sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo..!

Meus amigos a partir de amanhã estarei ausente da nossa página me organizando para sair de férias, fazer últimos tratamentos e reformulando em todas as áreas para 2014 desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo e com carinho deixar em seguida último texto meu beijo carinhoso a todos..!

Daniel Pedroso
20/12/2013

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Afinado..!

" Aprendi a tocar os primeiras acordes,me apaixonei pelo som, pela sintonia de notas, pela infinidade da harmonia pela afinidade mais o som mais afinado foi do amor das desprogramações da alterações de rotinas, do desespero de querer do medo de perder, da nobreza da simplicidade, dos gritos do silêncio, do Universo dentro de outro pequeno "universo" é o amor que faz a gente cantar mesmo desafinado compor músicas mesmo na solidão, acertar notas mesmo na escuridão, e ganhar o prêmio da eterna união"

BY Daniel Pedroso

Sonhos..!

"Nem todas as noites eu sonhei, algumas foram apenas noites,em outras sonhei nem todos me lembrei mais os melhores sonhos foram os acordados, os que me tiraram do chão, me cobrirão na solidão, acalentou meu coração assim seguirei movido pelos meus sonhos não importa a noite não interessa se for dia o que me importa que é e sempre será um sonho"

BY Daniel Pedroso

Seja Simplesmente..!


" Suave seja seu falar mesmo na ríspidez de corações vazios, lindo seja seu olhar mesmo na feiura da vida, leve seja seu tocar mesmo entre espinhos, firme seja o seu andar mesmo nos decliveis que a estrada oferece, doce seja a sua expressão mesmo no cenário espantoso da vida, sua entrega seja apaixonante mesmo na incredulidade do amor" !

Daniel Pedroso
17/12/2013


Palmeira das Missões/RS

A Igreja O Brasil para Cristo da cidade Palmeira das Missões/RS realizou nesse final de semana nos dias 13 a 15 de Dezembro seu II Simpósio de Missões na liderança do Pastor Eliseu Ávila que com muito carinho recebe o seu povo e as extensões para momentos de reflexões missionárias e louvores a Deus.

Foram momentos agradáveis, a igreja lotada um povo vibrante e como é peculiar do povo gaúcho o carinho e hospitalidade expressas com as pessoas, senti isso nas relações humanas nos dias que fiquei.
Nos louvores estiveram a Cantora Telma Pedroso e a Dupla Irmãos Gomes, foi especial

Ministrei a Palavra de Deus nesses dias, a Graça de Deus repousou sobre a minha vida sendo minha última viagem do ano 2013 com o mesmo coração apaixonado, deixei palavras de Deus, muitas pessoas aceitaram a Jesus restauradas e curas interiores foi muito lindo ver o agir de Deus.

Meus agradecimentos a Jessé Tiago pela indicação, e aos Pastores Eliseu Ávila e Elias Ávila e toda liderança pelo carinho e o apoio no 2014 retornaremos..!

Ministério Fé e Milagres..!
17/12/2013

29° Aniversário Madureira..!

Igreja Assembléia de Deus Madureira em Curitiba no Bairro Cajuru, realizou no dia 13/12 Sexta-Feira ás 19:30 horas um Culto de Ações de Graças pelo 29° Aniversário do ministério no Paraná o Pastor Davi presidente recebeu a todos com muito carinho, e em gratidão pelos cuidados de Deus.

Nessa feita o departamento feminino, entoou muitos louvores sentimos a Presença de Deus em vários ritmos porém carregado de espiritualidade e muita musicalidade e deixando o ambiente especial.
Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, sobre a necessidade de prosseguir, apesar dos vendavais

Deus nos honrou muitas vidas no altar em quebrantamento,saí com o coração leve para minha casa vendo o resultado da Palavra de Deus que jamais volta vazia, meu filho Jonathas Pedroso me acompanhou e louvou a Deus com muita graça e contribuiu para com o nosso ministério.

Ministério Fé e Milagres..!
Daniel Pedroso
17/12/2013

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Vidas em Cristo..!

Igreja Assembléia de Deus Vidas em Cristo liderada pelo Pastor Leandro Marcel, na noite de ontem 12/12/2013 inaugurou o Templo Sede no Bairro Capão Raso em Curitiba, uma noite memorável.
O povo compareceu, em Ações de Graças por mais essa vitória, na nossa cidade.

Muitos  irmãos se fizeram presentes,sentimos a Presença de Deus e louvamos a Deus por mais um povo reunido em Nome de Jesus, para adora-lo e evangelizar aquela região cumprindo o Ide.
Esteve abrilhantando o evento a Cantora Mirim Milena, participante do quadro "Curiosidades" do Apresentador Raul Gil no SBT com seu jeitinho e carisma abençoou a todos com seus louvores.

Trouxe uma mensagem baseada na cura do Paralítico que a 38 anos estava num tanque desejo de sua cura, louvei a Deus pela inspiração fomos tocados pela sua Palavra.

Meus agradecimentos a todos !

Ministério Fé e Milagres..!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Vem Aí..!

*Hoje dia 12/12 ás 19:30 horas estarei ministrando a Palavra de Deus e o Lançamento do "CD" da Cantora Milena  participante do Programa do Raul Gil assista o culto www.advidas.com

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

19 Anos de Casamento..!


"Hoje completo 19 anos de casamento" ! 

Que em cada véu de lágrimas sempre apareça um belo sorrir, que em batalha apareça as armas necessárias para a vitória que em cada totalidade não percamos os detalhes, que em cada momento de desânimo haja lembrança do que já vencemos, que em cada dia a gente viva não um lado do outro,não um contra o outro mais sim um para o outro..!


Daniel Pedroso e Telma Pedroso..!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Liderança da Umadc..!


*Obrigado Pastor Rubens e Henrique Pesch pelo carinho com o meu ministério ano 2013

Curitiba/PR

Igreja Assembléia de Deus Rocha Eterna na liderança do casal Pastores José e Lucimar realizou no dia 08/12 Domingo o "Encontro da Família" muitas famílias presentes e representadas estiveram nessa reunião carregada de amor, louvores e ministração da Palavra de Deus.

A equipe Fé e Milagres esteve presente, nos louvores Jonathas Pedroso e Silmara Matos entoaram lindos louvores e minha amiga Fernanda de Oliveira esteve presente e foi muito usada por Deus.
A igreja estava lotada, um clima espiritual relevante nossos corações foi tomados de paz.

Deixei uma mensagem baseada em Marcos:2:1-12 foi  uma benção sobre a "Cura de um Paralítico" levado por quatro homens pessoalmente fui tocado por essa nova inspiração no final uma alma aceitou a Jesus e mais uma vez a Palavra de Deus não voltou vazia.

Meus sinceros agradecimentos,meu desejo que entramos uma semana na Graça de Deus !
Ministério Fé e Milagres
09/12/2013

Umadc em Ação..!

Nesse sábado passado 07/12 ás 23:00 realizou-se a 10° Vigília da Umadc em Curitiba no Bairro Parque Industrial, uma prática realizada durante esse ano de 2013 na direção do Pastor Rubens e toda a direção desse departamento visando levar aos jovens a buscarem  a Deus e sua Palavra.

Foi uma madrugada especial, a igreja estava lotada, muitos louvores uma peça teatral apresentada levando a todos pensarem sobre a volta de Jesus,Deus falou alto nos corações.
Tive o privilégio de levar a Palavra de Deus,uma mensagem simples porém carregada do Evangelho.

No final muitos jovens em lágrimas, diante do altar pedindo renovação de Deus apesar do auge da madrugada que pesa a canseira,mais a alma saiu leve com a certeza que fomos ouvidos.
Agradeço de coração a liderança da Umadc pelo carinho, e a parceria nesse ano que se finda.

Ministério Fé e Milagres
Curitiba-Paraná
09/12/2013

sábado, 7 de dezembro de 2013

Vem Aí..!


*Estarei ministrando dia 09/12 ás 19:30 horas Igreja Assembléia de Deus em Vila Santana

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Vem Aí..!


*Nesse Domingo 08/12 ás 19:30 horas um Grande Encontro de Família na Igreja Pentecostal Rocha Eterna no Bairro Uberaba em Curitiba estarei ministrando a Palavra de Deus e nos louvores: Jonathas Pedroso e Silmara Matos. Ore, Divulgue e Participe..!

Feliz Aniversário...!


Telma Pedroso tens sido um oásis em meus desertos, a lua brilhante em minhas noites solitárias, uma fonte salutar nas minhas sedes existênciais, única estrela que brilha norteando meus caminhos, a raiz que me sustenta nas tempestades és tudo ...Amanhã é seu aniversário meu carinho é tanto que antecipo minha homenagem...! Eu e nossos filhos te amamos..! BY Daniel Pedroso

06/12/2013
Curitiba-Paraná

Telêmaco Borba/PR

Nessa quarta feira [04] passada realizou na Assembléia de Deus do Bairro Macopa em Telêmaco Borba um maravilhoso Culto da Vitória na liderança do meu amigo Pastor Gilberto, que com muito carinho nos recebeu a mim e minha esposa Telma Pedroso e nossa amiga Silmara Matos.

Foi uma noite abençoada, apesar do calor mesmo nesse período, mais o povo compareceu e louvaram a Deus e sentimos a sua Presença durante a ministração da Palavra de Deus.
Nos louvores estiveram as Cantoras Telma Pedroso, Silmara Matos e Suymara foram usadas por Deus, cada louvores que ouvíamos éramos tocados pela doce presença do Espírito Santo.

Trouxe uma mensagem da "Cura do Leproso" foi extraordinário as lições que tiramos no final muitas vidas diante do altar em lágrimas vendo suas identidades sendo mudadas por Deus.
A frase da noite foi essa " Não preciso te purificar para te querer, por te querer vou te purificar"

Obrigado a todos pelo carinho..!
Ministério Fé e Milagres em Ação
Curitiba-Paraná
05/12/2013

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Prosperarei - Marcelo Nascimento



* Um dia de comunhão com Deus ! Obrigado Senhor..!

Nesse Final de Semana..!


*Convido todos os Jovens de Curitiba e Região Metropolitana para participarem da última vigília do ano 2013 Deus tem uma Palavra a todos nós e seremos renovados para um novo tempo novo ano..!

Uberlândia/MG

Umaduc- Jovens Assembléia de Deus de Uberlândia/MG do Núcleo 09 que compõe os bairros de Tocantis e Luizote de Freitas realizaram seu 1° Congresso nesse final de semana 31 de Novembro e 1 de Dezembro na liderança dos Jovens: Wesley, Paula Dantas e Jefferson Amorim.

Foi uma realização para os mesmos, reuniram-se muitos jovens, muitos grupos vocais demonstrando união e desejo de buscar a Deus e aprender da sua Palavra, foram essas características que vimos.
Foram reuniões, marcadas pela Presença de Deus,o Senhor nos levou ao quebrantamento .

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, a Palavra fluiu nos momentos do apelo via o quanto a mensagem do Evangelho,tinha feito seu efeito ainda hoje pelas redes sociais leio testemunho de jovens que foram transformados e levados a uma nova proposta de vida.

Apesar dos momentos de canseira emocional, até mesmo de muitas lágrimas no domingo a tarde no hotel, mais ouvi Deus me dizendo: A minha Graça te basta e meu poder se aperfeiçoa nas suas dores senti o consolo e ajuda de Deus foi a penúltima viagem marcada pela benção de Deus.

Meus sinceros agradecimentos ao meu mano Daniel Dantas, que foi a ponte de contato e que se empenhou para que nosso ministério fizesse conhecido em Uberlândia/MG.

Ministério Fé e Milagres em Ação...!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
03/12/2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...