quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vem Aí..!


                                 #Vem Comigo Minaçu/GO

Saudades..!

Ele esta Vivo..!

Sinto ele aqui em meu peito,tenho seu jeito dócil,sua força nas batalhas sua sede e fome por Deus, ansioso nas esperas, coração doador,sentimental, turrão ao mesmo emoção, falas da alma aos ouvidos, escuta atenta aos conselhos, dedicado em casa, paizão aos filhos, atropela a dor, necessita de calor, ora porque necessita encara desafios, leva no peito a vida com intensidade..!

## Hoje fui sem misticismos com leveza na alma levar umas flores e pus no lugar simbólico onde foi enterrado porque ele esta no descanso eterno e vivo aqui dentro nas minhas impressões...! Victor Zelino Pedroso meu querido pai..!


Momentos de lágrimas e reflexão...!
Daniel Pedroso
30/05/2013


terça-feira, 28 de maio de 2013

Vem Aí..!


                                 #Ministério Fé e Milagres além Fronteiras..!

Amigos...!



                   # Pastor Daniel Pedroso, Cantores Sandro Guedes e Miguel Reis..!

Amorinópolis/GO


                    # Nossos  Filhos profetizaram..!

Amorinópolis/GO


                     # A Presença de Deus se fez sentir..!

Amorinópolis/GO


              # Jesus Batizou essa menina com Espírito Santo..!

Amorinópolis/GO

A Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira realizou uma linda festividade em comemorações dos 33 anos de existência naquela cidade pastoreada pelo Pastor Francisco Alves com todo seu ministério.
Foi nesse final de semana, aonde o povo de Deus se reuniu para agradecer a Deus.

A cidade de Amorinópolis mais conhecida como o lugar do ¨Amor¨ recebeu várias caravanas de diversas cidades e a presença das autoridades locais que com muito entusiasmo exaltaram o Nome do Senhor.
Nessa  feita a  festa contou com a presença do Cantor Sandro Guedes/SP e Miguel Reis/BA que com muita musicalidade e espiritualidade entoaram louvores que tocou nos corações.

Eu tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus nos dias 25,26 a noite e estudo bíblico pela manhã, com muita serenidade confesso que sentimos a Presença de Deus, com salvações,reconciliações e batismo com Espírito Santo foram dias inesquecíveis ficou um marco naquela maravilhosa cidade.

Meus agradecimentos primeiro a Deus por mais essa porta aberta ao um grande amigo Gidalti Rannyere coordenador geral do campo de Iporá/GO ao Pastor Wellington e as irmãs e irmãos da cozinha que nos trataram como príncipes e o Irmão Aloés que nos conduziu até o aeroporto.

Ministério Fé e Milagres em Ação..!
Curitiba/PR
28/05/2013

sexta-feira, 24 de maio de 2013

CGADB

Imunidade Celestial...!

São intocáveis, protegidos pela interpretação ao bel prazer não toqueis em meus ungidos, enfim protegidos pela imunidade Celestial...ironia da minha parte, são chamados de chefe, o homem autoridade máxima..! Antes eram respeitados pelo respeito que era levemente exposto,eram chamados de ¨Pastor, Homem de Deus porém sem o  espírito de Chavez, síndrome de Fidel sem a perspicácia do Poderoso Chefão.

Li excluíram o Pastor Samuel Cãmara da CGADB parece que o paredão de fuzilamento entrou em ação pensei se me excluíssem da mesma eu não recorreria eu agradeceria.

Quando a gente morre a possibilidade do ressurgir,tem coisas que saem para outras melhores virem, excluíram e nessa alma da gente é incluída em valores eternos sustentáveis.

A chapa já dizia Amigos do Presidente a chapa esquentou em nome da moralização ? Deveriam todos se excluírem, em nome da ética? A coisa é mais para estética, limpar a casa? A faxina seria longa só se fosse pela vap e o aspirador Espírito Santo..!

Saudades do Pastor João Carneiro você não conhece mais os céus conhece que separou-me a cooperador após uma noite de oração, de um PR Pimentel que recebia seu soldo na mesma fila.e pedia em seus aniversários que não esbanjassem o dinheiro da Igreja.

Se fala muito não se ora nada, se reúne muito não acrescenta em nada,se pede muito em nome de Malaquias mais na hora do mantimento do socorrer não tem...falo com tranquilidade que meu pai entrava em crise se não dizimasse quando ficou com câncer foi humilhado eu saindo fazendo campanha para seu remedinho.

Se tem dossiês pouca Bíblia, fala de amor...com a língua cheia de malignidade, união virou confraria separai-me a Saulo e Barnabé essa voz já foi manietada é a minha chapa.

Essa notícia de exclusão não me apavorou em nada, como eu disse se fosse eu viria como vitória nosso mal que a gente não quer ser sustentado por corvos,viúvas, ser acorrentado e comer pão e beber aguá por ir contra o rei, a gente não a cabeça na bandeja, mais enfim...a maior vitória quando a gente é excluído pelos homens e incluídos por Deus...!

Alegrai-vos quando forem injuriados e perseguidos..!

Vou parar por aqui afinal de contas eles tem imunidade celestial são protagonistas do Homem de Ferro 4 rs...!

Mais quero agradecer porque nesse Brasil tem homens sérios, de Deus comprometidos com Evangelho corro esse país e ainda vejo gente que tem alma...Deus os conserve..!

Joinvile/SC

Igreja Assembléia de Deus no Bairro Iririú está realizando uma campanha intitulada os 21 dias de Daniel baseado no clamor do profeta, e o mesmo teve a resposta quando clamor chegou a Deus.
Essa reunião é dirigida pelo meu amigo Marcos Araújo, um jovem pregador que com muita Graça tem iniciado essa campanha incentivando o povo a oração e o exercício da Fé.

Ontem 23/05 começou essa  campanha, onde tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus uma noite especial apesar da chuva, o povo compareceu sentimos a Presença de Deus, uma mensagem simples do Evangelho baseada na vida de Bartimeu e podemos extrair vários princípios para nossa edificação.

Tive a companhia de um grande amigo e Ministro do Evangelho Peterson Medeiros com sua parceria foi saudável e salutar  momentos de risos trocas de informações bíblicas e comunhão espiritual.
Foi uma noite inesquecível e na próxima quinta estaremos novamente ministrando.

Meus sinceros agradecimentos a  todos, ao Pastor Rogério  e toda liderança pelo carinho..!

Iporá/ GO
24/05/2013
Daniel Pedroso

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Em Foco..!


                    # Um grande Amigo de Ministério Pastor Valdomiro...!

Curitiba/PR

A Igreja Assembléia de Deus no Bairro Alto na nossa  capital realizou mais um evento, de cunho missionário   nos dias 18 a 20 de Maio na liderança do Pastor Gilson Schinemann um dos templos mais bonitos do campo ministerial em Curitiba, aonde o povo se reuniu para cultuar a Deus e ouvir a sua Palavra.

No  final de semana esteve ministrando a Palavra de Deus, meu amigo Pastor Messias dos Santos no encerramento no dia 20/05 na segunda-feira tive o privilégio de ministrar, Deus se fez presente, vários hinos de adoração a Deus com os departamentos da Igreja .

Ouvimos  um relato missionário maravilhoso por um grande amigo de caminhada, a tempo que não o via o Missionário Luiz Geraldo que está no campo na cidade de Paraíso do Norte/PR e  nesse  dia também foi a sua despedida do campo de Curitiba e ficará ligado ao campo aonde evangeliza.

Meus agradecimentos a todos pelo carinho, e continuem orando pelo nosso ministério..!

Ministério Fé e Milagres em Ação..!

22/05/2013


Pinhais/PR

Igreja Assembléia de Deus Templo Sede na Presidência do Pastor José Nunes Pires realizou nos dias 18,19 de Maio o 5 Aniversário do Conjunto Renascer que ao longo desses anos vem exaltando o Nome do Senhor com canções genuínas e comprometida com o Evangelho e tocando os corações.

Apesar das noites frias climaticamente, os que estiveram presentes foram edificados e com a alma dilatada adoraram ao Senhor e com muito carinho ouviram a pregação da Palavra de Deus ainda em tempo ressaltando a  presença da Cantora Gislaine e Priscila e Banda da Igreja Batista Nacional Cajuru.

Lindas canções que tocaram os corações e  foram além de bálsamo mais prepararam o ambiente para receber a pregação do Evangelho aonde tive o privilégio de trazer mensagens de comprometimento com a Cruz e não negar   nossa Fé em um momento que estamos sendo confrontados.

Deus se manifestou,houve renovações,reconciliações e um grande reavivamento no meio do povo de Deus e dizendo que no sábado tive um grande livramento quando entrava numa farmácia foram por poucos  minutos pegaria os assaltantes dentro do ambiente, mais Deus foi mais uma vez Fiel.

Meus agradecimentos a Irmã Lena e ao Anderson pelo carinho que receberam a mim e a minha família e meu cunhado que nos assessora Claudenir Dias !

Ministério Fé e Milagres em Ação..!

Curitiba/PR
22/05/2013




sábado, 18 de maio de 2013

Marcha para Jesus...!


                               # Uma manhã especial...!

Marcha para Jesus..!


                              # Curitiba foi abençoada..!

Marcha para Jesus..!


                     # Povo de Deus se fez presente...!

Marcha para Jesus...!


                           # Jesus é o Senhor...!

Marcha para Jesus..!


                           # Dupla Alan e Alex..!

Marcha para Jesus..!


                               Eu com meus filhos..!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Feliz Aniversário..!

Com muita dificuldade cheguei aqui, mais hoje 15/05 comemoro 41 anos de idade com muita singeleza de coração

Não tenho em que orgulhar-me na expressão arrogante mais devo sentir orgulho da minha caminhada.

São poucas palavras, apenas agradecer a Deus,pelo o seu preservar a minha família pelo carinho ao longo desses anos, aos irmãos pelo carinho, sinto falta do meu paizinho[ choro..] sempre fazia um churrasco em comemoração e punha a mão em minha cabeça para abençoar-me, da minha irmã mais velha em Portugal.

Mais minha oração que eu seja melhor daqui pra frente,mais maduro, mais sensível, mais calmo, mais atencioso mais apaixonado pelo meu ministério daqui pra frente possa fazer bem há muito mais pessoas nessa caminhada, obrigado pelas ligações e recadinhos nas redes sociais..!

Obrigado Senhor...!

Daniel Pedroso..!

Recordações..!


Eu não posso ler o futuro mais eu ainda quero te ter por perto agora mesmo eu preciso de você então conceda o amanhã para o compartilhar é tudo que eu quero saber porque a luz de seus olhos ainda continua brilhando você deu um motivo para encarar a verdade você brilha como um anjo...! BY Daniel Pedroso

Daniel Pedroso
14/05/2013

Tradição..!


         * Hoje meu cunhado fez um mate tive que honrar a tradição rs..!

domingo, 12 de maio de 2013

Um cochicho na Alma...!

Hoje tirei para descansar um pouco, sempre vivi ao longo dos tempos em um ativismo sem aproveitar a benção do descanso a pouco tempo dobrei meus joelhos e agradeci a Deus dia 15/05 completarei 41 anos e veio na mente um texto

¨Quando era para morrer existi, ao invés de apenas existir resolvi a viver, vivendo comecei aprender,nesse aprendizado tive que lidar com meus erros e acertos, mais a vida ensinou com meus erros a chama-los pelo nome,eu sempre vivi com as vísceras da alma para fora para que meu exterior revelasse a minha verdade¨


Tentei sempre semear não importava o terreno porque se ela não germinasse tinha consciência que que a semente era boa não poderia responsabilizar-se com a terra infértil, fui um homem formado a base de choque, decidido,antecipado ansioso

Mais ganhei a sensibilidade,nunca escondi um choro,nunca rejeitei uma ajuda,era nobre poder ajudar,minha marca sempre foi o sorriso sempre fui despreocupado com exteriótipo rs ,mais sempre busquei a beleza da alma.

Mesmo na idade madura ainda sou moleque,um coração mole um lado turrão,hoje valorizo o secreto,com pouca luz na cara valorizo as coisas pequenas tenho descobrido as grandes enfim...fico feliz com todas essas complexidades existe gente que me ama, outros me odeiam entendo outros me admiram só conhecendo superficialmente fico perplexo vou seguindo....que venha os 41 anos..quem sabe melhoro mais...rs #Orem por mim..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
12/05/2013

Campina Grande do Sul/PR


                         # Meu Caçula Adriel Pedroso e minha esposa Telma Pedroso.

Campina Grande do Sul/PR


                                # Pastor Sérgio Líder da Comunidade Deus de Promessas

Campina Grande do Sul/PR


                             # Abençoando o Povo de Deus..!
                     

Campina Grande do Sul/PR


                            # Minha razão de Viver..!

Campina Grande do Sul/PR

A Comunidade Evangélica Deus de Promessas na direção do Pastor Sérgio realizou no dia 11/05 ás 19:30 horas o 2º dia do Aniversário dessa comunidade, o povo participou com muito entusiasmo, e espírito de júbilo agradecendo a Deus pelas vitórias conquistadas ao longo desse ano.

Várias igrejas estiveram presentes, mostrando a unidade e a gratidão pelo Reino de Deus sendo divulgado nesse município, foi uma  noite toda especial nos louvores tivemos o Conjunto ¨Os Campeiros de Cristo¨ com um estilo tradicional do Rio Grande do Sul, elevou o clima sem perder a espiritualidade.

A Presença de Deus se fez sentir, o povo agradecendo  pelas conquistas e vidas que foram marcadas ao longo desse tempo víamos nos olhos do povo o brilho e o contentamento desse aniversário.
Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus nessa noite com muita Graça e sempre dando meu melhor.

Sentimos a Presença de Deus a Palavra de Deus fluiu no final muitas vidas, foram ao Altar para receber a oração da Fé e acreditar num novo tempo como foi declarado na pregação foi inesquecível.
Meus sinceros agradecimentos a todos, que contribuíram para minha ida nesse evento.

Amanhã estarei descansando porque confundi o compromisso era apenas hoje rs..!

Ministério Fé e Milagres..!

11/05/2013


sábado, 11 de maio de 2013

Meu Dia...!

Assoprarei a vela de 41 anos idade dia 15 de Maio sinto-me lisonjeado e muito reflexivo. Cheguei até aqui com solidez, perseverança,enfrentando os desafios da minha vida com altruísmo sem medo.

Minha vida sempre foi simples é assim que a vejo,menino de pés no chão sempre sentindo o cheiro da natureza intenso em minhas amizades acreditando em investimento humano.

Família humilde porém de uma unidade ímpar pais sempre preocupados com a educação social e a espiritualidade para o bem estar da alma e preparado para as hostilidades da vida.

Com dificuldade consegui completar meu 2° grau andando alguns kilometros pois não havia a facilidade de ter um veículo a porta de casa para conduzirmos.

Minha formação religiosa foi sólida,aos bancos das escolas dominicais escolas bíblicas de férias e muito culto doméstico e conselhos para caminhada da vida.

Executei ministério musical tocando cavaquinho,contra-baixo e louvando a Deus com minhas irmãs e meu mano deixando o louvor fluir do recôndito da alma.

Porém detentor de uma chamada oriunda de Deus,desde da minha juventude comecei a ministrar a Palavra de Deus aos corações sem estrelismos,simplicidade apenas tentando contribuir com o Reino de Deus com a ajuda de Deus e anjos materializados.

Casei aos 23 anos de idade constituí família aonde Deus me deu 2 lindos filhos que hoje estão na fase da adolescência porém sabem do legado que tenho deixado.

Nesses 41 anos aprendi muito com meus acertos e erros, tenho consciência que minha alma sempre foi generosa sempre investi em pessoas mesmos que a recíproca nem sempre fora verdadeira mais foram sementes cuja a colheita já vejo em minha vida.

Aprendi que as descriminações e preconceitos eram apenas vitaminas para fortalecer em meus sonhos e projetos e vida, que as hostilidades faziam parte de um vencedor.

Aprendi que ouvir muito mais interessante que falar,em que as falas devem serem moderadas e ditas com muita sapiência.

Aprendi que na vida não se perde com futilidades com jogos de vaidades e exposições sem fundamentação porque que na vida que ficará serão nossos frutos.

Aprendi que ás vezes não devemos sentir daqueles que vão mais valorizar quem fica com verdade e hostenidade aos seus sentimentos verdadeiros.

Aprendi a crescer com as zombarias lembro-me uma delas que tinha dificuldades de falar jovens e falava "jove" era motivo de sátiras mais hoje enfrento grandes públicos nesse Brasil.

Aprendi caminhar sem pressa com segurança deixando semente sólidas para uma colheita aqui e no porvir estou firme em meu chamado.

Aprendi a pregar apenas o Evangelho sem modismos e tocar em vidas com meu o dom de Deus em minha vida!

Obrigado Senhor sinto-me revigorado por ti na alma sinto-me menino, no emocional e físico sinto as marcas da maturidade feliz pelo homem que sou...!


Feliz Aniversário..!


# Daniel Pedroso
# Foto: Hotel Araucária em Maringá/PR  ! Obrigado pelas felicitações..!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Amigos..!

# Em Maringá/PR encontrei meu amigo Edson Youssef  tomamos  um café Hotel Araucária/PR conversamos, oramos  juntos ganhei de presente um relógio e uma bela gravata valeu meu mano!

Daniel Pedroso..!
10/05/2013

Maringá/PR

Ontem dia 09/05 na linda cidade de Maringá/PR precisamente na Igreja Assembléia de Deus no Setor Vila Nova pastoreada pelo meu amigo Pastor Sérgio Ribeiro,realizou um grande Culto da Vitória  apesar da noite fria os verdadeiros adoradores estavam presentes com alma e coração em chamas.

Louvores foram congregacionais, muita adoração e momentos de intercessão expondo a Deus muitos propósitos clamor pela família pela igreja e a nação cumprindo a Palavra de Deus ¨Clama a mim¨.
Fiz uma viagem de aproximadamente 5 horas de  carro, mais fui na Graça de Deus apesar da gripe.

Mais fui em oração ouvindo belos hinos, enchendo minha alma de paz e serenidade chegando fui visitar um amigo que apenas pelo meio virtual nos comunicavamos Edson Youssef  tive privilégio de almoçar com sua família sua mãe e seus avós e seu mano que receberam-me como príncipe.

Após fui para  hotel descansar, e a  noite ministrei uma palavra do Evangelho, carregada de paixão na auto superação mais senti mais uma vez a  Graça de Deus fluir na minha vida foram momentos de lágrimas e comprometimento com as palavras de Jesus em Lucas:14 a seguir.

Não foi apenas o culto que foi maravilhoso, tive o privilégio de rever amigos que a tempo não os via dentre
elas: Franciele que na época era líder de jovens do Bairro Hortência, Pastor Moisés Liba que tinha uma agência missionária voltada ao continente Africano, Eunice e família que carinhosamente deram-me um pão caseiro dentre  tantos  outros, mais foram momentos de boas lembranças.

Meus agradecimentos ao Pastor Sérgio Ribeiro e família ao Hugo e a Taíse  que nos conduziu do hotel a  igreja e ao Flávio e Alessandra que fizeram o primeiro contato Deus abençõe a todos..!

Ministério Fé e Milagres em Ação..!
10/05/2013


quarta-feira, 8 de maio de 2013

Prefácio...!

Esse clássico da literatura cristã, porém pratica e expoente só poderia vir de uma mente e de um coração sonhador e de uma alma feminina moldada pela vida e nos elementos basilares do Evangelho, que vê a vida de forma simples sem perder o encanto e a magia que a vida e o amor trazem.

Um sonho que pode ser real a  mulher pode  explorar toda sua alma feminina em sua relação em um todo..diga-se de passagem um sonho que pode ser realizado mesmo com olhos abertos, lembro de uma frase de um autor desconhecido que dizia: “Os mais hábeis na arte de sonhar, são sem dúvida os mais hábeis na arte de realizar seus sonhos”!!

Lendo, refletindo, ressalto que esse  compêndio esboçado pela Missionária Adriane Monteiro nos deixa algumas considerações relevantes:

-A vida é feita de coisas simples, como um beijo na saída, na chegada, uma surpresa, uma palavra, um toque, um gesto, um telefonema, uma conversa, um olhar, um silêncio, enfim, coisas que não depende de espaço, de regras, de ser formado, ou gastar financeiramente grandes quantias; coisa de química, arte de amar, não complicar, não espiritualizar, se deixar permitir.

-Que as implicações institucionais e religiosas elas apenas formalizam uma união, porém sem poder nenhum de mudar aquilo que está instalado no coração, porque verdadeira afirmação do amor esta no coração, na mente, corpo apenas reflete suas sensações, fazem duas pessoas serem uma, essa matemática do amor.

-O Sonho de ter alguém e de viver bem, de saber conviver com o que existe de difícil, se simplifica quando você não comete dois grandes erros:

1- Quando se vive ao lado do outro: Nem todos que vivem ao lado necessariamente compartilham mesmas idéias, mesmos sonhos ou projetos, permanece ao lado apenas por conveniência, pela pressão matrimonial, agora que casei terei que ficar.

2- Quando se vive um contra ao outro: Bem, sem comentários.. só uma dica quando você casar, não esqueça de pedir na lista de presentes um belo par de luva de boxe, ou de criar um espaço para lutas livres [rs].

-Sonho de viver um para outro, é a linha do evangelho, seu corpo não é seu... e vice-versa, não existe meu.. existe nosso; sentimentos que são expressos no viver, cada dia um fato um lance do existir, cria amizade, cumplicidade, simplicidade, resultado amor...

-Sonho do viver, esta quando existe equilíbrio de amar sem reservas, sem clausulas contratuais, ver sua companheira nos detalhes, num todo, sem medo de viver a sexualidade com prazer, sem espiritualizar, porque a bíblia mesmo trata de prazer. Mulher não ser apenas mulher, mais sim ser feminina, saber usar seus encantos, sem medo de ser feliz.

-Sonho do viver em liberdade, sem agressividade, sem maldade, sem infidelidade, sem subjetividades, sem ordinário, sem viver apenas contando os anos de casamento, mais ter habilidade de sentir os anos, de trazer vida a cada novo ano juntos.

-Sonho do viver sem mágoas, sem dores, sem estar longe mesmo estando perto, não apenas desejo de dormir mais sim de ver a hora do abrir dos olhos, para ver a beleza do sorrir, da arte do viver.

Resumindo “um sonho que você  mulher , pode transformar numa  realidade, nma verdade, porem você precisará ser humilde de aprender, de escutar a voz do coração, deixar amor fluir, amar com intensidade, entender que quando casal se ama Deus tem prazer de assistir, isso te escandaliza... problema seu que foi batizado no vinagre e dorme com espinheiro, porque um sonho de casal é aquele vibra, vive, se conhece, se acha, se perde, começa não sabe onde termina, se termina se reinicia, se doa, porque quando isso acontece, melhor espetáculo que Deus!

Pastor Daniel Pedroso
Outono 2013

Em Breve um novo Compêndio voltado as mulheres escrito pela Missionária Adriane Monteiro.

Meu Respirar..! (com Nívea Soares e David Quinlan)


                                  Canção que foi a trilha sonora da minha alma nessa manhã..!


Este é o meu respirar
Teu santo espírito
Vivendo em mim

E este é o meu pão
E este é o meu pão
Tua vontade
Feita em mim

E eu, eu nada sou sem ti
E eu, perdido estou sem ti.


segunda-feira, 6 de maio de 2013

Nesse Final de Semana..!


                     # Você da região leve a sua família vai ser Benção..!

Vem Aí..!

                 
                              # Povo de Maringá forme a sua caravana...!

domingo, 5 de maio de 2013

Aniversário do Lírio dos Vales.!

Nesse final de semana 04,05 do corrente realizou o grande evento Aniversário do Grupo Vocal Lírio dos Vales e o 40° Congresso de Jovens da Igreja Assembléia de Deus Jardim Paranaense/Curitiba na liderança do Irmão Samuel Betim e pastoreado por um grande amigo Pastor Edson Silva, foram noites especiais em que o foco do evento foi sobre ¨Reavivamento¨ assunto importante para esse momento.

Várias participações, irmãos de diversas localidades deram a alegria de cooperarem os aniversariantes com muita dedicação e empenho apresentaram louvores, e uma linda peça visando os jovens resistirem as tentações e pressões do sistema do mundano, algo bem explicitado para Pós-Modernidade.

Na oportunidade ministrei a Palavra de Deus, mensagens simples mais carregada do Espírito do Evangelho posições bíblicas para que tenhamos uma vida renovada, e um comprometimento com o Evangelho diante dos apelos dessa geração, e a  tentativa de calar a voz de avivamento da Igreja Evangélica Brasileira.

O Espírito de Deus falou alto em nossos corações, começando por mim sentimos a necessidade de profundas mudanças, e uma renovação em nosso Altar, muitos jovens foram a frente em busca desse Reavivamento e uma renúncia  maior para agradar a Deus.

Meus agradecimentos a todos, principalmente ao Pastor Edson Silva que apresentou meu filho Jonathas recém nascido e desde a minha adolescência por onde passou sempre apoiou o meu ministério foi um reencontro muito especial  e momentos de boas lembranças.

# Ministério Fé e Milagres em Ação..!

*Rogo as orações pela Família Lima ontem fiquei sabendo do falecimento de um amigo conhecido como Zinho era saxofonista da  Banda que eu tocava na época na Igreja Assembléia de Deus em Vila Tingui mais em meio a tristeza da notícia, fiquei feliz em saber que ele estava servindo a Deus em meio a sua debilidade física..!  Descansa em paz  companheiro...! 

Daniel Pedroso
05/05/2013

Manhã com Deus..!

Nesse sábado 04/05 realizou  na Igreja Assembléia de Deus no Bairro Parolim/Curitiba a tradicional manhã com Deus, na liderança do meu amigo e Irmão Lúcio Gomes que carinhosamente recebeu os que ali estiveram para buscar a Deus entoar louvores e ouvir a Palavra de Deus.

Estiveram abrilhantando o evento vários cantores entre eles: Messias, Poliany Costa, Abimael Carvalho, Daniel Mirlack, Vaninha Soares entre outros, todos com muita inspiração entoaram louvores que compungiram os corações um momento especial, foi todos de joelhos dobrados buscando a Presença de Deus em lágrimas colocando diante de Deus as suas petições e ação de graças.

Apesar do calor que fazia, nada impediu do povo, permanecer das 9:00 ás 13:00 horas tive o privilégio de mais uma vez trazer a mensagem da Palavra de Deus, a  meditação foi baseada na vida de Davi, encorajando aos presentes, a acreditar na chamada, especializar-se naquilo que foi chamado foram minutos preciosos em que pudemos nos alimentar e extrair lições para caminhada.

Ressalto a presença de um grande amigo Conferencista Peterson Medeiros,que nos fez companhia e aproveitamos para indica-lo aos companheiros de ministério sabendo que é mais um vaso escolhido para propagar o Nome de Jesus e o Evangelho.

Meus sinceros agradecimentos a todos..!
Ministério Fé e Milagres em Ação..!

Daniel Pedroso
05/05/2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...