quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Um Sonho Possível...!


Um Sonho Possível, um lindo filme baseado em fatos reais, que conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron) um jovem negro vindo de um lar destruído ajudado por uma família branca liderada por Leigh Anne (Sandra Bullock) que acredita em seu potencial. Com ajuda de seu treinador de futebol, de sua escola e de sua nova família, Oher teve que superar todos desafios a sua frente, mais que mudou a sua vida e de todos a sua volta.

Ao assistir esse filme, em um momento de lazer, pude extrair algumas lições:

1. As pessoas vem antes das coisas;
2. Que as nossas diferenças se tornam gêmeas na base do amor;
3. Verdadeira doação não é aquela que abaixamos o vidro do carro e damos uma esmola para ser ver livres do incomodo;
4. Graça ganha sublimidade na calamidade;
5. Super valorizar defeitos podem ofuscar grandes virtudes;
6. A vida é feita de coisas simples (minha famosa frase..rs);
7. Cego não é aquele que não enxerga, mais os que vêem não conseguem enxergar;
8. Quando você vence o medo da morte, fica livre do pânico da vida;
9. A vida é um eco ela devolve aquilo que você deu as pessoas na caminhada;
10. Temos a noite para sonhar, e o dia para corrermos atrás deles;

Daniel Pedroso
Residência Pedroso
Lazer.. ninguém é de ferro rs..
29/09/2010

Presidente Marina 43!!


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pastor Daniel Pedroso em Ouro Verde do Oeste/PR


A Igreja Assembléia de Deus em Ouro Verde do Oeste a 20 km da cidade de Toledo no Paraná realizou seu Congresso Unificado de Senhoras e Jovens nos dias 25 e 26 de setembro, foram dois dias muito especiais.

Pr. Paulo Sobrinho com muita simpatia e carinho nos recebeu no aeroporto de Foz de Iguaçu, na expectativa de um grande evento. Apesar da chuva fomos surpreendidos com numero de irmãos e cooperações.

Foram dias de muitas lágrimas, reflexões e um render a Deus genuíno.

Na participação musical tivemos a presença da Cantora Giselli Cristina com canções ungidas, fomos tocados.

Pastor Daniel Pedroso trouxe mensagens aos jovens e as senhoras, com conteúdo específico enfatizando habilidade dos jovens, a experiência e o equilíbrio dos mais velhos.

Foram dias que sorrimos, choramos, sentimos a graça fluir, e o carinho especial do povo foi a marca principal.

Tivemos no domingo a presença da Prefeita Cleonice Alves e seu esposo Claudinho onde ficou emocionada em participar do culto ficou até o fim ouviu atentamente a Palavra de Deus.

Ministério Fe e Milagres em ação, agradece a todos!!

Daniel Pedroso
Toledo/PR
27/09/2010
**em breve as fotos.. rs!

Pastor Daniel Pedroso em Porto Belo - Curitiba/PR


Pastor Daniel Pedroso esteve no dia 24/09 às 19:30 no inicio do Congresso de Jovens da Igreja Assembléia de Deus Congregação de Porto Belo em Curitiba/PR. Uma noite tremendamente chuvosa, porém não impediu que os jovens fossem ouvir a palavra de Deus.

Igreja simples, mais todos aguardavam ansiosamente pelo evento e carinhosamente atendi o convite. Pastor Eloi recebeu a todos com muito carinho e o líder de jovens, Caio na mesma sintonia.

Houve duas cooperações de grupos vocais dos bairros de Vila Rigone e Vila Rose. Participações musicais da Cantora Telma Pedroso, Gislaine Moraes e Tiago Alves. Deus usou a todos de forma extraordinária com louvores que tocaram nossos corações.

Pastor Daniel no uso da palavra, trouxe uma reflexão baseada no seguinte tema: “Você faz as suas escolhas e elas fazem você”! Palavra impactante, muitos jovens se renderam a Deus, foi uma noite especial.


Ministério Fé e Milagres em ação... agradece a todos.


Daniel Pedroso
Toledo/PR - 27/09/2010

domingo, 26 de setembro de 2010

Quando estou triste....

Na caminhada todos sentem o frio e os temores da noite, e o aquecer dos dias de sol causticante; são questionamentos e labirintos da alma que as vezes não podem ser explicados. Angustias profundas, emoções chocadas, sentimentos aflorados.... Porém temos o Espírito Santo amigo, interprete dos nossos gemidos, dos silêncios da alma.

Escute essa canção deixe fluir a paz e a serenidade do Espírito Santo!


quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Gente Boa de Deus !

Esta chegando dia das eleições, é a festa da democracia onde através das nossas escolhas estaremos definindo o futuro da nossa nação!! Política não é pecado, a bíblia deixa claro "Quando não há sábia direção, o povo cai, mais na multidão de conselheiros há segurança" Pv. 11:14.

Política é arte de bem governar os povos. Sistema de regras respeitantes à direçao dos negócios públicos, ciência dos fenômenos referentes ao Estado, diz Aurélio.

Sem polìtica não há administração, nao há exercício do poder de polícia, nao há aplicação da lei, não há justiça, não há desenvolvimento, não há organização da sociedade.

É preciso ocupar os espaços garantidos pelas leis do país e eleger homens e mulheres que desejam realmente mudar o panorama angustiante e já desesperador da conjuntura nacional.
.
É preciso buscar em nossas igrejas quem tenha condições de atuar na vida pública como José, planejando e administrando a produção de alimentos para matar fome dos necessitados.

É preciso buscar nas nossas igrejas mulheres que tenham condições de ser como Ester, deixando de lado a conveniências e acomodações e indo ao rei, mesmo correndo riscos para dizer que o povo esta ameaçado.

É preciso buscar nas igrejas quem tenha condições de atuar na administração pública como Neemias e que proclame com altivez que há exploradores usurpando a economia do povo e tenha condições de promover mutirões nacionais em favor da reconstrução da confiança popular nos grandes destinos do país.

É preciso buscar em nossas igrejas quem tenha condições de atuar na política como Daniel, que desempenhava elevadíssimas funções, mas não negociava sua fé, não se curvava ante ídolos, não participava dos manjares do rei e que proclamava sempre a soberania de Jeová.

Que haja combate a corrupção desenfreada, a idolatria e a iniquidade institucionalizada, e a macumbaria oficializada em arte e cultura pois votar em pessoas adeptas a isso no mínimo é ingenuidade ou porque não dizer conivência e covardia

Pense nisso, vote com consciência cristã e os cristãos que forem eleitos façam jus a esses votos e honrem o nome de Deus!!

Curitiba, 23/09/2010
Residência Pedroso
Daniel Pedroso (Eleito..rs)

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Momentos....


Após culto de ensinamento em minha igreja Ass. de Deus de São José dos Pinhais/PR, tive momentos especiais com minha familia, levando-os para saboerar bom churrasco. Acredito que, mais que momentos, porém um grande investimento a todos nós

Muitas risadas, bate-papo informal, aproveitei para ouvir meus filhos, minha esposa. Em minhas pregaçoes sempre falo, mais que sabor de uma suculenta comida é necessário sentir o sabor da vida! E isso vem pelas coisas simples da vida....

Abraços aos meus seguidores do blog, aos que espiam nos bastidores.. rs.
Mais que vale seu carinho!!!

Curitiba/Paraná
21/09/2010
Daniel Pedroso

domingo, 19 de setembro de 2010

Pr. Daniel Pedroso em Blumenau/SC


Congresso de Senhoras realizado na Igreja Assembléia de Deus no bairro Cohab em Blumenau/SC. Foi final de semana maravilhoso aonde as senhoras desse setor vieram em torno da Palavra de Deus crescer em maturidade cristã.

Pastor Jocemei e sua esposa Dayse, recém chegados na liderança daquela comunidade, porém com muita simpatia nos receberam.

Pastor Daniel Pedroso ministrou nas duas noites com muita graça de Deus! Mensagens voltadas as mulheres, mostrando à luz da Biblia preciosidades das mesmas.

Sábado a noite após o culto, Pastor Daniel Pedroso jantou com Pastor Nirton Santos (Presidente do campo ministerial de Blumenau/SC) e Pastor Sostenes do Rio de Janeiro/RJ.

Momentos agradáveis, e mais uma vez... missão cumprida, obrigado Jesus!!

Hotel Gloria
Blumenau/SC
19/09/2010
Beijos a todos!!

sábado, 18 de setembro de 2010

Mês Saudoso..!

Esse mês para mim um pouco embaraçoso, chocante, reflexivo e muito saudoso. Nesse mês precisamente no dia 07 meu velho pai completaria 72 anos de idade. Porém ficou apenas a saudade de alguém muito especial para mim!

“A morte não é a pior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nos enquanto vivemos” Pablo Picasso. E isso não morreu, porque me recordo de momentos muito especiais.....!

Sorrisos, abraços, conselhos, até mesmo as surras porque não gostava que jogasse bola rs... porém a fibra, a determinação era admirável, de alguém que apesar das dificuldades faziam delas seu maior desafio.

Acreditou em mim.... investiu em mim, não viu algumas de minhas realizações mais não foi invalido seus investimentos.

Hoje nesse momento me sinto, chocado, pouco perdido, buraco no peito envolto em véu de lagrimas. Pensei porque pessoas que amamos, precisamos perder, porque a vida não os conserva? Porém fui dominado da convicção do Patriarca Jó, “Deus deu, Ele tomou!”

Pois...
Ele esta nível especial, espiritualizado... eu aqui lutando contra todas as forças...
Ele descansa em paz... eu aqui ainda sinto a fúria das ondas da vida...
Ele venceu... eu ainda estou aqui lutando minhas guerras..
Ele hoje vive entre seres angelicais.. eu aqui ainda vivo entre anjos e feras..
Ele esta mundo da perfeição... eu aqui lido com minhas falhas...
Ele não perde mais ninguém.... eu ainda perco pessoas especiais....
Ele num mundo firme... eu ainda sinto meus pés sem chão...

Posso dizer que ainda te amo...! Se não esta aqui... mais tento parecer em alguma coisa sua presença aqui....

Hotel Gloria / Blumenau/SC / 18/09/2010

Olhos marejados ..... Daniel Pedroso
Beijo a todos!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pastor Daniel Pedroso em Sarandi/PR



Pastor Daniel Pedroso, nos dias 11 e 12 de Setembro, esteve interior do Paraná para mais uma missão, levar Evangelho aos irmãos da Igreja Assembléia de Deus de Sarandi/PR.

Pastor Clementino recebeu Pastor Daniel Pedroso no aeroporto de Maringá/PR, expressando sua alegria de receber um amigo de longa data.

Evento foi unificado entre senhoras e jovens que harmoniosamente louvaram a Deus. Foi uma festa especial muitas caravanas, a igreja esteve repleta nesses dias.

Contou com a participação musical da jovem Jaredi de Conchal/SP, que com muita graça de Deus ministrou louvores e em cada um deles sentimos a presença de Deus.

Fazia nesses dias muito calor chegando a 35 graus durante a noite, porém o povo não usou isso como obstáculo, mas compareceram e sentiram o vento Espírito Santo, refrescando a alma.

Pr. Daniel Pedroso ministrou a senhoras no sábado, e domingo aos jovens mensagens atuais aos mesmos.

Ministério Fé e Milagres em Ação!!

Shalom Adonai!!

Congresso de Senhoras Itumbiara/Goiás‏



Pastor Daniel Pedroso pela segunda vez, convidado para ministrar no Congresso de Senhoras da Igreja Assembléia de Deus em Itumbiara/Goiás realizado neste mês de Agosto de 2010.

Evento que reuniu diversas pessoas, um grande coral de quase 500 vozes das irmãs do campo. Pastor Efraim hoje presidente do campo (já por cinco vezes da convenção do Estado de Goiás), juntamente com sua esposa irmã Lucivalda, receberam a todos com muito carinho e entusiasmo.

Caravanas oriundas de diversas cidades estiveram abrilhantando o evento e louvaram a Deus. Participação musical teve a presença da cantora Amanda Ferrari que com seus belos hinos e com muita unção louvou a Deus deixando o ambiente repleto da glória de Deus.

Pastor Daniel Pedroso pregou nas noites do evento, trouxe uma mensagem voltada as mulheres usando texto de Filipenses 4 versículo 3 com seguinte tema: Ajudem essas Mulheres!! Deus usou muito Pastor Daniel Pedroso nessa mensagem mostrando a importância das mulheres no reino, na sociedade e na família houve muita edificação.

Diversas autoridades políticas e eclesiásticas estiveram presentes.

Ministério Fé e Milagres agradece a todos!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pr. Daniel Pedroso em Joinville/SC


Pr. Daniel Pedroso pela quinta vez, nesse ano, recebe convite para ministrar no grande culto da Vitória na Igreja Assembléia de Deus em Boehmerwaldt - Joinville/SC nesta quinta-feira 16/09 às 19:30 horas.

Participe leve sua familia, receba uma mensagem de Fé e Esperança!!.

Caminhada da Fé em Santa Catarina continua final de semana nos dias 18 e 19/09 Congresso de Senhoras Igreja Assembléia de Deus em Nova Jerusalém - Blumenau/SC - Presidente Pr. Nilton Santos.

Ministério Fé e Milagres em Ação!!

Ore, Divulgue e Participe!!

domingo, 12 de setembro de 2010

Uma voz...


São talentos que surgem que encantam que fazem a diferença. Algo não forçado, porém extraído com naturalidade antes de nascer, de berço nasceu na mente de Deus. Com seu modo simples, aparentemente suave, surge potencialidade de uma bela vóz!
.
Canções bem produzidas, maravilhosamente interpretadas que tocará os corações. Sem perder o foco, abordando questões da alma, sem os vícios da tendência comercial.
.
Apesar da sua jovialidade, mostra maturidade no trabalho e muita espiritualidade. Que possa ser esse trabalho água para sedentos, pão para famintos, bússola para os perdidos.
.
Quero parabenizá-la, mesmo que não estarei em seu lançamento, pois estarei num evento em Blumenau/SC, porém minha família estará,A mesma alegria deles será a minha.
.
Mantenha essa simplicidade, esse jeito de criança...rs mais mostrando que tens olhar de águia.
.
Simples lembrança, mais de coração, como simples é você, porém com essencialidade. Sucesso menina, mostra para que veio...!!
.
.

Daniel Pedroso
Maringá-PR / Hotel São Lucas
12/09/2010 - 9:26 hrs

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Conexão Brasil e Uruguay


Apenas cinco quadras faziam a divisa entre Brasil e Uruguay através da cidade Santana do Livramento/RS. Distancia pouco sentida vista pela familiaridade, consenso e paz entre brasileiros e uruguaios.

Tive momentos agradáveis visitando Uruguay, clima muito bom, alimentação maravilhosa. Participei de programas de rádio com grande influência em Santana do Livramento e também no país do Uruguay.

Pastor Ivanil Mendes desenvolve um trabalho extraordinário, uma igreja avivada e missionária. Ano de 2011 estaremos pregando no Uruguay, em um congresso missionário em Pedreiras.

Foram momentos maravilhosos, tomei chimarrão com meus irmãos... churrascada com muito sabor.... rs... porém o mais importante foi receber o calor de pessoas muito amigas.

Senti muito calor, muito frio nesses dias, mais também uma grande felicidade pois nesse ano foi um dos lugares onde mais atendi pessoas. Cumpri minha missão, cheguei a Curitiba madrugada de quinta-feira.

Peço orações, pois estou muito gripado, dores terríveis nas costas, porém tenho uma caminhada, porém voltei sentindo muito feliz em saber que meus irmãos gaúchos estão vivendo novo tempo.
.
Obrigado pelos presentes e carinho de todos!!
.
Seu mano Daniel Pedroso!!
.
09/09/2010

Santana do Livramento/RS


Assembléia de Deus Gideões da Fé realizou um dos grandes eventos missionários em Santana do Livramento/RS, fronteira entre Brasil e Uruguay chamada de Fronteira da Paz. Nos dias 03 a 13 Setembro lotou o Ginásio Guanabara para ouvir a palavra de Deus.

Percebia nos olhos daquela gente a sede de adorar a Deus e aprender sobre seus ensinamentos. Desde a primeira noite o entusiasmo foi perceptível, organização e os detalhes eram a máxima do evento. Pr. Fernando Pires ainda muito jovem, destemido esta revolucionando a cidade.

Muitos Gideões abraçaram os projetos missionários, como o desafio da compra de um terreno para construção do novo templo.

Nos louvores participação especial de Eduardo e Janaina, que com muita unção e vibração entoaram hinos inesquecíveis, caíram na graça de todos pela simpatia e o bom humor.

Na ministração da palavra, Pastor Daniel Pedroso, com muita graça de Deus falou aos corações. Mesmo exausto após uma viagem de 1.300 km, não deixou que nada impedisse de fazer sua missão com paixão.

Sabendo que estava abençoando os irmãos gaúchos e uruguaios, abordou assuntos palpitantes onde atentamente o povo no ginásio ouviu e glorificaram a Deus. Ministrou durante três dias, algumas vezes até mesmo com sua saúde debilitada; mais no momento da pregação esquecia-se de si mesmo para doar sua vida ao ministério. Foi profetizado tempos de grande avivamento sobre Santana do Livramento e Uruguay.

Ministério Fé e Milagres agradece a todos que estiveram presentes no evento. Muitas igrejas que cooperaram somaram muito para o reino. Em Janeiro 2011, vem ai o “Encontro Empresarial” em Santana Livramento/RS. Será um encontro visando encaminhar empresários a luz da palavra de Deus à prosperar. Na seqüência daremos detalhes, será no Hotel Jandaia data em breve será passada.

Shalom Adonai!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Minha caminhada....


Ontem sai de Curitiba com destino a Santana Livramento/RS; aproximadamente 1300 Km estrada do litoral rompendo cidades catarinense até chegar em minha Porto Alegre. Pousei nela, pude rever famosa Rua Assis Brasil, Farrapos, tradicional Hotel Continental. Almocei em casa de amigos apos o mesmo segui viagem rumo à fronteira.

Nessa caminhada sorri, pensei, refleti idéias, trocas de idéias, enfim fui no prosseguir... Minha caminhada me traz anseios, momentos reflexivos, vontade de ir... de voltar. Sinto a presença, sinto a ausência, sinto-me vivo. Nessa caminhada sorrisos me vem... lagrimas se tornam véu do mesmo... Sinto fúria de inimigos, sinto a paz de amigos.... dores que me debilitam, forças que me animam....

Cada lugar uma novidade, uma missão... exigências declaradas e mudas.. Mais coração confiante, pulsando amor... minha vida respirando vidas. Solitário entre muitos, as vezes visto como herói.. esquecido como ser humano... Sei que nesse Universo existe alguém que torce por mim, sabe na real quem eu sou... Na caminhada Deus esta comigo, apesar de muitos me abandonaram, Deus acredita em mim... Apesar das duvidas, Deus me leva além dos impedimentos.....

Vou seguir..... apenas seguir esse caminho... creio me levara ha um bom lugar...


Valeu.... Shalon Adonai!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...