quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Congresso de Senhoras em Castro Alves

Pastor Vanderlei Cercal e sua esposa Ângela receberam os irmãos com muito carinho, nesses dias a igreja esteve lotada e as aniversariantes com entusiasmo fizeram uma participação especial.

Várias cooperações e a participação especial do nosso presidente do campo Pastor Ival Teodoro da Silva mostrando seu apoio.

Pastor Daniel Pedroso inspirado por Deus trouxe mensagens especiais trazendo paz aos corações e edificação as famílias.

Vidas aceitaram a Jesus, houve muitas renovações e o nome do Senhor foi glorificado!

Ministério Fé e Milagres agradece a todos

26/10/2011

Curitiba/Paraná


*Em breve as fotos

domingo, 23 de outubro de 2011

Vale a pena ir de Novo!

Igreja Assembléia de Deus no Bairro Cachoeira em Almirante Tamandaré foi a última congregação que meu saudoso papai Vitor Zelino Pedroso dirigiu, em momentos delicados de sua saúde.

Onde mesmo com sua luta travada contra um câncer, não deixou de pastorear com paixão sempre visando mais as dores do rebanho do que a sua, engolia suas lágrimas para enxugar as do povo, a alma dolorida mais sempre com uma palavra de esperança aos outros.

Cumpriu seu ministério com muita dedicação, terminou a carreira mais guardou a fé e deixou um grande legado que com muita garra tento honra-lo.

No dia 21/10 ás 19:30 horas houve início dos trabalhos do Grupo Refúgio e Fortaleza sendo que os componentes do mesmo na época da liderança de meu pai aceitaram a Jesus e permanecem firmes até o dia de hoje.

Pelo carinho dos irmãos convidaram-me para ministrar a Palavra de Deus, fui com muito carinho e emoção usei o tempo devido e deixei uma mensagem de esperança baseado na história de fé e determinação do meu papai.

Foi uma noite inesquecivel!

Daniel Pedroso

22/10/2011

Curitiba/Paraná

Pastor Daniel Pedroso em Joinville/SC

Igreja Assembléia de Deus no Bairro Boehmerwaldt em Joinville/SC esta realizando uma campanha voltada as pessoas não evangélicas, nesse mês de Outubro no dia 20/10 ás 19:30 horas houve uma abençoada reunião onde o povo reuniu-se em torno a Palavra de Deus.

Muitas pessoas convidadas que presentes ouviram louvores a Deus, nessa feita cantor convidado foi Douglas Junior de Florianópolis/SC que foi poderosamente usado por Deus.

Pastor Daniel Pedroso pregou a Palavra de Deus na história da Viúva no tempo do profeta Eliseu sendo que antes leu depoimento do ator Reynaldo Gianecchini sobre sua doença.

Foi um momento de reflexão profunda onde os presentes foram tocados por Deus e muitas vidas aceitaram a Jesus.

Ministério Fé e Milagres agradece ao Irmão Emerson pelo carinho e apoio!

22/10/2011

Curitiba/Paraná

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Congresso de Missões em São José dos Pinhais


Igreja Assembléia de Deus em São José dos Pinhais/PR, realizou mais um congresso de missões nos dias 14 a 17 de Outubro 2011 onde o Presidente Pastor Ival Teodoro da Silva recebeu os irmãos com muita alegria e com espírito missionário.

Foram dias abençoados, com a presença das igrejas do campo, e caravanas de outras Igrejas e indispensável a presença dos missionários que estão nos campos.

Pastor Eurico Deraldo Santana coordenador de Missões ficou maravilhado pela cooperação dos irmãos não apenas em frequência mais em contribuições.

Nas ministrações ficou a cargo dos Pastores: Ival Teodoro da Silva, Daniel Pedroso e Elias Torralbo onde o povo foi impactado pelo poder de Deus.

Ministério Fé e Milagres agradece a todos pelo carinho!

18/10/2011

CIEADEP em Londrina/Paraná


Igreja Assembléia de Deus em Londrina/Paraná hospedou a convenção de pastores do Estado do Paraná nos dias 10 a 13 de Outubro de 2011 a mesa diretora da Cieadep presidida pelo Pastor Ival Teodoro da Silva coordenou as plenárias e os cultos no período da noite.

Várias autoridades presentes também a Junta Executiva da Convenção Catarinense se fez presente na pessoa de seu presidente Pastor João Senor mostrando fraternidade e apoio.

Mais o dia especial foi dia 13/10 a noite onde houve a consagração de novos evangelistas e pastores e nessa feita o conferencista Daniel Pedroso foi a Pastor reconhecido pela Cieadep.

Pelo seu trabalho de longos anos edificando Igrejas pela pregação do Evangelho teve seu reconhecimento na época pelo Pastor José Pimentel de Carvalho (In Memorian) e abençoado pelo Pastor Ival Teodoro da Silva!

Apesar das dificuldades revezes na caminhada, Deus tem sido fiel!

Ministério Fé e Milagres

18/10/2011

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pastor Daniel Pedroso em Goiânia/GO


Igreja Assembléia de Deus Missão liderada pelo Pastor João realizou nos dias 08 e 09 de Outubro o Congresso de Jovens desse campo ministerial. Meu amigo e líder de jovens Lincoln com muita organização e liderança reuniu os jovens do campo, foram dias especiais com um verdadeiro derramar do Espírito Santo.

Louvores a Deus foram entoados com cantores das regionais que abrilhantaram e também com o conjunto do campo que louvaram a Deus com canções de cunho ao arrebatamento fazendo jus ao Tema: "A porta vai fechar".

Na oportunidade pude trazer mensagens edificantes mostrando a necessidade de aproveitar as oportunidades antes que feche a porta. Deus se fez presente, com renovo de vidas, batismo Espírito Santo e salvação de almas.

Meus sinceros agradecimentos a todos que concederam-me a oportunidade de vir pela segunda vez nesse grande evento, Deus abençoe a todos!

Daniel Pedroso

10/10/11

Goiânia/GO

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pastor Daniel Pedroso na Umadil em Ilhota/SC


Umadil (União da Mocidade da Assembléia de Deus em Ilhota) está realizando mais um congresso do campo nos dias 06 a 09 de Outubro 2011. Pastor presidente Altair Nunes deu abertura aos trabalhos dando o bem vindos a todos os presentes e pedindo a Deus todas as bênçãos espirituais.

A liderança como proposta de reflexão nesses dias escolheu o tema voltado ao arrebatamento da igreja trazendo a consciência um despertamento para a eternidade.

Nos primeiros dias do evento o ministrante foi o Pastor Daniel Pedroso que com sabedoria trouxe uma mensagem baseada na palavra de Deus sobre as crises da Igreja na Pós Modernidade diante dessa verdade.

Foram dias especiais muitas lágrimas, quebrantamento e compromissos renovados com Deus e sua volta. A liderança nesses dias expressou um grande contentamento em ver os jovens sendo avivados por Deus e sua palavra .

Nossos agradecimentos a liderança, ao amigo Junior relações públicas da Umadil que deu um show de receptividade e atenção!

Ministério Fé e Milagres

08/10/2011

Goiânia/GO

Pastor Daniel Pedroso em Chapecó/SC


Igreja Assembléia de Deus Setor Jardim América em Chapecó/SC realizou um grande culto da vitória no dia 05/10 ás 19:30 horas na direção do Pastor Gilson. Foi uma reunião abençoada e a presença de Deus se fez sentir nos louvores e na ministração da Palavra de Deus.

Pela primeira vez o Pastor Daniel Pedroso foi a Chapecó; à convite de um amigo de caminhada Pastor Emerson, que o recebeu com alegria na residência nos empreendimentos do irmão Luiz Carlos da Quadros Veículos que foi patrocinador do evento.

Igreja lotada muitos louvores mais o principal não faltou espaço para pregação do Evangelho onde Pastor Daniel Pedroso ministrou com graça e autoridade sobre "Aprendendo com as Provas". Vidas foram tocadas e no altar receberam a oração da fé.

Nossos agradecimentos a todos pelo carinho e atenção!

Ministério Fé e Milagres

08/10/2011

Goiânia/GO

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pastor Daniel Pedroso em Navegantes/SC


Igreja Assembléia de Deus congregação de Escalvadinho em Navegantes/SC, realizou mais um evento do Circulo de Oração Feminino “Getsêmani” e Masculino “Nascidos de Novo” nos dias 01 e 02 de Outubro. Pastor Manoel e sua liderança recebeu o povo com muita alegria num clima espiritual propício para o trabalhar de Deus nas vidas.

A cooperação foi a marca registrada do evento, irmãos de diversas cidades e do campo de Navegantes/SC, corais que louvaram a Deus e também contou com a presença da Cantora Savana de Garopaba/SC que com muita unção entoou louvores a Deus

Pastor Daniel Pedroso ministrou a mensagem de Deus baseado no Tema: “O Senhor Pelejará por Nós” mostrando que certas guerras na vida não se lutam com estratégias humanas, porém a maior arma é confiar no agir de Deus. Houve renovações e salvações, pudemos ver à mão de Deus.

No dia 02 madrugada de sábado houve a grande “Vigília 470” com aproximadamente mais de 300 pessoas que estiveram orando, louvando, encontrando Deus. Várias cooperações de diversas cidades circunvizinhas, Deus mais uma vez agiu.

Foi final de semana muito abençoado, mais uma missão cumprida!

Ministério Fé e Milagres agradece a todos.

Curitiba/Paraná

03/10/2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...