessé Luiz Rosa nos dias 22,29 de Janeiro tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus mensagens cheias do Evangelho visando levar o povo a obediência sem mágicas.

Foram dois dias especiais, muitas vidas renovadas e reuniões regadas de oração, tempo maior a Palavra de Deus registro a minha admiração pela iniciativa, para edificação da Igreja.
Equipe Fé e Milagres contou a participação de alguns cantores que louvaram com Graça e Unção

Telma Pedroso, Jonathas Pedroso. Silmara Matos, Regiane Fernandes, Zilanda Andrade, quero de todo meu coração agradecer a todos pela a valiosa cooperação que Deus os abençoe..!
Meus sinceros agradecimentos a todos que carinhosamente, nos receberam !

Ministério Fé e Milagres
31/01/2014
Daniel Pedroso

*Foto - Pastores: Eli de Barros Lage, Daniel Pedroso- Líder da A.D Pinheirinho Gessé L.Rosa

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

"Confissões de um Ser Pastor" !

Um ser assim.. agitado mais ao mesmo tempo adoro o meu silêncio, entre muitas pessoas mais poucos amigos em redor 

Auto superando sempre, no espelho percebo as marcas do tempo, sorridente as coisas hilárias e incríveis da vida, mais sem medo e vergonha de banhar meu rosto em lágrimas

Os tombos trouxeram-me o calejar mais não endureceram meu cansado coração,curto o calor mais adoro o aquecer do frio personalidade forte mais um "piá" por dentro parece que nem cresci

Sou intenso em meus acertos e até mesmo nos erros, chato, marrento mais nada que um sorriso e xodó que não me quebre e não faça destilar a doçura da minha alma..!

Um pouco de mim..um ser relativo um ser em exercício um humano um cara no contraditório da própria vida..caminho as vezes paro, um desejo de conquistas um desejo de desistir, mais os ventos me empurram, as estrelas me guiam, o sol me aquece, o frio me acolhe

Não tenho medo de ser quem eu sou não seria legal terminar a minha vida e saber que fui clone ou uma maquina o bom mesmo é ser assim 


muitos me odiarão outros me amaram mais lembranças e marcas ficaram desse ser que tem esse jeito sem jeito mais um dia chegará no eixo

D.P

Rio Branco do Sul/ PR

Igreja Assembléia de Deus no Bairro Papanduva/ Rio Branco do Sul realizou no 17° Aniversário do Coral Misto "Primícias" na liderança do Pastor José Vanderlei e toda a equipe esse evento aconteceu nos dias 25,26 de Janeiro de 2014, foram dias inesquecíveis.

O Templo esteve lotado esses dias, em espírito de gratidão e louvor, em cada apresentação do coral a Presença de Deus era real, e também tivemos o privilégio de ouvir clássicos como: O Mestre o mar se revolta e tantos  outros, hinos carregados de Evangelho e fizeram bem as nossas almas.

Nesses dias tivemos a presença dos cantores: Benedito Felizardo, Regiane Fernandes, Telma Pedroso  que foram poderosamente usados nas mãos de Deus, para edificar as nossas vidas..!
Tive a oportunidade de deixar mensagens do Evangelho como: Geração de Judas e a Geração de Maria e o Filho Pródigo no encerramento do evento muitas vidas aceitaram e reconciliaram.

Registro meus agradecimentos a todos que de forma carinhosa, nos acolheram na Graça de Deus
Ministério Fé e Milagres
Daniel Pedroso
29/01/2014

*Em breve as fotos

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vem Aí..!


*Espero sua presença Gente Boa de Deus de Joinvile/SC e Região será uma madrugada inesquecível !

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Umbará

Igreja Assembléia de Deus do Bairro Umbará em Curitiba realizou ontem, mais uma reunião da campanha dos 12 Dias de Semeadura e 12 Dias de Colheita na direção do Pastor Marcos de Oliveira e a liderança
O povo estava presente apesar do tempo chuvoso, a Fé e a vontade de estar buscando a Deus foi maior.

Fui convidado por um grande amigo na caminhada, Hailton Veiga tive o privilégio de levar minha família que com muito carinho, auxiliou-me participando nos louvores o meu filho Jonathas Pedroso foi poderosamente usado por Deus soltando sua linda voz para o louvor do Nome do Senhor.

Preguei uma mensagem baseada em Marcos 2:1-12 deixando lições sobre a caminhada de Jesus e sua estada na cidade de Cafarnaum, foi inspirador e lindo a atenção a aceitação do povo.

A frase da noite foi essa: " Jesus fez e fará alguma coisa boa só para te ver feliz"!

Meus sinceros agradecimentos..!
Ministério Fé e Milagres
17/01/2014

*Em breve fotos..!

Acrópoles

Igreja Assembléia de Deus do Bairro Acrópoles em Curitiba, realizou no dia 13/01 o encerramento da Campanha "Projeto de Vida" na direção do Pastor Silas Marcos que com muito carinho recebeu a todos.
Foi uma noite inesquecível,com muita adoração e o momento especial da Palavra de Deus.

Nos louvores esteve o Cantor Tiago Alves e banda, entoou muitos louvores, sentimos a Presença de Deus nossos  corações ficaram sensibilizados para absorver a Palavra de Deus, lágrimas e adoração.
No momento da Palavra de Deus, tive mais uma vez o privilégio de deixar uma mensagem singela.

No final muitas pessoas vieram a frente do altar,sentiram perdoados pela Graça de Deus entreguei meu coração a todos, senti a Palavra de Deus invadir a minha alma está sendo um início de caminhada, marcado pelo quebrantamento do Espírito Santo.

Meus sinceros agradecimentos a todos..!
Ministério Fé e Milagres..!

17/01/2014

*Em breve as fotos..!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Fazenda Rio Grande/PR

A.D Missão Fazenda Rio Grande/PR está realizando a Campanha de "12 Dias de Semeadura para 12 Dias de Colheita nesse final de semana 12,14 de Janeiro, tive o privilégio de ministrar.

O Pastor Ereson Lourenço recebeu o povo com muito carinho,foram dias abençoados, muito louvor e adoração e a busca da Presença de Deus para o início e a continuidade do ano com muitas bençãos
No louvor o Cantor Jonathas Pedroso e Telma Pedroso, foram usados nas mãos de Deus.

Com muito carinho, deixei mensagens edificantes,no sábado pregamos sobre "Paralítico levado pelos 4 homens a casa de Pedro"  a frase da noite foi essa: Deus vai fazer alguma coisa boa só para lhe ver feliz" Muitas vidas no altar no final receberam a oração e pela fé o milagre.

Meus agradecimentos a todos que de forma carinhosa nos receberam.

Ministério Fé e Milagres 
Daniel Pedroso
13/01/2014

sábado, 11 de janeiro de 2014

Curitiba/PR

Igreja Assembléia de Deus no Bairro Vera Cruz está realizando a Campanha "12 Dias de Semeadura e 12 Dias de Colheita" na direção do Pastor Ademir Santos que todo ano realiza esse evento e lança os projetos para o povo para o bom andamento da obra do Senhor.

Tive o privilégio de ministrar nos dias 08,09 de Janeiro 2014, iniciando as minhas atividades ministeriais e com muita alegria ministrei com saudades, pois estava num período de descanso.
Deus pela sua bondade, nos concedeu mensagens, maravilhosas entre elas " Jabez não mudou seu nome mais sua história" e " 5 Grupos na casa de Pedro" pela sua palavra houveram muitas almas

Destaco no primeiro dia uma senhora que a 47 anos carregava uma mágoa dos pais pelo fato de na época terem lançado uma maldição nela,mais naquela noite ela em lágrimas veio diante do altar e Deus a restaurou e está tendo um acompanhamento psicológico muito lindo..!

Meus agradecimentos a todos e vamos continuar pregando o Evangelho..!
Ministério Fé e Milagres..!

Daniel Pedroso
11/01/2014

domingo, 5 de janeiro de 2014

Carinho..!


Recebi pelo meu face esse banner, um carinho e demonstração de amizade do meu grande amigo Pastor Rafael Neves de Itajaí/SC os nossos contatos para agenda na sua igreja. Valeu meu mano!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Vem Aí..!


Estarei ministrando a Palavra de Deus nos dias 11,12 de Janeiro espero a sua presença..!

Vem Aí..!


*Estarei ministrando a Palavra de Deus nos dias 08,09 de Janeiro espero sua presença !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...