terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fernanda Brum - Espírito Santo




Espirito Santo
Fernanda Brum

Espírito Santo ore por mim
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
Espírito Santo use as palavras
Que eu necessito usar mas não consigo
Me ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espírito Santo
Vem interceder por mim

Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a ti
Espírito Santo vem orar por mim

Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo.


domingo, 25 de setembro de 2011

Congresso de Jovens em Bagé/RS


A Igreja Assembléia de Deus em Bagé/RS realizou seu 23º Congresso de Jovens nos dias 24 e 25 de Setembro e concentrou o evento no Centro Missionário onde comporta 3 mil pessoas.

Pastor Norberto Dutra (Presidente) juntamente com a liderança de jovens nos recebeu com muita alegria, desejando as boas vindas e dias de muitas bênçãos na graça de Deus.

Foi uma viagem cansativa com uma hora de vôo de Curitiba a Porto Alegre e mais 400 km de Porto Alegre a Bagé, porém na certeza que mais uma vez nossa missão seria cumprida abençoando vidas pela pregação do Evangelho.

Foram dois dias especiais aproximadamente quase 3 mil pessoas compareceram para adorar o nome do Senhor, jovens dinâmicos avivados participaram ativamente dos cultos. Muitas caravanas estiveram presentes cooperando e interagindo, trazendo mais brilho para evento dos jovens em Bagé/RS.

Nos louvores tivemos a Cantora Andréa Fontes (RJ) que entoou belos hinos entre eles alguns que fizeram história como: João viu; Permissão de Deus; Batismo no Ônibus e muitos outros!

Pastor Daniel Pedroso ministrou com muita unção e graça de Deus com mensagens voltadas aos jovens que trouxe grande renovação e muitas conversões; apesar da canseira física e emocional, mais uma vez com dedicação colocou o coração em sua missão e isso foi sentido pelo povo, que permaneceu no local até as 23:00 horas adorando a Deus.

Ministério Fé e Milagres agradece a todos pelo carinho e admiração!


25/09/2011
Bagé/RS

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Congresso de Missões em Guaramirim/SC

Igreja Assembléia de Deus do campo ministerial de Santa Catarina na cidade de Guaramirim realizou seu congresso de Missões nos dias 21 a 25 de Setembro.

O coordenador do Departamento de Missões Pb. Junior vem realizando um exelente trabralho junto ao Pastor Presidente Pr Almir [ Presidente] do campo.

Deu-se início no Templo Sede dia 21 e nos dias 22 e 23 seguiu nas congregações de Figueirinha e Guamirama, nesses dias estive ministrando a Palavra de Deus, foram dias especiais com a presença de Deus agindo nos corações.

Nos louvores estiveram cantores locais, mais que com muita graça de Deus cantaram e tocaram os corações preparando o ambiente para o momento da pregação do Evangelho.

A Igreja Assembléia de Deus em Guaramirim/SC apesar de poucos anos de autonomia vem se desenvolvendo em todas as áreas principalmente na esfera missionária. Deus continue abençoando poderosamente a todos.

Ministério Fé e Milagres agradece pelo convite e o carinho recebido!


Daniel Pedroso
23/9/2011
Guaramirim/SC

Rogo as orações dos irmãos pois amanhã sigo viagem a Porto Alegre/RS.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Congresso de Jovens em Forquilhinhas/SC

Nos dias 17 e 18 de Setembro realizou-se o evento de Jovens da Igreja Assembléia de Deus em Forquilhinhas/SC, foram dias especiais, houve uma grande mobilização e Deus honrou a fé de seu povo.

Pastor Paulo, Presidente daquele campo, carinhosamente manifestou sua alegria e o bem vindo aos convidados, o ginásio esteve lotado nos dois dias não apenas de pessoa mais também da presença de Deus.

Nos louvores cantou a Dupla Elias e Elizeu de Chapecó/SC com hinos especiais que tocou nos corações daquele povo. Várias caravanas de diversos lugares mostrando inteiração e espírito de comunidade.

Pastor Daniel Pedroso ministrou nos dois dias, com a Graça de Deus trouxe mensagens baseadas no tema “Buscai ao Senhor”, mostrando que precisamos de uma geração sedenta e faminta da presença de Deus, resultado pela Palavra foi mudanças de vidas e renovações.

Pela manhã dia 18/09 ministrou na reunião de obreiros no Templo Sede, foi muito especial manhã de lágrimas reflexiva o tema foi: “Iludiste-me e fui iludido”!

Ministério Fé e Milagres agradece a todos pelo carinho!

Ministério Fé e Milagres
22/09/2011
Guaramirim/SC

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Congresso de Jovens no Pará

Igreja Assembléia de Deus em Dom Eliseu/Pará realizou um grande congresso de jovens nos dias 10 e 11 de Setembro na liderança da Irmã Zélia e seu auxiliar Joceano.

No dia 09 estive em Campinas/SP, onde visitei meu amigo Pastor Wagner Lisboa, dormi em sua residência e logo ás 6:20 da manhã no Aeroporto de Viracopos comecei minha maratona de viagens rumo ao meu destino, para cumprir mais uma agenda desse ano.

Primeiro trecho, foi de Campinas á Brasília e o segundo trecho foi de Brasília à Imperatriz chegando ás 15:00 horas de onde viajei 1:40 hora de veículo até Dom Eliseu/Pará, abaixo de 38 graus.

Recebido com muita alegria pelo Pastor Presidente José Roberto de Jesus, uma simpatia de pessoa, desejou a mim uma excelente estadia nos dois dias que estaria ministrando.

Região Norte de nosso país, a Igreja Assembléia de Deus está vivendo um grande avivamento isso foi comprovado nas festividades o templo super lotado jovens dinâmicos adoraram o nome do Senhor com entusiasmo, com um coral de aproximadamente 250 vozes.

Participaram várias caravanas oriundas de diversas lugares, autoridades da cidade prestigiaram o evento como o Prefeito Joaquim Nogueira que emocionado participou das reuniões.

Meus amigos o dueto Jackson e Talita de Florianópolis/SC como sempre usados pelas mãos de Deus entoaram louvores e a casa se encheu da Glória do Senhor e de muita alegria.

Ministrei a Palavra com a graça de Deus, dois dias com muitas renovações e principalmente salvações de almas, jovens que estavam a anos afastados voltaram.

Fiquei feliz de conhecer os irmãos paraenses, ficou a saudade de ambas as partes na expectativa de futuras agendas na região Deus foi bondoso para conosco.

Ministério Fé e Milagres agradece a todos que contribuíram com a nossa ida nesse estado.


Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
13/09/2011

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Congresso de Senhoras em Ponta Grossa/Paraná



Igreja Assembléia de Deus no bairro Palmeirinha em Ponta Grossa/Paraná, pastoreada pelo meu amigo Pastor Arthur Farias realizou o Congresso de Senhoras nos dias 02 a 04 de Setembro, foram dias especiais, onde várias igrejas estiveram cooperando e cultos recheados de louvores e a presença doce do Espírito Santo.

Participação musical esteve a cargo da cantora Josiane de Manoel Ribas/PR e também da cantora Telma Pedroso de Curitiba/PR que foram usadas poderosamente nas mãos de Deus.

Pastor Daniel Pedroso ministrou sábado e domingo mensagens baseadas no tema: “Hora de despertarmos do sono” mostrando o tempo chamado Pós Moderno e a necessidade de um reavivamento urgentemente.

Muitas vidas se renderam a Deus e houve muitas renovações e o nome do Senhor foi glorificado. Foram dias edificantes!

Nossos sinceros agradecimentos.

Ministério Fé e Milagres

05/09/2011
Curitiba/PR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...