segunda-feira, 30 de abril de 2012

Jubileu de Ouro da Igreja Assembleia de Deus em Lagarto-SE



Em Novembro de 1961 o irmão Antônio Bispo dos Santos veio para Lagarto a mando do Serviço de Alimentação da Previdência Social (SAPS), órgão federal onde trabalhava. Como não havia Igreja Assembleia de Deus no município, o mesmo frequentou por uns meses a Igreja Presbiteriana do Brasil. No ano de 1962 o irmão Bispo conheceu um irmão da Assembleia de Deus de Cícero Dantas, que acabara de mudar-se para Lagarto, e começaram a se reunir em sua residência, na rua Dr. Josias Machado, nº14, para realização dos cultos. No final do ano de 1962 já havia 12 membros, levando o irmão Antonio Bispo a alugar um local para a realização dos cultos. No decorrer dos anos esta obra cresceu, frutificou e hoje comemora-se nossa Jubileu de Ouro.

Júbilo quer dizer alegria, tempo de celebrar, tempo de festa na alegria do Senhor. Desde os tempos remotos era considerado um ano de resgate. Nele eram observados preceitos tais como: repouso da terra e descanso dos trabalhadores, liberdade de escravos, instituição de normas que regularizassem a negociação de propriedades; resgate de propriedades das famílias; dívidas anuladas e outras mais. O Jubileu lembrava Deus por Cristo Jesus, o libertador.

A Bíblia diz que Deus “é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós”. E foi exatamente isso que Deus fez a semente frutificou de forma poderosa, pois nosso Deus conhecia a terra que lançou a preciosa semente. E com a ajuda de Deus a Igreja Assembleia de Deus foi capaz de desenvolver e construir no decorrer dos anos, sob a coordenação e liderança administrativa e espiritual de abnegados pastores, uma história que nos orgulha, razão de nos sentirmos altamente privilegiados, honrados e felizes.

Estamos jubilosos e alegres por fazer parte desta história, e com as bençãos de Deus por isso estamos aqui agradecendo a Deus  por esses 50 anos de atividades religiosas, sociais e educacionais, desenvolvidas pela Igreja com amor, muita fé, generosidade e dedicação.

A história de uma comunidade, de um povo, é um dos bens mais preciosos de sua cultura. Vamos celebrar com gratidão e alegria o ano do JUBILEU DE OURO de nossa Igreja, pois todos fazem parte dessa história. 





Pastor Daniel Pedroso teve o privilegio de ministrar nessa belíssima confraternização, onde foi carinhosamente recebido por todos. Foi uma celebração de vitória, com um povo feliz em comemorar essa data tão importante.

Nestes dias Pr. Daniel ministrou a palavra do evangelho, trazendo mensagens de edificação e de valorização da vida com Cristo, relembrando a importância de mantermos nossa fé e nossos valores cristãos.

No louvor esteve presente o cantor Esteves Jacinto de Recife/PE, autor dos hinos "Olha eu Aqui" e Vale a Pena", que ministrou hinos que tocaram nos corações dos presentes.

Foram dias muito especiais, o poder de Deus se fez presente.

Ministério Fé e Milagres agradece a todos.


Curitiba/Paraná
30/04/2012


quinta-feira, 26 de abril de 2012

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Igreja Família do Senhor Jesus Cristo..!

Igreja Pentecostal Família do Senhor Jesus Cristo, no Bairro Mundo Novo em Curitiba/PR ás 20:00 hrs, realizou a Pré Estréia do Grupo de Coreografia, jovens que adoram a Deus com expressões corporais esse evento aconteceu dia 24/04/2012.

Pastor Luiz recebeu a todos com muito carinho, na participação musical tivemos a Cantora Telma Pedroso e Dueto Eliel e Adriele (Telêmaco Borba-Paraná) sentimos a presença de Deus. Apesar da canseira, pois vindo direto dos Gideões Missionário da Última onde ministramos dia 22/04, ministrei a Palavra de Deus baseado em Filipenses 4:1-4 princípios para uma vida cristã saudável o povo de Deus foi edificado pela mesma!

Foi uma noite inesquecível.

Ministério Fé e Milagres em Ação !

25/04/2012

* Em breve as fotos!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

G.M.U.H. Jubileu de Pérolas..!

Tive o privilégio de ministrar nos 30 Anos do Gideões Missionário da Última Hora na pequena e acolhedora cidade de Camboriú/SC na liderança do Pai das Missões Pastor Cezino Bernardino. O evento acontece desde dia 21 de Abril á 01 de Maio de 2012.

Participei no dia 22/04 (Domingo) no período da tarde no Pavilhão no Pátio da Igreja Assembléia de Deus aonde o povo com o coração missionário, vindo de diversas partes desse País e fora dele cultuaram e receberam informações Missionárias.

Ministrei sobre a Crise da Inconstância baseado em Marcos 14:48-52, a Mão de Deus esteve presente em nossas vidas, a Glória de Deus nos tocou e no final mais de 10 almas aceitaram a Jesus com lágrimas dentre elas, um jovem afastado mais de 10 anos, do município de Fazenda Rio Grande/PR, regressou amassou carteira de cigarro e decidiu voltar ao Caminho!

Estou em paz, preguei apenas o Evangelho, apesar das hostilidades e da covardia de gente de mente maligna, tive em meu lado minha família, amigos e acima de tudo Deus! Seguirei na mesma humildade, na consciência do Evangelho, eu tenho um chamado!

Ministério Fé e Milagres!

23/04/2012

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Templo Central.


Culto denominado "Encontro com Deus" realizado na Igreja Central da Assembléia de Deus em Curitiba na noite de ontem dia 19/04/2012 ás 20:00 horas foi uma benção; na direção do Pr. Valdecir nessa feita tive o privilégio de ministrar a Palavra do Evangelho, e Deus nos abençoou.

Agradeço o carinho de todos e oportunidade que me concederam, aliás sou filho dessa Igreja!

Curitiba-Paraná

20/04/2012

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vila Evangélica - Culto da Vitória

Tive o privilégio de ministrar na Igreja Assembléia de Deus na Vila Evangélica em Curitiba/PR dia 18/04/2012 no culto da Vitória a convite do meu amigo Jorge Cordeiro. Deus manifestou a sua presença.

No apelo o senhor Sidnei veio a frente aceitando a Jesus, confessando que estava envolvido nas drogas, esperava uma genuína libertação em sua vida.

Nos louvores estiveram a Dupla Alan e Alex com seu mais novo CD "Estou Abençoado". E a meu convite o Dueto Eliel e Adrieli da cidade de Telêmaco Borba/Pr.

Meus agradecimentos ao Pr. Luiz que nos recebeu com muito carinho!

Daniel Pedroso

Curitiba-Paraná

19/04/2012 


(Foto: Jorge Cordeiro; Dr. Natanael; Alexandre; Pr. Daniel Pedroso)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mattos Nascimento...

Ontem no dia 18/04/2012 tive o privilégio de encontrar um cantor que sem dúvida nenhuma é uma das melhores vozes do meio evangélico, o cantor Mattos Nascimento, que estava em compromisso em Curitiba, como sou um admirador pedi uma foto rs.. E com carinho ele me atendeu!

Deus te abençoe sei que na caminhada são muitos inimigos, mais nada pode impedir a voz de um adorador!

Curitiba-Paraná

18/04/2012

Daniel Pedroso e Mattos Nascimento

terça-feira, 17 de abril de 2012

Quedas do Iguaçu-Paraná

Igreja Assembléia de Deus em Quedas do Iguaçu-Paraná na liderança do Pastor Manoel Palestino juntamente com sua esposa coordenadora das Senhoras irmã Marilei realizou mais um congresso do Círculo de Oração Chamas do Avivamento.

Foram nos dias 14 e 15 de Abril de 2012, foram dias especiais o povo de Deus cooperou com entusiasmo, várias caravanas vieram dos arredores demonstrar o seu apoio ao evento. No louvor a Cantora Telma Pedroso ministrou hinos que tocaram nos corações dos presentes.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, mensagens voltadas as senhoras, de edificação espiritual, emocional, psicológico, foi muito proveitoso e a mão de Deus agindo.
Estive com a família, exercendo a minha missão com coragem e entusiasmo.

Agradeço a família Palestino pelo carinho e a forma que recebeu minha família

Daniel Pedroso

Curitiba-Paraná

17/04/2012

sábado, 14 de abril de 2012

Praia de Leste/Paraná

Igreja Assembléia de Deus em Vila Nova em Praia de Leste realizou sua Pré Inauguração e a Festividades das Senhoras nos dias 12 a 15 de Abril de 2012 na liderança do Pr Ezequias. 

No dia 12 esteve ministrando a Palavra de Deus o Pastor Daniel Pedroso, a convite de um amigo de longa data, Ari, que foi evangelizado pelo o Irmão Vitor Zelino Pedroso, nessa feita se reencontraram e juntos confabularam e relembraram momentos especiais de tempos remotos.

Foi uma benção, Deus se fez presente a alegria estava explícita nos rostos dos irmãos.

Nos louvores estavam cantores Paulinho e Marcos Tadachi que foram poderosamente usados por Deus deixando o clima espiritual e os corações compungidos para mensagem bíblica.

Ministério Fé e Milagres

14/04/2012

Quedas do Iguaçu-Paraná

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Culto da Família!

Igreja Assembléia de Deus no Bairro Jardim Paranaense realizou com o Pastor Daniel Pedroso duas quartas-feiras de ministração da palavra, voltado a família com o seguinte tema:

"Família Protegida no Esconderijo do Altíssimo" 

Nos dias 04 e 11 de Abril 2012, a igreja esteve presente nesses dias, levantando um clamor por suas família e pelas famílias da nação brasileira e do mundo pedindo proteção paz e dias tranquilos. As mensagens foram nesse cunho, trazendo referências bíblicas sobre o assunto.

Deus nos abençoou, queremos agradecer o Pastor Edson Cândido e ao Samuel Betim pela forma carinhosa que recebera o Ministério Fé e Milagres nesses dias.

A Deus seja a Glória!

12/04/2012

Pontal do Sul/PR


(Foto: Pastor Daniel Pedroso e Pastor Edson Cândido)

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Reflexão

Chorei para alegrar a minha alma, ajoelhei-me para manter-me de pé, li a sua Palavra para não deixar meu coração sem pulsação, melhorei a minha visão para que apesar do cenário hostil eu veja detalhes extraordinários da vida, crendo que cada dia pode ser o dia para minha vida!

Reflexão enquanto orava pelo meu filho Adriel Pedroso, pela sua saúde!

11/04/2012

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Jardim São Paulo/S.J.dos Pinhais

Igreja Assembléia de Deus em Jardim São Paulo/S.J.dos Pinhais,realizou nessa segunda feira 09/04/2012 a continuidade do evento de Evangelismo e Missões na liderança de um grande amigo que conheceu-me desde menino o Pastor José Pereira.

Um ambiente simples e humilde,porém um povo a espera de uma Palavra de Deus, em plena segunda-feira depois de um dia cansativo com espírito disposto a adorar.
Trouxe uma mensagem simples,sobre cego de Betsaida mostrando a despadronização Divina.

Foi uma noite de lágrimas,apesar da minha canseira pus mais uma vez o coração
Fui renovado em meu coração,alma e corpo ! Obrigado Senhor!

Daniel Pedroso

09/04/2012

Curitiba-Paraná* Foto esquerda a direita: Fabio-Pr Daniel Pedroso-Pr José Pereira

Eventos

Queridos irmãos do nosso interior do Paraná, esse final de semana estarei em mais uma cidade de nosso Estado formem sua caravanas será um prazer te-lo nesse evento!
Na cidade de Quedas do Iguaçu/Paraná Deus tem uma palavra de vitória para sua vida!

Abala Ortigueira !

Igreja Assembléia de Deus em Ortigueira/Paraná realizou mais uma edição do Abala Ortigueira com intuito da Evangelização e o fortalecimento da Obra Missionária na liderança do Pastor Presidente José Aparecido e toda equipe se empenharam nesse evento.

Foram nos dias 07,08 de Abril no Ginásio de Esportes o povo compareceu com muita alegria para adorar a Deus e ouvir a sua Palavra de colher os frutos da evangelização pessoal.
Nos louvores estiveram os cantores: Samuel Dias,Adriele e Eliel,Aline Galvão e Raquel Silva.

Equipe de som da Cantora e Deputada Estadual Mara Lima ,e a rede de internet Mão Amiga deram o suporte para realização do evento dando oportunidade de muitos participarem.
Deus se manifestou,as mensagens foram de cunho evangelístico ministrada pelo Pastor Daniel Pedroso que com simplicidade expõe a pregação do Evangelho.

Muitas vidas vieram a frente se renderam soa pés do Senhor!

Ministério Fé e Milagres agradece a todos pelo carinho !

09/04/2012 * Em breve as fotos do evento.

No Reino[ Simultâneo]

No dia 06 de Abril simultaneamente pai e filho cumpriam compromissos pregando o Evangelho.
Jonathas Pedroso esteve no Culto do Projeto Enchendo a Arca,na Igreja Assembléia de Deus Jardim Maracanã/Colombo-Pr a convite do meu amigo pregador Nerildo Santos.

Pastor Daniel Pedroso,esteve na 6° Explosão de Milagres,na Praça do Semeador Bairro Novo A ministrando a Palavra de Deus ganhando almas para o Reino de Deus a convite do Edilson.
Nos ambos eventos a mão de Deus esteve com nossas vidas,senti-me feliz em saber que meus filhos são de Deus que apenas oriento mais enalteço a escolha deles para o Reino de Deus.

Ministério Fé e Milagres em Ação !

09/04/2012

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Fazenda Rio Grande/Pr.

Igreja Assembléia de Deus em Fazenda Rio Grande/Pr,templo Sede realizou na noite do dia 06/04/12 ás 20:00 horas um grande culto da vitória com o tema: Espera de um milagre na liderança,do meu amigo do Pastor Leandro Marcel.

Apesar do trânsito intenso na Br 116,consegui chegar a tempo ouvir louvores a Deus que encheram a nossa alma de alegria e assumir o púlpito e ministrar a Palavra.
Foram minutos preciosos abordando sobre a família de Jairo.

Final vidas vieram na frente,em lágrimas buscando o milagre para suas famílias
Quero agradecer ao Pastor Enéas Guedes que nos recebeu com carinho !

Ministério Fé e Milagres em Ação! * Em breve fotos do evento!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Confirmado 2012 !

Expresso minha alegria e gratidão a Deus pela nova oportunidade,que concedeu-me de estar no 30° Gideões Missionário da Última Hora em Camboriú/Sc na liderança Pr Cezino Bernardino.

Irei com serenidade sem megalomania e surtação emocional apenas deixar a simplicidade do Evangelho e contribuir para expansão do Reino de Deus é promessa de Deus.
Estou na caminhada em paz com minha família e amigos os inimigos apenas detalhe.

Oremos para que Deus nos abençõe !

Daniel Pedroso

Camboriú/Sc


Telêmaco-Borba-Pr


Igreja Assembléia de Deus Distrito em Socomim,em Telêmaco Borba-Pr realizou nos dias 31/03 e 01/04 aniversário do Grupo El Shadday liderado pela irmã Míriam com muita dedicação
A igreja esteve lotada esses dias,a presença de Deus,se fez sentir em meio ao seu povo.

Pastor Luiz Carlos Sobrinho,recebeu a todos com muito carinho desejou a mais ricas e copiosas
bençãos de Deus, exercendo uma grande liderança Deus tem confirmado seu ministério.
Nos louvores estiveram vários grupos das congregações convidadas,e cantora Milena que com muita unção ministrou louvores que chegaram aos céus e compungiram os corações.

Pastor Daniel Pedroso ministrou a palavra de Deus com muita Graça, resultado de várias conversões e reconciliações pessoas em lágrimas ao pé do Altar.
Deus foi glorificado mais uma vez, o povo agradeceu a Deus pelas bençãos.

Ministério Fé e Milagres

Daniel Pedroso

03/04/2012

Minha Missão..!

Atendendo meus compromissos,no dia 30/03 estive no Congresso de Evangelismo na Igreja Assembléia de Deus em Vila Nova/S.J.dos Pinhais-Pr,foi uma benção Deus se manifestou através dos Louvores e da Palavra de Deus os corações pulsaram por missões.

Agradecimentos sinceros ao irmão Orivan pelo convite e carinho demosntrado.

No mesmo dia estive na Vigília dos Jovens da Umadat -no Bairro da cachoeira Almirante Tamandaré Igreja Assembléia de Deus ás 23:00 horas onde buscamos a Deus em oração sentimos o céu pelos louvores e alimentamos a alma pela Palavra de Deus.

Deus abençõe a todos jovens e a liderança e meu agradecimento ao meu amigo Lucas.

Daniel Pedroso

03/04/2012

Curitiba-Paraná

domingo, 1 de abril de 2012

Fico Feliz Deus encaminhando meu filho no ministério!
Por isso inimigo fica furioso,mais não temo pressões continuarei lutando !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...