quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Zumbi dos Palmares..!

Tive a  grata satisfação,de  rever e estar com meu amigo Pastor Luiz Texeira,que está pastoreando a Congregação Zumbi dos Palmares/Colombo-PR nessa quarta-feira 27/02 foi uma reunião muito abençoada,um povo simples porém carregado de muita espiritualidade foi um renovo.

Cantora Telma Pedroso entoou lindo louvores,eu trouxe uma meditação baseado na vitória de Jesus no deserto,mostrando que não é o
 lugar que faz a pessoa,mais sim a pessoa pode influenciar o lugar.
Jesus foi vencedor no deserto,e Adão se perdeu no Paraíso,foi renovador para todos.

Meus agradecimentos a  todos apesar da minh
a debilidade física dei o meu melhor,é a minha missão meu respirar farei isso até o Senhor me  chamar para sua  Glória...!

Curitiba-Paraná
Daniel Pedroso
28/02/2013

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vem Aí..!


Ninho...!

Pouco que saí do seu ninho fui alvo das flechas inflamadas
Pouco que saí do seu ninho fiquei exposto as variáveis da natureza

Pouco que saí do seu ninho  abismos  profundos  vieram-me aos pés
Pouco que saí do seu ninho  fui machucado e ferido sem piedade

Pouco que saí do seu ninho gelou meu coração
Pouco que saí do seu ninho proteção me  faltou

Pouco que saí do seu ninho quase não achei o caminho de volta
Pouco que saí do seu ninho senti a perversidad
e a selvageria fora

Pouco que saí do seu ninho vi que sem o seu ninho não dá pra viver
As sombras da sua asas me abrigo até que passem as calamidades..!

Oração  feita  nessa manhã !

Daniel Pedroso
27/02/2013

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

São José dos Pinhais





Neste domingo 24/02 mais uma noite especial, pela benção de Deus, na Igreja Assembléia de Deus templo sede em São José dos Pinhais, igreja em que congrego, na direção do Pastor Presidente Ival Teodoro, o povo compareceu em peso em torno da Palavra de Deus e adoração ao seu Santo Nome..!

Levei uma mensagem baseada na historia do cego Bartimeu, ressaltando a aprendermos pedir o que necessitamos, e não o que desejamos, pois nem sempre o que é nosso desejo é nossa necessidade.

Foi uma palavra impactante, no apelo final várias vidas renderam-se ao altar, em lagrimas, muitas aceitaram a Jesus, outras renovaram seus propósitos, sua fé, foi momento de grande alegria para o Reino.

Meus agradecimentos a todos, em especial ao meu Pastor Ival Teodoro pela confiabilidade, por honrar nosso ministério. Peço aos meus irmãos e amigos que continuem orando pela minha vida e da minha família!


Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná



sábado, 23 de fevereiro de 2013

Em Foco..!



Antes de levar meu filho Jonathas Pedroso para show do Fernandinho..! 

Na minha época era Curió e Canarinho rs...

Mais feliz ser amigo dos meus filhos..!


Daniel Pedroso..! Hoje um dia especial..rs!



Curitiba-Paraná
23/02/2013



Não custa...!

Ah não custa levantar,depois de tantos tombos que a vida lhe deu,ainda tens o benefício de recomeçar,não custa correr atrás do sim,depois tantas reprovações que no processo fostes recebendo de falsos amigos,dos interesseiros que usaram sua herança para seus deleites.

Ah não custa pegar o caminho de casa,porque esse teu caminho que parecia bom aos seus olhos, te levou a  abismos e  por fim um chiqueiro na companhia de animais irracionais incomunicáveis

Ah não custa devolver o domínio da sua alma,para ¨Ele¨ porque sozinho não destes conta.

Ah não custa dar passinhos para frente,porque indo e olhando para traz verás que o chiqueiro ficará longe de você e o encanto da ¨Lar¨ se aproximará da  sua vida,não custa juntar os cacos os pedaços,os estilhaços e tentar recomeçar, cacos nas mãos Dele torna-se vaso novo..!

Ah não custa pedir perdão,porque Ele não vai requerer a  herança,porque nessa altura a maior herança perdida foi quando daquela  porteira afora   partistes sem pensar na dor que causaria
Ah não custa voltar mesmo com vergonha,mesmo sem honra mesmo com pouca roupa,Ele não vai pelo que outros dirão mais,te acolherá pelo Amor que sempre teve..!

Ah não custa se aquietar naquela casa,teus amigos não somaram.os brilhos da noite te apagaram,as bebidas te alucinaram,os prazeres te angustiaram o que preencheria só buracos deixaram,não custa o melhor a vida deixou foi a sua vida, apenas diga eu voltei..!

¨Tudo tem começo e meio,o fim só existe para quem não percebe o recomeço¨ !

Texto vindo nessa madrugada enquanto orava..!

Desejo a  todos um abençoado final de semana..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
23/02/2013

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Convite..!


Bruno Andrade via Facebook:  "A paz do Senhor Pastor Daniel Pedroso, preciso falar  com o Sr. acerca  de  um congresso em minha  cidade Bridgerport, CT Usa, por favor passe seus Fones estaremos entrando em contato Abraços.."


#Peço com muito carinho as orações, pois estarei  indo a  São Paulo tentar meu visto, creio que as promessas de Deus estão se  cumprindo! Meus seguidores torçam estou feliz..!

Devocional..!


A tua mulher será como a videira frutífera aos lado da sua casa,e os teus filhos como rebentos da  oliveira a roda da tua  mesa.Eis que assim será abençoado homem que teme ao Senhor..!



                                           Salmos 128:3,4




Meu primeiro devocional de  hoje, foi levar meus meninos para colégio e dar um tempinho para minha companheira, a melhor oração é a sua própria  existência..!




Daniel Pedroso

Confeitaria e Padaria Deon
22/02/2013

Em Foco..!

Nessa Quinta-Feira visitei  meu amigo Pastor Eliezer Pereira[Vice-Presidente] Igreja Assembléia de Deus em Navegantes/SC,nessa  feita não fui ministrar fui apresentar um amigo Pastor Nilvar Menezes que realizará um Seminário da Família em  data posterior.

Participamos de uma  linda  reunião,após fomos em uma pizzaria,papo informal  um ambiente muito alegre,retornamos na Graça de Deus, fiquei feliz de ser uma porta de benção para um amigo.

Dia 07/03 estarei ministrando no Culto da Vitória em Navegantes/SC,08- Porto Belo/SC, Vigília Piçarras/SC,09,10 Paranaguá-PR serão dias de Mensagens de Esperança a todos os ouvintes..! # Oremos !

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
22/02/2013

* Soninho chegando rs...!
Ótima Sexta-Feira a  Todos..!                              

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Amigos..!


Pastor Orandir Souza, Pastor Daniel Pedroso e Presbítero Plínio Fernandes

Igreja Assembléia de Deus Rio Bonito em Curitiba-Paraná


20/02/2013

Culto de Milagres..!

Foi uma noite especial,na Igreja Assembléia de Deus no Bairro Rio Bonito em Curitiba na direção do meu amigo Pastor Orandir Souza,nessa quarta 20/02 o povo compareceu em peso em Torno da Palavra de Deus e adoração ao seu santo  Nome..!

Levei uma mensagem baseada  nos Evangelhos,mostrando pessoas que em suas rotas existênciais     Jesus passou alterou,mudou,impossíveis aos  homens se tornaram possíveis..!
No final várias  vidas aceitaram a Jesus foi momento de alegria para  o Reino

Meus agradecimentos  a  todos e continuem orando pela  minha vida e da minha família!

Recebi uma mensagem no meu facebook,quando cheguei de  um Jovem chamado Vinícius Silva que nessa noite  voltou para Jesus !  Ganhei a  noite...Obrigado Senhor..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
20/02/2013

Momentos Especiais..!


Eu e  minha  casa  serviremos  ao Senhor..!
Fazendo a  Obra de Deus  Juntos..! 
Ministério Fé e Milagres..!

Daniel Pedroso!

19/02/2013

Indicação..!

Peço aos meus seguidores, que conheçam um novo Blog, desenvolvido por Eduarda Ortega, que de forma entusiástica vem escrevendo, solicitou a minha indicação e  faço com muita  alegria. Valeu meus  amigos...!




Daniel Pedroso


Devocional..!

No Evangelho aprendo morrer,para saber a viver,quando fico liberto do medo da morte fico Liberto do pânico da vida,lembro-me quando visitei meu paizinho nos seus últimos instantes da vida eu falei: Estou orando para Deus,lhe tirar dessa..!  Ele respondeu: Não faça isso...!

Você estará tirando-me do melhor da minha vida entrar na Glória de Deus..!
Não tenha fobia da Eternidade,morrer é simples o difícil é viver..rs !

Quem está em Cristo já passou da morte para  vida..!

Mensagem para  Facebook após  Devocional..!

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
20/02/2013

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Reunião..!

Recebi um convite especial da Vereadora Noêmia Rocha, no dia de hoje 19/02 estive na Câmara de Vereadores,bate papo informal e também traçando projetos para 2014, a mesma fez comentários elogiosos pelo nosso trabalho prestado pelo Ministério Fé e Milagres

Tomamos um café, e no final fiz  uma  oração abençoando sua família, e sua nova gestão para comunidade curitibana e  principalmente aos domésticos da Fé senti-me honrado..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
Direto da Câmara de Vereadores

19/02/2013

Síntese de Mim..!

Estou de pé,quando estou ajoelhado,alegra a minha alma quando o véu de lágrimas inunda o meu ser,palavras me vêem quando aquieto o meu coração,sinto-me útil quando estou servindo,grande no interior,quando percebo as minhas fragilidades.

Frágil quando penso que tudo posso,amado quando me permito,amo quando percebo que é o meu respirar,ganho quando tenho algumas percas,perco quando quero ganhar todas,vários tombos na intenção de subir,subi quando no chão olhei para cima.

Entre muitos senti a solidão,na solidão senti a presença de muitos,sorrindo foram os momentos que mais angustiado estava,mais nas angústias recebi alívio,tentando curar machuquei-me,machucado senti o poder da cura,nos paraísos não vivi

Nos desertos banquetes encontrei,tentando acertar errei muitas vezes,errando atingi o correto,muitas palavras que falei não deveria dizer,ás que não falei poderiam ter feito a diferença,na ânsia de fazer o bem acabava mal,o mal que fazia era não ter feito apenas o bem

Quis ser apenas criança,tornei-me homem,sendo homem ás vezes deixei de ser criança vivendo morri,morrendo vi a ressurreição, essa simples síntese que já vivi até aqui..!

Vou vivendo cada fase da minha vida,sabendo que em todas as bondades cabem todas as maldades,mais sabendo que existe um caminho suave,para trilhar um dia ser eterno..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
19/02/2013

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Apoio.!

Lembrei do meu início ainda adolescente,dando os primeiros passos para pregar o Evangelho Com muito entusiasmo e  fervor misturado com medo de enfrentar um público,mais aos poucos vi as promessas se cumprirem,mais de 10 anos na estrada,passando todas as guerras internas e externas mais sem recuar,hoje vi e  senti quando deixei meu filho na igreja aonde foi convidado.

Igreja Assembléia de Deus Vila Leão em Agudos do Sul-PR,o convidou ele seu maninho Adriel fizeram a Obra de Deus com muita alegria senti-me muito orgulhoso, apesar do calor do deserto,as mudanças que  fiz  para servir a Deus melhor,tenho visto a  boa mão de Deus !

Meus filhos  sigam nessa força,conte sempre com meu apoio simples mais nobre..!

Curitiba-Paraná 
Daniel Pedroso
17/02/2013

Encontro da Família..!

Nesse domingo 17/02 na Igreja Assembléia de Deus em Agudos do Sul/PR realizou encontro da Família apesar da forte chuva que caiu próximo o horário da reunião o povo compareceu para louvarem a Deus e ouvir a  sua Palavra, foi uma  noite  muito especial.

Pude rever meu amigo Pastor Walcio de Oliveira e sua família e o Pastor local Pr Marcelo de Oliveira que foi a ponte de contato para nossa cooperação nesse  evento com muita alegria levei  minha parcela de  ajuda deixando uma mensagem simples do Evangelho.

Deus nos  abençoou após a  reunião viemos em paz, feliz por mais uma missão cumprida na Graça de Deus meus sinceros agradecimentos a todos continuemos abundantes na Obra do Senhor..!

Curitiba-Paraná
Daniel Pedroso
17/02/2013

Vem Aí..!

Conversado  com o Produtor Juliano fazer um CD de  lindos  hinos  clássicos ! # Oremos..!

Agradecimento..!

Quero desejar  boas  vindas aos novos  blogueiros,que estão seguindo a nossa página e os quase 2000 faces que  estão no rol de amigos,tenho me dedicado ao máximo aconselhando, atendendo jovens desse  Brasil por onde  andamos pregando o Evangelho agradeço a confiabilidade!

Ótimo  domingo a  todos..!

Daniel Pedroso
17/02/2013

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Quando me chamar..!



Congresso de Jovens Assembléia de Deus Madureira em Iporá/GO onde estive ministrando meu Amigo Sandro Guedes,cantou essa  canção,chorei  muito em meus devocionais tem sido a trilha sonora da minha alma! Valeu meu mano pela companhia

Senhor quando me  chamar irei
Estou pronto ao qualquer momento
Quando me chamar eu vou

Preciso sentir teu abraço
Preciso ouvir sua voz,dentro do meu coração
Senhor,se tu me chamas eu vou

Se for possível sofrer por  ti
Eis-me  aqui ,não vou medir
Nenhuma circunstância pra te adorar

Sou..!

Sou apenas metade de você,meu complemento se  fecha  em  você..!

Sou apenas um simples homem,o homem quando estou com você..!

Sou apenas uma bica d,água, a  fonte completa está em você..!

Sou apenas uma estrela isolada, a constelação do meu céu é você..!

Sou apenas um na  multidão, me sinto o único quando estou com você..!

Sou apenas uma andorinha perdida,acho meu ninho quando estou com você..!

Sou apenas uma voz,mais ganha sentido quando tenho atenção de você..!
Sou..porque sou..porque tenho você..!  Sou porque me encontrou...!

Dedico a você Telma Pedroso,nesses dias longe foi minha amiga,tratou-me com dignidade amparou nossos  filhos, na chegada me surpreendeu,cuidou de mim estando cansado doente sempre acreditando em mim e  na  minha chamada..!

Orei  por  você nessa madrugada...!

Daniel Pedroso

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Heranças..!

Mesmo cansado dei  um tempinho pra  eles..!

Feliz Aniversário..!

A o tempo voa lembro-me pequeno,embalado por braços afetuosos, o primogênito veio em meio a  lutas, complicações físicas mais respaldado por promessas de Deus,a cena inesquecível foi ve-lo Indo ser operado,estendendo as mãozinhas sem a  gente poder fazer  nada.

Sempre  orei os meus  filhos não são meus,são teus se tiver que salva-los nem que seja através da morte,parece cruel,mais vejo a  salvação a preservação de Deus em torno a sua vida.

Maior que eu, mais a criança sempre  no peito, bom receber um abraço do meninão,mais em meus  braços continua a  criança.

Bom saber que em alguma coisa se espelha no pai, que carrega meu D.NA mescla de timidez mais ousado em seus  planos,sempre  amigo o meu coração doador  participo de suas guerrinhas  Mais ultimamente vejo,buscando a maturidade  a  centralidade do  viver.

Meu  filho meus parabéns  mesmo sendo amanhã,mais cansado vim aqui com prazer e dizer que me orgulho de você sua família se  sente muito  feliz..!

Mesmo  ausente,tento ser presente  vou perdendo as forças mais vejo minha potencialidade em você, sinais de cabelos brancos  em mim,vejo o aveludar  da  jovialidade em você

Te Amamos...!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
13/02/2013

Dias...!

Foram dias falando,dias silenciando,dias caminhando,dias cansando,dias superando,dias esperando,dias sorrindo,dias  chorando,dias juntos,dias isolados,dias pensando,dias aéreo
Assim foi,assim era,assim será,quis ficar,tive que sair,quis não ser,acabei sendo.

O sono vem,o sono nem sei,falas vêem,ouvidos não tem,momentos com muitos,momentos apenas momentos,coração trabalha,coração se atrapalha,um sorriso vem,muitas lágrimas veem.
Me fiz  conhecido para  muitos,muitos nem me conheceram,ensinei,aprendi,estou aqui.

Longe fui,perto estarei,alguns  dias lidando comigo,vontade de cuidado para comigo,meu nome chamaram,meu grito não escutaram, a marca ficou,marcado estou,cheguei,estou indo ..!

Té qualquer dia  Goiânia...!

Resumo dos dias que estive  aqui..!

D.P

Acreúna/GO
13/02/2013

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Em Foco

Congresso em Acreúna/GO encontrei Cantora Lilian Paz(CPAD) e um amigo de caminhada Pastor Emerson Feitosa(Loanda-PR)

Acreúna/GO

Estou  terminando minha missão, no período do Carnaval  no  grande congresso da Umada que é Congresso Geral de Jovens Igreja Assembléia de Deus Missão em Acreúna na presidência do Pastor Dimarcy Borges e  toda a sua  liderança.

Ministrei  ontem senti a  mão de Deus, ontem  não concluí a mensagem porque Deus resolveu ministrar aos corações chorei como criança, fez  tão bem para  minha  alma.
Nos louvores a  cantora  Lilian Paz[CPAD] Quarteto Gileade [CPAD] foi  especial.

Pude rever um amigo de caminhada Pastor Emerson Feitosa e sua família[ Loanda-PR] estava ministrando na região e dando estudo no período do dia no mesmo evento que estou.

Foram momentos  agradáveis hoje concluo, apesar co calor dos choques térmicos esta indo bem.

Uma  ótima semana a todos...!

Daniel Pedroso
Hotel Casa Grand
Acreúna/GO

12/02/2013

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Acreúna/GO

Em Acreúna/GO clima  muito  quente, mais cumprirei  minha agenda  11,12/02  desejo a  todos os blogueiros  minha saudação,estou  cansado, coração agitado  mais irei na Graça de Deus

Beijo no coração de todos..!
Hotel Casa Grand
11/02/2013

Carinho...!

Ao chegar  no Hotel Casa Grand em Acreúna/GO tinha uma cesta de café esperando-me rs.
Obrigado  pelo carinho..!

Quem me  vê pregando não me  vê chorando...!
Quem  me vê sorrindo não participa das minhas tristezas..
Quem me  vê como solução não vê minha solidão..!

Pequenos  gestos desses deixa o coração da gente sentido-se grande..!

Iporá/GO

Hoje de manhã  foi especial, ministramos  estudo  bíblico  sobre os elementos nocivos da Pós Modernidade contra nossos jovens  Deus nos  honrou ..!

Apesar da  minha canseira, derramei meu coração  cumpri a agenda em Iporá,almocei com o Irmão Naftali e  seguimos  viagem a  Acreúna/GO já  estou  no  hotel e hoje amanha de manhã e no encerramento  ministro a Palavra de Deus.

Obrigado pelas orações..!

Daniel Pedroso

* Foto  hoje de manhã em Iporá/GO

Um Levita..!

Meu  mano  Sandro  Guedes canta  muito...!  Parceiro..!

Liderança IEADM Iporá-GO

Pastor Ataul Alves Rosa   Pastor Daniel Pedroso  Pastor Gidalti Raynneres

Iporá/GO

Apenas passei  aqui e agradecer a Deus,por estar cumprindo suas promessas na  minha vida!
Tenho pago  um preço,manter  minha fidelidade mais vejo que está valendo a pena..!
Congresso de Jovens Igreja Assembléia de Deus Madureira em Iporá/GO Deus desceu..!

Beijo  a  minha família que estão me apoiando e orando !


Daniel Pedroso ! 

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Bom Feriado..!

Acordei ás 5 da manhã peguei um vôo, ás 8:00 de Curitiba a Campinas-SP depois em direção a Goiânia almocei com Pastor Francisco e seu netinho Mateus e pegamos a  estrada diga-se de passagem péssimas condições, cheguei ás 18:00  em Iporá/GO.

Desejo a  todos um bom feriado na Graça de Deus,meus compromissos serão dia 10/02 a noite e 11 de manhã após sigo viagem a  Acreúna -GO ministro 11/02 a  noite e 12/02 a  noite.

Rogo as vossas orações estou tratando de uma bactéria em meu estômago cuja a alimentação não tem assentado bem,mais sigo a  caminhada !  Um beijo no coração de todos..!

Na sequencia deixarei fotos e postagens dos eventos..!

Daniel Pedroso..!  Um viajante em terra  estranha..!

09/02/2013  

Hotel Shalon  

* Foto tirada na chegada de Iporá, muito cansado rs..!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Era Simples..!

Jardim da mamãe tinha lindas rosas,violetas final de tarde era lindo sol se recolhendo a sombra ocupando o lugar  e a densidade de águas que as regavam cheiro da terra era aromático eu olhava e dizia é tão simples e extraordinário.

O contato mais perfeito era sentir meus pés puro,no chão a mescla das pedrinhas e sentir a fofura  da  terra das topadas mais da agilidade que ganhava em cada pisar era tão simples.

Do mergulho nos pequenos lagos era um verdadeiro batismo a  expectação de segurar o folego e curtir as profundezas  e sair banhado com aquele tremor de frio mais leve era simples, sentir o sol sendo o secador natural  e aquecedor do Universo era simples.

Primeiro barquinho de papel uma arte ver o nada se tornar em algo,sentir um artista  e orquestar  uma pipa subindo com a sintonia do vento e perder de vista era simples..!

Facilidade de viver em comunidade,dividir as bolinhas de  gude  emprestar a bola de couro calçar um tênis que as vezes era maior ou menor do que o pé ,mais a solidariedade era fascinante tão simples...!   Sem relógio sem celular o tempo era  o tempo.

O olhar era puro as mãos solidárias, a respiração da auto superação  gente era gente como a gente era o  facebook humano curtindo compartilhando,comentando verdadeiros humanos

Sorrisos  eram largos,os choros intensos, vibrações vividas, muita euforia no nascer muita dor no perder era simples sem enfeites máscaras sentimento era sentido no seu ápice era simples..!

Abraços amparadores, falas carregada de amor, beijos com sabor do amor olhar simplesmente leitor de alma de coração declarações despojadas sem tempo sem hora sem programações era  simples..!

A leveza tirava todo peso da carga do existir, o peso era apenas do amor que era sustentáculo para não deixar os tremores das contrariedades derruba-lo era simples..!

A briga perdia a graça pelo óleo do perdão  depois tornavamos defensor um do outro coisa de criança o que era só meu daqui a pouco era nosso era  tão simples..

O sono carregado resultado da agitação das energias gastas,sem dopagem apenas era o bom morrer a  noite não se  via, as avenidas dos  sonhos era nosso caminhar geralmente na parte boa a  manhã chegava rs...sabiás sendo  o despertador  fiel..era  tão simples.

Os ganhos eram celebrados com vigor as perdas eram doídas lembro quando dei último beijinho em minha vózinha ela disse  Anjinho está chegando...lembro da alegria do primeiro carrinho do primeiro violão era a mega da vida sabia que tinha suor força era simples.

Quando coração batia ao sentir que ele amava, chorava  pulsava alterava modos,tempo  físico o chão virava céu o céu  encostava no chão  era tão simples...

Era  Simples...!   Gente  grande complica,pesa,perde o sentido, adora  o mais difícil...ri quando é para chorar,chora quando é para sorrir,não doa não divide,não perdoa adoece morre antes de morrer...!  Antes era simples..!

Dan....Assim a mãe me chamava era simples..!

Beijos a todos..!

Completei 10 anos Pregando o Evangelho,o rosto não é mais o mesmo as forças vão se esvaindo mais lutando para deixar um legado nesse mundo..! Orem por mim..! 

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Parceiro..!

Pastor Eliezer Pereira -Vice Presidente da Assembléia de Deus Navegantes/SC 

Liderança da IEADC Barigui


Culto do Propósito..!


Igreja Assembléia de Deus no Bairro Alto Barigui/Curitiba realizou nessa quarta-feira um Grande Culto da Vitória,na direção do meu amigo Rubens Junior e direção Pr Valter de Jesus

Tive o privilégio de mais uma vez,ministrar a Palavra de Deus sobre o Poder de Transcedencia  foi  uma  noite especial  muitas  vidas a frente do Altar.

Louvores que  encheram nossos  corações,e adoraram a Deus e  oração por propósitos específicos creio que Deus ouviu as nossas petições.

Meus agradecimentos aos irmãos que adquiriram nossos materias, nos  abençoando para continuarmos nossa  caminhada  Deus os  abençoe..!

Daniel Pedroso
06/02/2013

Em breve as Fotos..!

Em Foco..!

Em Navegantes/SC encontrei um amigo de longa data Pastor Giovane Fernandes!

Culto da Vitória..!


Igreja Assembléia de Deus Templo Sede na cidade de Navegantes/SC, realizou um grande culto da Vitória na liderança do Pastor Eliezer Pereira vice-presidente no dia 04/02 segunda.

Foi uma reunião abençoada,apesar da canseira que eu estava,já tinha ministrado na Umadpen -Penha/SC mais Deus nos sustentou e deixamos uma mensagem de Esperança

Nos louvores o Dueto Jadna e Marluce /Criciúma-SC  sentimos a Graça de Deus  pude rever meus amigos Pastores Rafael Neves e Giovane Fernandes uma noite inesquecível.


Ministério Fé e Milagres..!
Daniel Pedroso

Em breve  Fotos..!

Tal Pai..Tal Filho..!


 Meu pai sempre,foi a  fonte de inspiração para  que eu entrasse nessa caminhada
Eu sempre amei o que ele faz,e o  que Deus faz na  vida  dele.
Eu me considero fã número 1° do Pastor Daniel Pedroso.

Apesar de  todo esse negócio de mídia [blá,blá,blá,blá] em  casa sempre é um pai 
Sempre  em minhas orações agradeço a  Deus,pelos dons dados  ao meu pai.
De  ser pastor e pai ao mesmo tempo.

Eu  hoje estou pregando porque amo o que meu pai faz
Meu pai  sempre me apoiou,nunca me forçou eu ser  isso  ou aquilo..!
Me  diga são todos os pais  que são assim..?

¨Infelizmente não..! E fui privilegiado de ter um pai tão excepcional..!
Sigo os passos  do meu pai..!

Pois o ditado já  diz Tal Pai Tal Filho..!

Texto que acabei de ler no blog do meu filho...!

Obrigado meu filho...!  Sem Palavras..!

www.jonathaspedroso.blogspot.com

06/02/2013

Razão do meu Viver..!

* Tive o privilégio de nesse final de semana,curtir muito meus filhos Jonathas e Adriel,sempre me surpreendo com a veracidade, e a  verdade do carinho do amor e a admiração por mim.

* Vejo a cada dia meu filho primogênito fazendo de tudo,para melhorar como filho,como um pequeno servo de Deus e a amizade entre os dois é algo impressionante essa  noite,estando sozinho agradeci a  Deus pela  vida  deles, como nunca antes irei  fazer  o máximo para ser exemplo.

* Meu filho expressou por  algumas  atitudes,tem perdido amigos até mesmo sentimento por alguém que é natural  dessa  fase e sentia um pouco  vazio criança com papo de  gente  grande  rs

Citei  as  seguintes  palavras que  serve para  todos  nós

Não chore por quem sempre zombou de  você !
Não deixe de viver por causa dos que tentaram injetar a morte em seu existir !
Não deixe de amar porque não foi amado !
Não deixe os bons amigos se os outros não trocam suas más companhias !
Não se angustie por quem saiu  agradeça porque foi! 
Não viva do não se podes atingir o sim..!

Nos  abraçamos na linguagem dele ..  Bola  pra frente..!

Daniel Pedroso...Privilegiado por ter uma  família..!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...