quinta-feira, 31 de maio de 2012

Culto da Vitória...


Igreja Pentecostal Missionária no Bairro Parque Industrial em Curitiba realizou no dia 29/05 ás 20:00 horas na direção do Pastor Gilson um grande Culto da Vitória.

O povo se fez presente com carinho e amor cultuaram a Deus com hinos congregacionais e participação especial da Dupla Alan e Alex e outros.

Meu amigo Jorge Cordeiro esteve participando na sua caminhada para seu projeto político 2012 e foi recebido com entusiasmo e  muito carinho.

Pastor Daniel Pedroso ministrou a Palavra de Deus, com muita unção e muita sensibilidade sobre os “Aindas de Deus” baseado na travessia dos discípulos no mar da Galiléia.

Vidas foram tocadas e renovadas pelo poder do Evangelho, e em tempo quero agradecer pelo carinho da dupla Orlando e Iara estavam presentes e congregam no mesmo campo ministerial nosso em São José dos Pinhais.


Deus abençoe a todos!


Ministério Fé e Milagres em Ação!


Curitiba/PR
30/05/2012


*Foto: Pr. Daniel Pedroso, Jorge Cordeiro, Pr. Gilson.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Congresso de Jovens em Prata/MG


Igreja Assembléia de Deus em Prata/MG realizou neste final de semana, 26 e 27/05, o 17º UMADEP seu Congresso de Jovens na liderança do Pastor Arnaldo Dias e dos lideres de jovens Dirceu e Felipe, com o tema: "Uma geração santa que não se contamina com os manjares do reis" Daniel 1:8.

Em todos os cultos estiveram presentes muitas caravanas de diversas cidades da região, destacando Araguari, Uberlândia e Ituiutaba, um povo alegre disposto a louvar ao Senhor. No louvor esteve presente o dueto Jackson e Talita de Florianópolis/SC que abrilhantou esse congresso com seus belos louvores.

Pastor Daniel Pedroso ministrou a palavra de Deus nestes dois dias, trazendo mensagens voltadas aos jovens, falando dos desafios enfrentados nessa pós modernidade indicando como andar na contramão desse sistema, e seguir uma vida de fé e de fidelidade a Deus. Foram cultos especiais, com reconciliações, renovo espiritual, quebrantamento, e o poder de Deus se manifestou de maneira tremenda.

Agradecemos a recepção calorosa com que fomos recebidos, que Deus abençoe a todos.


Ministério Fé e Milagres...!


Prata/MG
27/05/2012

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Culto da Vitória Congregação do Pilarzinho


Igreja Assembléia de Deus congregação do Pilarzinho em Curitiba/PR nesta quarta-feira 23/05 as 20:00 horas na liderança do Pastor Ney Silva, realizou mais uma noite da vitória com a campanha “Vitória em Deus em tempo de crise”.

Pastor Daniel Pedroso esteve presente juntamente com seu amigo Jorge Cordeiro e sua esposa e também com Dr. Guilherme e sua  esposa. Foi uma reunião agradável, com uma mensagem de renovo e edificação, a presença de Deus pode ser sentida por todos os presentes.

Ministério Fé e Milagres em ação.!!

Curitiba/PR
24/05/2012

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Testemunho..!

(...) Pastor Daniel esteve aqui em Lagarto/Sergipe e eu estava com neurofibroma, um tumor no nervo do plexo branquial. Pedi que ele orasse por mim e falei já estava com mais de dez anos de dor, quando ele orou eu fui curado (...) Gloria a Deus para sempre; e sei que ainda que não tivesse recebido a cura não largava meu Jesus. Fica na paz do Senhor..!

Irmão Heraldo Dantas Silva
Lagarto/SE



Que a honra e a gloria sejam dadas a Ele..!
Agradeço a Deus por ser instrumento em Suas mãos.!!

Ministerio Fé e Milagres, em ação..!!


Pr. Daniel Pedroso


Curitiba/PR
22/05/2012


terça-feira, 22 de maio de 2012

Jardim Hazes em Camboriú/SC



A Igreja Assembléia de Deus Congregação de Jardim Hazes em Camboriú/SC realizou nos dias 18 a 20 de maio o 14ª Encontro do Conjunto Fonte da Vida, com o tema “Que ocupação é a tua” baseado em Jonas 1-8; na liderança do Pastor Osvaldo e dos lideres de jovens Elias e Robson.

No louvor tivemos a presença do cantor Adecir da cidade de Itapema que entoou louvores abençoados tocando o coração dos presente; esteve presente também Pastor Reuel Bernardino líder do Congresso Gideões Missionário, a Prefeita da Cidade Luzia Coppi e o vereador presidente da câmera Marcio Aquiles da Silva, conhecido como Marcio do Kido.

Pastor Daniel Pedroso ministrou a palavra de Deus durante os três dias do Encontro, foram dias especiais, trouxe mensagens de edificação aos jovens, que compareceram com coração quebrantado, buscando e louvando ao Senhor, houve reconciliação e o nome do Senhor foi exaltado.

Ministério Fé e Milagres agradece a todos pelo carinho com que receberam a família "Pedroso".


Curitiba/PR
21/05/2012


*Em breve as fotos.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Culto da Vitória!


Igreja  Assembléia de Deus no Bairro Boehmerwald em Joinville/SC no dia 17/05 ás 19:30 horas realizou o Culto da Vitória na direção do Pb. Emerson que á alguns anos vem realizando um exelente trabalho visando a salvação de almas e a motivação da fé do povo de Deus.

Um culto especial com louvores congregacionais, participação especial da Cantora Girlene Reis e seu esposo cooperador Douglas entoaram hinos que tocaram os corações sensíveis a Deus.

Pastor Daniel Pedroso trouxe uma mensagem sobre o primeiro Amor, três vidas reconciliaram.

No encerramento Pastor Celso abençoou a todos, agradecendo a Deus pela reunião maravilhosa. Reafirmando que será o mês de maio inteiro de quintas-feiras especiais com vários pregadores!

Ministério Fé e Milagres em Ação


Camboriú/SC
18/05/2012 


*Em breve as fotos!


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Em Curitiba !


Igreja Assembléia de Deus no bairro Parque Industrial em Curitiba, realizou o Culto da Vitória no dia 16/05 ás 20:00 horas na direção do Pastor Jerônimo que recebeu a mim e meu amigo Jorge Cordeiro com muito carinho, apesar do tempo frio e chuva o clima espiritual estava aquecido.

Teve os louvores congregacionais e avulsos e logo m seguida ministrei a Palavra de Deus baseado na historia de Ana com o título "Deus Financia Sonhos" e Deus se fez presente.

Agradeço o carinho e a forma amável que os irmãos nos trataram, Deus abençõe!

Ministério Fé e Milagres em Ação!

16/05/2012

terça-feira, 15 de maio de 2012

Feliz Aniversário..!





Ao assoprar a vela de 40 anos idade sinto-me lisonjeado e muito reflexivo. Cheguei até aqui com solidez, perseverança,enfrentando os desafios da minha vida com altruísmo sem medo.

Minha vida sempre foi simples é assim que a vejo,menino de pés no chão sempre sentindo o cheiro da natureza intenso em minhas amizades acreditando em investimento humano.

Família humilde porém de uma unidade ímpar pais sempre preocupados com a educação social e a espiritualidade para o bem estar da alma e preparado para as hostilidades da vida.

Com dificuldade consegui completar meu 2° grau andando alguns kilometros pois não havia a facilidade de ter um veículo a porta de casa para conduzirmos.

Minha formação religiosa foi sólida,aos bancos das escolas dominicais escolas bíblicas de férias e muito culto doméstico e conselhos para caminhada da vida.

Executei ministério musical  tocando cavaquinho,contra-baixo e louvando a Deus com minhas irmãs e meu mano deixando o louvor fluir do recôndito da alma.

Porém  detentor de uma chamada oriunda de Deus,desde da minha juventude comecei a ministrar a Palavra de Deus aos corações sem estrelismos,simplicidade apenas tentando contribuir com o Reino de Deus com a ajuda de Deus e anjos materializados.

Casei aos 23 anos de idade constituí família aonde Deus me deu 2 lindos filhos  que hoje estão na fase da adolescência porém sabem do legado que tenho deixado.

Nesses 40 anos aprendi muito com meus acertos e erros, tenho consciência que minha alma sempre foi generosa sempre investi em pessoas mesmos que a recíproca nem sempre fora verdadeira mais  foram sementes cuja a colheita já vejo em minha vida.

Aprendi que as descriminações e preconceitos eram apenas vitaminas para fortalecer em meus sonhos e projetos e vida, que as hostilidades faziam parte de um vencedor.

Aprendi que ouvir muito mais interessante que falar,em que as falas devem serem moderadas e ditas com muita sapiência.

Aprendi que na vida não se perde com futilidades com jogos de vaidades e exposições sem fundamentação porque que na vida que ficará serão nossos frutos.

Aprendi que ás vezes não devemos sentir daqueles que vão mais valorizar quem fica com verdade e hostenidade aos seus sentimentos verdadeiros.

Aprendi a crescer com as zombarias lembro-me uma delas que tinha dificuldades de falar jovens e falava "jove" era motivo de sátiras mais hoje enfrento grandes públicos nesse Brasil.

Aprendi caminhar sem pressa com segurança  deixando semente sólidas para uma colheita aqui e no porvir  estou firme em meu chamado.

Aprendi a pregar apenas o Evangelho sem modismos e  tocar em vidas com meu o dom de Deus em minha vida!

Obrigado Senhor sinto-me revigorado por ti na alma sinto-me menino, no emocional e físico sinto as marcas da maturidade feliz pelo homem que sou...!


Feliz Aniversário..!


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Em Joinville/SC!



Igreja Assembléia de Deus em Iririú/Joinville-SC, realizou um culto especial a Deus mais  também ressaltando a importância das queridas mães nesta data memorável, dia 13/05 ás 19:00 horas. O templo estava lotado uma liturgia espiritual e momentos de comemorações especiais.

Nessa oportunidade tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus a convite do Pastor Distrital Rogério que com muito carinho nos recebeu, homenagearam a Cantora Telma Pedroso como uma das mães em destaque, como todas presentes foram homenageadas.

Deus se fez presente, a mensagem tocou nos corações, no final vidas em frente ao altar buscando renovo espiritual, em fim foi uma noite inesquecível mais uma missão cumprida!

Ministério Fé e Milagres em Ação !

Curitiba-Paraná

14/05/2012

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães..!!



És a referencia em um mundo desnivelado sem ponto de apoio
És o início e o fim da nossa idas e voltas na caminhada desértica da existência
És o tamanho do vazio  das crateras que o mundo cria em nossos  corações
És nosso despertador para nossas dormências durante os desânimos da vida
És a rosinha mais esplêndida que faz a minha vida um jardim
És a pessoinha que apresenta a face verdadeira do coração
És a doação mais sublime num mundo egocêntrico
És a companheira que sempre fica quando todo mundo vai
És a lágrima que rega  minhas dores 
a alegria que entusiasma a minhas vitórias
És a heroína que arranca seus pequenos das feras existências 
e abriga em seus braços
Simplismente... és.. MÃE...!


 

Meu abraço a todas mães desse Universo....! 


Como dizia meu querido pai...!
Pai tem muitos mãe é uma só.... simples assim...rs..!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Novo Ministério..!


Igreja Assembléia de Deus Madureira Ministério de Piracicaba, no Bairro Hauer em Curitiba/PR, ás 20:00 horas no dia 10/05 realizou um grande Culto da Vitória na liderança do Pastor Marlon e toda a sua equipe recebeu o povo com muito carinho.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, por indicação do meu amigo Jorge Cordeiro e foi um culto especial, Deus falou com o seu povo.

Meu carinho a todos aos irmãos e meu desejo de crescimento!


Ministério Fé e Milagres em Ação !


Curitiba-Paraná
10/05/2012

terça-feira, 8 de maio de 2012

Culto da Vitória - Fazenda Rio Grande/PR


Igreja Assembléia de Deus no bairro Gralha Azul em Fazenda Rio Grande/PR realizou nesta segunda-feira 07/05 ás 20:00 horas, seu Culto da Vitória.

Pastor Douglas Guedes nos recebeu com muita alegria, foi um culto com louvores abençoados que nos fizeram sentir a presença de Deus. 

Pastor Daniel Pedroso trouxe uma mensagem falando sobre doenças psicossomáticas, aquelas ocasionadas em decorrência do estado emocional, e que acabam por afetar também o corpo; mais ressaltou que encontramos em Cristo a cura tanto para alma quanto para nosso corpo físico, foi de grande edificação para todos.

Deus Seja louvado..!


Ministério Fé e Milagres em Ação!

08/05/2012

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Em Curitiba...!


Este final de semana tivemos o cancelamento de uma agenda em Belém/Para, por motivos adversos e aleatórios a nossa vontade, mais entendendo os propósitos de Deus ao nosso ministério, pude então acompanhar meu amigo Jorge Cordeiro em duas congregações aqui em minha querida cidade Curitiba/PR.

No sábado 05/05, a convite de meu amigo Dr. Natanael, estivemos na congregação de Vila Lindóia num culto para Jovens; um culto abençoado, com a presença de muitos jovens cultuando ao Senhor; ministrei uma mensagem baseada na historia do Filho Pródigo, que tocou o coração dos presentes, e todos puderam sentir a manifestação da graça de Deus, um jovem veio em lagrimas ao altar, decidiu reconciliar e voltar ao caminho, louvamos a Deus por esta vitória.

Domingo 06/05 na companhia de meu amigo Jorge Cordeiro e também do Dr. Guilherme, pude ministrar na congregação do Umbará, onde fui recebido com grande carinho por meu amigo Pr. Izaias Honorato; a igreja lotada, todos voltados a ouvir a palavra de Deus; uma reunião denominada culto da família, trouxe uma mensagem baseada no texto de Felipenses 4, mostrando princípios para uma vida familiar e cristã saudável, ressaltando que com atitudes simples podemos fazer a diferença na vida daqueles que nos rodeiam; o poder de Deus se fez presentes, saímos edificados.

Agradeço por esta oportunidade em poder ministrar em minha cidade, sem estrelismos, mais com humildade levando o evangelho, apenas seguindo meu chamado..!


Ministério Fé e Milarges

Curitiba/PR
07/05/2012



*Fotos na congregação do Umbará.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...