quarta-feira, 25 de abril de 2012

Igreja Família do Senhor Jesus Cristo..!

Igreja Pentecostal Família do Senhor Jesus Cristo, no Bairro Mundo Novo em Curitiba/PR ás 20:00 hrs, realizou a Pré Estréia do Grupo de Coreografia, jovens que adoram a Deus com expressões corporais esse evento aconteceu dia 24/04/2012.

Pastor Luiz recebeu a todos com muito carinho, na participação musical tivemos a Cantora Telma Pedroso e Dueto Eliel e Adriele (Telêmaco Borba-Paraná) sentimos a presença de Deus. Apesar da canseira, pois vindo direto dos Gideões Missionário da Última onde ministramos dia 22/04, ministrei a Palavra de Deus baseado em Filipenses 4:1-4 princípios para uma vida cristã saudável o povo de Deus foi edificado pela mesma!

Foi uma noite inesquecível.

Ministério Fé e Milagres em Ação !

25/04/2012

* Em breve as fotos!

3 comentários:

GERAÇÃO PROFÉTICA disse...

Paz do senhor pastor Daniel Pedroso,agradecemos a sua presença aqui na igreja pent familia do senhor jesus cristo...sou integrante do grupo de coreografia shekná. Foi benção o culto, Deus falou com cada um naquele dia...se quiser fotos para colocar no blog temos bastante no facebook.
Deus abençõe a tí, o seu ministério e a sua famalia.
Coop.Eliézer gardi
face:http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001121762196

GERAÇÃO PROFÉTICA disse...

Paz pastor, estamos grato por sua presença aqui na reestréia do grupo de coreografia Shekná, sou integrante desse grupo e todos pudemos ver Deus agindo no meio do povo através da sua vida...Se quiser algumas fotos do culto para o seu blog, disponibilizamos elas no facebook.
Deus abençoe vc, o seu ministério e a sua familia.
Coop. Eliézer gardi
face:http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001121762196

GERAÇÃO PROFÉTICA disse...

Benção pura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...