segunda-feira, 12 de março de 2012

I.M.A.D

Igreja Missionária Assembléia de Deus/Veredas Antigas em Santa Maria/Rs realizou mais um aniversário na presidência do Pr Celso e todo ministério.

Nos dias 08 a 11 de Março a igreja esteve em clima de júbilos e agradecendo a Deus pelo seu sétimo aniversário uma nova história para aquele povo batalhadores.

No final de semana várias caravanas,cooperações de outras igrejas apesar do clima em alta temperatura a noite 29 graus,mais o povo não recuou mais mostraram o carinho.

No louvor esteve a Cantora Miriã Mical da Gravadora Patmos Music da C.P.AD entoou lindos hinos de adoração elevando cada momento o ambiente para rendição de coração

Na ministração da Palavra de Deus ficou a cargo do Pr Daniel Pedroso e com muita Graça de Deus deixou mensagens edificantes,reafirmando os elementos basilares do Evangelho.

Muitas conversões,renovos e alegria no Espírito Santo o povo e ministério sairam satisfeitos
Ministério Fé e Milagres agradece a todos e ao Pastor da Sede Marcos que se empenhou com muita garra para que esse evento fosse realizado em Nome de Jesus.

12/03/2012

Curitiba-Paraná

Um comentário:

Sandro Wodzik disse...

Paz amado Pastor.Nossa igreja foi abençoada nesse 7º Aniversário e 6º encontro de missóes com a ministração da Palavra. Deus continue te usando para falar as verdades do Evangelho e pregando o reino de Deus.Pr Sandro Wodzik, jornalista, 2ºEncarregado Geral de
Missões.
Santa Maria-RS-BR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...