sábado, 27 de novembro de 2010

Em Cuiabá/MT


Registrando que estou pregando pela primeira vez no campo ministerial aqui em Cuiabá pela Igreja Assembléia de Deus pastoreada pelo Pr. Sebastião Rodrigues; quero agradecer ao Pr. José Pimentel de Carvalho que quando perguntado sobre meu ministério deu-me todo aval.

Estou em Cuiabá durante os dias 27 e 28 de Novembro ministrando a palavra no Congresso de Jovens, mais uma conquista!

Orem por mim, para que Deus abra a porta da Palavra e muitos sejam edificados e renovados.

Ministério Fé e Milagres fazendo missão....!
Daniel Pedroso - 27/11/2010
Cuiabá/MT muito quente...rs

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Rio de Janeiro....


Iraque é aqui, o Haiti é aqui, Rio de Janeiro é aqui.... Cidade Maravilhosa, com seus encantos, mais expõe seus espantos, em clima de guerra.

Povo é maravilhoso, mais esta refém, não apenas de traficantes, mais de um descuido, um desdém, que não vem de agora, mais de décadas de políticos que brincaram achando que as armas eram de brinquedos, que as drogas eram balas de hortelã, que as facções eram brincadeira de criança.

Não fizeram leis, o crime organizado fez; tem leis mais não cumpriram, eles levaram a deles á risca; não ampararam o povo, eles o sitiaram; não aplainaram os terrenos existenciais, eles fizeram seus morros. Se estão agindo tarde demais não sei, mais isso não pode ser visto como ficção Tropa de Elite 1 e 2, esse é o 3º de pura realidade.

O povo do Rio quer o direito de ir e vir, de respirar, de sentir, de viver a maravilha de cidade; não sou contra a ação, mais ouvindo o Governador Sérgio Cabral em seu discurso heróico, e partidário, penso que deveria antes de falar num microfone ter a humildade de pedir desculpas ao Rio de Janeiro.

Sem sentimento de negatividade, mas não é fato de seus "Elias Malucos" e companhia irem para Porto Velho que eliminará o tráfico, nem aquela procissão do mal descendo as ladeiras do Complexo Alemão; porque essa gente se reprocria fácil. Só o Evangelho pode mudar essa gente tirar o impulso que existe dentro da alma.

Só um batismo de transparência, não vindo de cima dos morros, mais das instituições que estão drogadas pela corrupção, que vendem carácter pelas facilidades, mais vindo do alto, vindo de Deus!!

Feliz é a nação cujo Deus é Senhor!

Minha oração pelo Rio de Janeiro aos meus irmãos e amigos que residem ali...

Daniel Pedroso - 26/11/2010

Pr. Daniel Pedroso em Joinville/SC


Assembléia de Deus em seu templo sede em Joinville/SC realizou ontem (25/11) às 19:30 horas denominado "Culto da Vitória" onde reuniu centenas de pessoas para louvarem a Deus e receber a sua palavra.

Pr. Natanael de Melo quem dirige essa reunião com muita graça e simpatia, com uma liturgia alegre e espontânea, tomada de muitos testemunhos confirmando a bênção de Deus. Os louvores ficou a cargo do dueto Jackson e Talita vindos de Florianópolis/SC que entoaram lindos louvores compungiram os corações.

Mensagem ficou a cargo do Pr. Daniel Pedroso vindo de Curitiba/PR que trouxe uma mensagem impactante sobre a "Prosperidade a Luz da Bíblia", sentimos a presença de Deus.

Ministério Fé e Milagres agradece a todos!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ministério Fé e Milagres...


Ano de 2010 mesmo que ainda não terminou, mais o balanço que faço que foi um ano especial. Foi especial pelas lutas que me fizeram crescer, e também pelas tristezas que me fizeram correr aos braços de Deus.

Mais acima de tudo pela alegria de cada viagem, seja pelos céus ou pela terra, saber que fiz com amor, com carinho, sempre dando meu melhor. Alguns lugares não cheguei, mais os que eu pisei vi a mão de Deus, senti o carinho do povo e prazer em ter minha missão cumprida.

Meus agradecimentos aos líderes que lembraram de mim, a minha família pelo crédito sempre prestado, aos meus amigos pelas orações.

Creio que 2011 Deus fará cumprir sua vontade na minha vida, pelas promessas de Deus muitas portas se abriram!!

Ministério Fé e Milagres um projeto Divino!

Daniel Pedroso
25/11/2010
Curitiba/Paraná

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pr. Daniel Pedroso em Mariluz/PR


Pr. Daniel Pedroso após cumprir agenda em Santa Cruz de Monte Castelo/PR seguiu viagem a cidade de Mariluz/PR para também ministrar a palavra no Encontro de Senhoras realizado pela Igreja Assembléia de Deus naquela cidade. Pastor Jaime e sua esposa Luciléia receberam os presentes de forma especial.

Igreja esteve super lotada nesses dias, as senhoras bem trajadas com muita organização e unção louvaram a Deus, foi vibrante esses momentos. Pastor Antonio presidente do campo esteve abrilhantando e varias caravanas se fizeram presentes.

Pastor Daniel Pedroso trouxe mensagens voltadas a família e as mulheres, palavras que ficaram marcadas nos corações dos ouvintes, houve impacto com a presença de Deus.
.
Quero aqui expressar minha admiração pela organização, as refeições especiais, tudo ocorreu na paz e harmonia.

Ministério Fé e Milagres agradece a liderança e a todos de forma geral.

Daniel Pedroso
Curitiba/Parana
22/11/2010

Pr. Daniel Pedroso em Santa Cruz de Monte Castelo/PR


Assembléia de Deus em Santa Cruz de Monte Castelo/PR realizou congresso de jovens; pastoreada pelo meu amigo Pr. Marcio Correa que com muita dedicação junto com os jovens impactaram a cidade com a realização desse evento.

Foi nos dias 17 a 21 de Novembro, a liderança convidou Pr. Daniel Pedroso para dias 17 e 18 ministrar a palavra de Deus. Foram dois dias especiais, pelo fato que os jovens nesses dias foram orientados como lidar com os Desafios da Pós-Modernidade.

Houveram muitas conversões, dentre estas a de um jovem chamado Jairo que na quinta-feira chegou possesso de um espírito maligno e quando foi a frente se manifestou, mais foi liberto pelo nome de Jesus. Na sexta-feira chegou bem trajado, sorriso no lábios e adorando a Deus. Término do evento esteve Quarteto Gileade e Pastor Marcelo Bozza e as notícias também foram boas.

Ministério Fé e Milagres agradece a todos pelo carinho
.

Daniel Pedroso
Curitiba/Paraná
22/11/2010

domingo, 21 de novembro de 2010

Adriel Pedroso


Feliz Aniversário!

Meu pequeno Adriel Pedroso completará dia 24 de Novembro 10 anos de idade tempo passa pequeno.. rs.

Meu filho meus parabéns 10 anos hei, que você seja 10 como filho, 10 como criança, 10 como aluno, 10 nas suas atitudes, 10 servindo a Deus, 10 nas suas brincadeiras, em fim você vindo ao mundo foi 10!!! Possa ser que eu não seja 10 como pai, mais estou na briga para chegar lá rs..

Simples assim, como simples é você; não consigo me estender porque meus olhos já encheram de lágrimas, longe não posso me desequilibrar rs... mais nesse momento expresso meu amor e meu carinho a você.

De todos os presentes da natureza para raça humana, o que é mais doce do que as crianças?


Daniel Pedroso.... Pai vislumbrado!!

Mariluz/PR -21/11/10


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pr. Daniel Pedroso em Camboriú/SC


Pastor Daniel Pedroso esteve neste dia 12 de Novembro de 2010 fazendo uma visita cordial ao evento da UMADC em Camboriú/SC e ao seu coordenador Pastor Reuel Bernardino. Foi muito bem recebido; também nessa oportunidade participou do culto juntamente com diversos preletores do Brasil e Exterior.

Na oportunidade foi apresentado, recebendo um bem vindo de todos os presentes bem como dos jovens da UMADC.

No louvor esteve a cantora Cassiane do Rio de Janeiro e ministrando a palavra Pr. Oséias Gomes do Paraná.

Logo após o evento Pr. Daniel Pedroso participou do jantar oferecido pelo Pr. Reuel Bernardino.

Pastor Daniel Pedroso renovou contatos, reencontrou amigos e recebeu muitos cumprimentos pela sua participação nos Gideões Missionários da Última Hora nos anos de 2006, 2008 e 2009.

Externo meus agradecimentos a todos pelo carinho.

Em seguida Pastor Daniel Pedroso foi cumprir uma agenda em Araquari/SC.

Daniel Pedroso
15/11/2010
Curitiba-Paraná


"Todos sabem fazer história, mais só os grandes sabem escreve-la"
(Oscar Wilde)

Pr. Daniel Pedroso em Araquari/SC


A Igreja Assembléia de Deus em Araquari/SC realizou nos dias 13 e 14 de Novembro um grande evento, alusivo Encontro de Senhoras, campo ministerial pastoreado pelo Pr. Beto, igreja estava lotada principalmente pelas irmãs que vieram de diversas congregações para participarem do evento.

No louvor esteve a cantora Keila Miranda de Uberlândia/MG que entoou lindos louvores que tocou os corações dos presentes. Na ministração Pr. Daniel Pedroso de Curitiba/PR trouxe mensagens inspiradas mostrando a importância da mulher na sociedade, na família e na igreja.

Ministério Fé e Milagres agradece a todos, em especial a liderança de senhoras dessa igreja.

Daniel Pedroso
15/11/2010
Curitiba/Paraná


Lindo dia de Feriado!!

domingo, 14 de novembro de 2010

Tens sido.....


Tens sido uma companheira, mãe dos nossos lindos filhos, minha mulher. Tens sido uma guerreira, meu parapeito em minha missão e nos confrontos da vida. Sei que a semana que entrara, estarei pregando desde quarta-feira, mais postei essa mensagem, para dizer que te adoro, e que ao lado de um grande homem sempre haverá uma grande mulher.

Daniel Pedroso
Joinville/SC
14/11/2010

"Queria ser uma lágrima, nascer em seus olhos rolar em sua face e morrer em seus lábios"

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Surgiu na mente....


Surgiu na minha mente hoje pela manhã uma linda canção do Grupo Milad. Nos meados dos anos 90, nas minhas caminhadas, cansado, abatido, sofrendo angustias profundas, ouvi essa música que aliviou a minha alma, nunca mais esqueci...

Não tenhas sobre ti - Grupo Milad
.
Não tenhas sobre ti um só cuidado, qualquer que seja
Pois um, somente um, seria muito para ti
.
É Meu, somente Meu todo trabalho
E teu trabalho é descansar em mim
.
Não temas quando enfim, tiveres que tomar decisões
Entrega tudo a Mim, confia de todo o coração


Em meio aos vendavais existenciais, angustias, desconfianças e o peso do dia-dia... Melhor é descansar Nele...

Daniel Pedroso
11/11/2010

"Um dia acinzentado, porém interiormente radiante"

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Projeto Resgate em Goiânia/GO


Assembléia de Deus Madureira Goiânia/Go, realizou lindo evento chamado Resgate. Liderado pela juventude do Setor 17-A, na pessoa do Pr. Daniel Delmont Filho, numa visão de resgatar vidas que estavam afastadas do caminho do Senhor

Foram nos dias 06 e 07 de Novembro, igreja se empenhou, convidou varias pessoas que carinhosamente compareceram e ao ouvirem os louvores e palavra de Deus foram tocadas, quebrantadas e voltaram ao Senhor. Pastor Daniel Pedroso centrou suas mensagens mostrando o amor de Deus expressado na Parábola Filho Pródigo foi maravilhoso.

Foram dias especiais, no louvor a cantora Telma Pedroso entoou belos hinos.

Ministério Fé e Milagres agradece a todos, expressando seu carinho nessa postagem.

Daniel Pedroso

09/11/2010

Curitiba-Paraná

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Em Goiânia/GO


Curitiba 05/11 as 15:00 hrs embarcamos rumo a Goiânia/GO, chegamos as 19:00 hrs. Viagem tranquila, as vezes turbulenta rs, mais faz parte, os céus tem as suas lombadas. Estamos bem hospedado, hotel Sleep Inn, curtindo uma noite linda e muito quente. Meu carinho aos meus amigos do blog, vamos nos falando rs.

Daniel Pedroso
05/11/2010
Goiânia/GO

¨Hoje um dia especial¨!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Novidade!!!

Pastor Daniel Pedroso no Twitter...

Acesse... e confira...


Informações de meu ministério... da minha caminhada no evangelho...

https://twitter.com/prdanielpedroso


Abraço a todos...


Daniel Pedroso

Cantora gospel de Maringá morre durante apresentação

Milaine Marcelino teve ataque cardíaco no palco em Sarandi

----------------------------------------------

A cantora gospel Milaine Marcelino Nascimento morreu no domingo (31) à noite vítima de parada cardiorrespiratória fulminante durante um culto na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico em Sarandi (a 12 quilômetros de Maringá). Ela estava cantando no momento em que passou mal e caiu desacordada no palco.

Em Maringá há 10 anos, a cantora de 29 anos frequentava assiduamente a Igreja Assembleia de Deus do Jardim Alvorada e não tinha histórico de problemas de saúde. "Ela era uma jovem muito amável, carismática, todos aqui na igreja gostavam muito dela", contou o pastor Osmir Coutinho.

Nos dois últimos anos Milaine percorreu vários Estados divulgando o CD de música gospel gravado em 2008. Atendendo a convites ela se apresentou no Nordeste, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e até mesmo nos países vizinhos Argentina e Paraguai.

.
.
*****
.
.
Cantora Milaine, minha amiga de caminhada, a conheci em Maringá/PR onde estive pregando, menina de Deus, que mesmo ainda jovem usou seu talento no ministério, e com louvores abençoados levou a mensagem da fé a muitos.
Não podia deixar de postar aqui meus sinceros sentimentos.
.
.
Daniel Pedroso
01/11/2010
.
¨O justo ficará em memória eterna¨
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...