sábado, 30 de junho de 2012

Manaus/AM


Cheguei  em Manaus/AM no dia 29/06/2012, onde estarei realizando uma séries de conferências em várias igrejas no espaço de 10 dias, rogo aos meus irmãos as orações para que o Ministério Fé e Milagres sirva de benção para esse povo Amazonense.

Desde já agradeço ao meu amigo Pastor Rafael Neves pelo carinho e por ter sido essa porta de benção para o meu ministério e com uma equipe maravilhosa que nos auxilia.

Manaus/AM

30/06/2012

Daniel Pedroso

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ribeirão Preto/SP



Igreja Assembléia de Deus no Bairro Parque Ribeirão Preto realizou mais um congresso de Jovens intitulado Brilho Celeste na direção do  Diácono Juraci na liderança da Igreja o Pastor Elias Santana.

Foi nos dias 23 a 25 de Junho de 2012, nesses dias o Templo esteve lotado com muitos grupos vocais várias  cooperações com uma liturgia muito empolgante e espiritual, em destaque o grupo vocal Brilho Celeste local acompanhado com uma orquestra maravilhosa entoaram lindos louvores que aqueceram a nossa alma.

Tive o privilégio de ministrar nos dias três dias, com mensagens voltadas aos jovens incentivando a todos a enfrentar todos os desafios externos e as guerras na alma em busca de um avivamento sem ceder as pressões desse sistema mundano.

Houve muitas conversões e reconciliações de jovens que em lágrimas no Altar se entregaram pedindo perdão de seus pecados e se compromissando com Deus e sua Palavra.

Agradeço o carinho e a forma amável que me acolheram e assim pude cumprir mais uma missão deixando minha contribuição a cidade de Ribeirão Preto/SP.


Ministério Fé e Milagres em Ação!

25/06/2012
Ribeirão Preto/SP - Hotel JR.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Uma Palavra Profética..


Tudo começou com um sonho, um desejo que ao mesmo tempo causava medo e uma sensação de incapacidade, porém era algo que dizia respeito ao Reino de Deus.

Mesmo tendo uma veia musical, um dia meus lábios começam falar dos oráculos de Deus, mesmo tendo como ouvintes minha vózinha e minhas irmãs mais era como um fogo consumidor que invadia a minha alma!

Porém depois de algumas tentativas, em um momento de desalento num culto de domingo a noite na pequena e singela igrejinha do Bairro do Rocio,  ministrava a Palavra de Deus a Irmã Paulinha cantora e pregadora.

Ao final apontou o seu dedo profético em minha direção dizendo que o Brasil e o Mundo iria conhecer e  ouvir minha voz pregando o Evangelho! Foi uma porta de benção na minha vida concedendo a primeira oportunidade, a partir dali estou na caminhada sendo apenas uma voz a serviço do Reino de Deus.

Depois de um tempo reencontrei a Irmã Paulina quando estava pregando num Congresso de Senhoras Igreja Assembléia de Deus em Cambé/PR. Foi emocianante para ambos perceber que as promessas de Deus não falham e que vale a pena falar aquilo que realmente Deus mandou!

"A gratidão é o único tesouro dos humildes" - William Shakespeare


Daniel Pedroso..!
Ribeirão Preto/SP - Hotel JR

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cambé/PR


Igreja Assembléia de Deus no Bairro Jardim Alvorada em Cambé/PR no templo sede realizou o 4° Congresso de Senhoras na direção da irmã Joana. O Pastor Presidente Vanderlei Flora recebeu a todos com muito carinho dando a boas  vindas!
 
Em particular senti-me muito feliz em relembrar que foi nessa região que pela primeira vez saí de Curitiba e viajei de avião para ministrar a Palavra de Deus, a convite do meu amigo Pastor José Manoel Catarino, Vice-Presidente do campo. Onde também reencontrei a Irmã Paulina que naquela ocasião deu-me uma palavra profética, nessa me emocionei em revê-la.
 
Nas reuniões as mulheres marcaram presença, um lindo coral, uma liturgia espiritual e admirável sempre com um bom tempo para ministração da Palavra de Deus. Ministrei a Palavra de Deus sobre Ana e também sobre a vida de Jeremias mensagens que tocaram vidas houve muito quebrantamento e renovo espiritual.
 
Mais uma missão cumprida, na Graça de Deus, levando a sério o legado do meu velho pai de saudosa memória!
 
Ministério Fé e Milagres em Ação!

 
17/06/2012
Cambé/PR



Fotos: http://www.adcambe.com.br/midia/fotos/?x=ODc=# 

domingo, 17 de junho de 2012

Encontro de Senhoras.!


Igreja Presbiteriana no Bairro do Bonfim em Almirante Tamandaré/PR realizou no dia 15/06 ás 19:30 horas seu Encontro de Senhoras na direção da Irmã Fátima com o apoio do Pastor Clóvis que carinhosamente deu as boas vindas a todos!
Foi uma reunião abençoada muitos louvores e a mensagem ficou a cargo do Pastor Daniel Pedroso que trouxe uma palavra de fé e esperança no final resultou em duas  vidas aceitando a Jesus como seu Salvador
Teve cooperando com o Pastor Daniel Pedroso seu cunhado Claudio no final atendeu o povo vendendo os dvds do seu ministério aonde povo comprou com alegria.
Ministério Fé e Milagres em Ação!

17/06/2012
Cambé/PR

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Missões em Jaraguá do Sul/SC


Igreja Assembléia de Deus no Setor São Luís na cidade Jaraguá do Sul/SC na direção do Pastor Distrital Tadeu, realizou seu 7° Congresso de Missões nos dias 9 a 11 de Junho. Na coordenação do Pastor Marcos Luna e sua equipe, que se dedicaram em trazer ao povo

Uma visão missionária  urbana, e transcultural, e alertando o povo daquela cidade que investisse com mais ardor e valores financeiros para aumento dos missionários do campo. A Igreja estave lotada todos os dias, com destaque a Presença de Deus.

Nos louvores vários duetos e duplas e a Cantora Telma Pedroso abrilhantaram com lindos louvores que agraciaram os corações e prepararam o ambiente para Palavra de Deus, na noite de sábado Pastor Daniel Pedroso ministrou a Palavra de Deus em Lc.9:10-17.

A tonalidade foi que Jesus flexibilizou sua agenda pelas pessoas, e no término citou que Deus só estará pronto para multiplicar o que você estará pronto a repartir. Vidas  foram tocadas, e muitas vieram ao altar para renovar suas vidas.

Após o culto Pastor Marcos e sua esposa Eliane e suas filhinhas levou a família Pedroso para uma pizzaria entre famílias conversaram assuntos diversos. No encerramento Pastor Daniel Pedroso ministrou sobre Filho Pródigo foi inesquecível.

Nossos mais sinceros agradecimentos a todos pelo carinho!

Ministério Fé e Milagres em Ação!

11/06/2012

Curitiba-Paraná

Vigília em São Mateus do Sul/PR


Igreja Assembléia de Deus em São Mateus do Sul/PR realizou uma grande vigília no dia 08/06/2012 com início ás 23:00 horas; na direção do Pastor Presidente Osvaldo Rodrigues de Jesus e Pb. Alessandro coordenador da vigília, e apesar da noite fria e chuvosa o povo de Deus compareceu.

Várias cooperações do campo, uma liturgia  empolgada  e espiritual com grupos vocais, peça teatral, grupo de coreografia, e momentos especiais de oração e de  renovo espiritual e nesse clima recebemos a Palavra de Deus pelo Pastor Daniel Pedroso que com muita autoridade deixou uma mensagem de esperança, incentivando a todos não desistir na caminhada cristã.

Deus se fez presente uma vez mais, o término foi ás 4:00 horas da manhã foi uma madrugada inesquecível.

Pastor Daniel Pedroso com sua família, pousaram na cidade e pela manhã seguiram a Jaraguá do Sul.

Ministério Fé e Milagres em Ação!

11/06/2012

Curitiba-Paraná

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Boas Lembranças ...


Igreja Assembléia de Deus no Bairro Jardim Granada em Curitiba, nesta quinta-feira 07/06 ás 20 horas, realizou um grande Culto da Vitória na direção Pastor José Braulino, numa noite climaticamente fria não desanimou o povo que esteve presente louvando ao Senhor e desejosos de ouvir a Palavra de Deus.

Essa igreja me trás muitas lembranças boas, na minha adolescência meu pai dirigiu essa Igreja, ainda quando era um pequeno comércio mais com as promessas Divinas hoje está num lugar próprio em pleno crescimento.

Tive o privilegio de ministrar a Palavra de Deus, e admito muito emocionado, recordando minha caminhada lembrando do meu paizinho como deu a vida por aquele povo.

Foi uma reunião maravilhosa a Palavra de Deus não voltou vazia ao término uma jovem afastada retornou em lágrimas confessando Jesus como seu Senhor!

No final cumprimentei muito amigos vendendo meus DVD’s, sentindo e recebendo o carinho de todos desde o menor ao maior.

Meus agradecimentos a todos!


Ministério Fé e Milagres em Ação!
07/06/2012

terça-feira, 5 de junho de 2012

Igreja Graça e Paz..!


Igreja Missão Graça e Paz na direção do Pastor Celso Ribeiro realizou uma grande vígília no dia 02/06 ás 00:00 horas com a participação de várias igrejas no salão do Colégio João Paulo em Pinhais/Pr. O povo compareceu com muita alegria para buscar a face do Senhor e ouvir a sua Palavra.

Essa vigília intitulada "Abala Pinhais" já vem ao longo de quatro anos reunindo igrejas para interceder pela nação e pelas vidas perdidas e reavivamento espiritual na Igreja, esse evento teve como fundador o Tio Agnaldo, como é conhecido que expressa todo carinho por esse desafio.

Pastor Daniel Pedroso ministrou a Palavra de Deus sobre Vencendo Resistências, foi inesquecível, a Unção de Deus se fez presente o povo ficou até as 4:00 horas da manhã ouvindo a voz de Deus.

No dia 03/06 o Pastor Daniel Pedroso ministrou na Igreja Missão Graça e Paz em Pinhais encerrando sua agenda nesse final de semana juntamente com a sua família!

Ministério Fé e Milagres agradece a todos pelo carinho!



Curitiba/PR
04/06/2012

domingo, 3 de junho de 2012

Santa Rosa em Curitiba


Igreja Assembléia de Deus congregação de Santa Rosa em Curitiba/PR na direção do Pastor Oseias realizou no dia 01/06 ás 20:00 horas um grande Culto da Vitória.

Na direção da irmã Marineti que com muito carinho realiza essas reuniões visando bem estar espiritual do povo de Deus. Apesar do frio o povo compareceu com muito entusiasmo e sede de ouvir a Palavra de Deus.

Vários cantores Tiago Souza, Filemon e cantora Silvana Lemos estiveram louvando a  Deus. Meu amigo Jorge Cordeiro na sua caminhada política  esteve abrilhantando o evento.

Pastor Daniel Pedroso esteve ministrando a Palavra de Deus aonde vimos a confirmação pelos olhares atentos e sensibilidade espiritual.

Foi uma noite muito especial na Graça de Deus.

Ministério Fé e Milagres em Ação


Curitiba/PR
02/06/2012

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Encontro de Jovens



Igreja Assembléia de Deus congregação de Chapinhal em Curitiba/PR realiza seu 19º Encontro de Jovens na liderança do Pastor Juarez Santana.

Nesta quinta-feira 31/05 ás 20:00 Pastor Daniel teve a hora de ministrar a palavra de Deus, trazendo uma mensagem baseada na historia do Filho Pródigo, a mensagem tocou o coração dos presente, e Deus se manifestou poderosamente.

O culto ainda contou com a participação de diversos Grupos Vocais que cooperaram naquele lugar enaltecendo o nome do Senhor; Pastor Daniel teve também a companhia de seu amigo Jorge Cordeiro seguindo seu projeto político 2012.

Ministério Fé e Milagres agradece a todos pelo carinho e pela agradavel recepção.


Curitiba/PR
01/06/2012



*Foto:Pr. Juarez Santana, Pr. Daniel Pedroso, Jorge Cordeiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...