terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vigília JAP

Os jovens da Assembléia de Deus do Pinheirinho em Curitiba realizou uma vigília que ficou marcada na mente dos presentes no dia 28/01/12 ás 23:00 horas.

Igreja liderada pelo Pr Gessé Luiz da Rosa, e os líderes da vigília Rafael Ferreira e Marcelo convidaram a juventude da Umadc vindo de diversa localidades, encheram o templo.

Muitos cantores abrilhantaram destaca-se o Lar Hermon casa de recuperação que com um grupo de homens louvaram a Deus com muita Graça,sentimos a alma elevar-se a Deus.

Pastor Daniel Pedroso ministrou com muita autoridade,céus desceram ficou marcada palavras do mesmo sentia voz de Deus nos ouvidos enquanto ministrava.

Jovens renovados e cheios da palavra, muitos comentários nas redes sociais louvando a Deus pelo que aconteceu naquela linda madrugada a Deus toda Glória !

Ministério Fé e Milagres

Curitiba/Paraná

31/01/12

Um comentário:

Fabrício Castelo disse...

A paz do Senhor pastor, to aqui para lhe dizer que se o Senhor quiser apostar em um jovem eu me coloco na sua disposição ja prego algum tempo aqui na minha cidade e sou apaixonado pela ministração da jenuina palavra de Deus queria ter o prazer de lhe conhecer pessoalmente para o senhor conhecer minha história. Sou totalmente dependente de Deus e Deus colocou você no meu caminho, me ajude deixe eu ser o seu Elizeu ou Samuel so me dei uma chance.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...