sexta-feira, 23 de março de 2012

Jonathas Pedroso

Nessa quinta feira 22/03 ás 20:00 horas a Igreja Universal dos Filhos de Deus no bairro Uberaba em Curitiba,realizou grande culto da Vitória.

Pastor Jeferson com muito carinho e o Diácono Alan Ramos abriu espaço para que nessa feita meu filho Jonathas Pedroso ministrasse a Palavra de Deus.

Senti-me feliz e orgulhoso,de ver meu filho na caminhada do Evangelho,sem pressões apenas em minhas orações digo: Meus filhos são Teus cada dia vejo cuidado de Deus

A igreja com alegria recebeu a mensagem simples porém com coração de criança exposta baseada na vida e história do Rei Davi.

Meus agradecimento a todos e orem pela minha família !

Curitiba-Paraná

Daniel Pedroso

23/03/2012

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...