terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Encontro de Jovens Casais - Camboriú/SC


A Igreja Assembléia de Deus na congregação de Conde Vila Verde em Camboriú/SC realizou nos dias 19 a 21 de Fevereiro, um Encontro de Jovens Casais. No ensejo de trazer unidade e estrutura espiritual a esses casais a igreja vem realizando esses eventos.

Pastor João Batista, responsável local, recebeu os convidados com muita alegria, nesses três dias a igreja esteve repleta, contou com a cooperações de muitos grupos que fazem parte desse departamento em suas respectivas congregações.

Esteve presente também, representando Pr. Cesino Bernardino, Pr. Zélio coordenador geral do Departamento dos Jovens Casais do campo ministerial em Camboriú/SC. Foram reuniões abençoadas, no louvor esteve abrilhantando o encontro o dueto Os Maranatas de Joinville/SC e demais cantores locais.

Pastor Daniel Pedroso esteve ministrando durante os três dias do evento, com reflexões voltadas a família, preparando a mesma para as mudanças decorrentes de uma sociedade que vive em um tempo chamado “Pós Modernidade”. Foram dias abençoados de muito proveito em todas as esferas.


Ministério Fé e Milagres agradece a coordenação.

Shalon Adonai

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ministério Fé e Milagres em Maceió/AL


Maceió capital do estado de Alagoas um lugar onde a natureza não mediu esforços, são quase 40 km de praias paradisíacas, piscinas naturais, um mar de águas mornas e tranqüilas, de uma cor inigualável.

Maceió destaca-se por sua beleza, encravada entre coqueiros, mangues e um belíssimo mar. Nessa cidade linda a Igreja Assembléia de Deus realizou nesse período de carnaval vários congressos de jovens simultaneamente.

Lideres de vários setores reuniram seus jovens, com o propósito de despertar a consciência dos mesmos para um tempo de restauração. Pastor Daniel Pedroso esteve pregando em quatro setores. Ginásios tomados, cultos realizados em dois períodos sendo primeiro as 15:00 horas e o segundo as 19:00 horas.

Setor de Bebedouro na liderança Cleverton que reuniu os jovens no templo, onde os jovens muito dinâmicos superlotaram o local, com louvores vibrantes e varias coreografias, a manifestação do Espírito Santo foi sentida. Pastor Daniel Pedroso pregou alertando aos jovens não substituir valores eternos pela glória efêmera desse mundo.

Setor de Benedito Bentes na liderança Ezequias que reuniu seus jovens no ginásio do bairro, diga-se de passagem, nos dois horários mais de 2.000 pessoas reunidas para louvarem a Deus e ouvir a sua palavra. Pastor Daniel Pedroso pregou sobre geração de Timóteo aquela que terá a responsabilidade de manter a originalidade do evangelho e o fervor pentecostal, o ginásio foi tomado pela presença de Deus.

Setor de Graciliano Ramos na liderança Eduardo que reuniu os jovens num ginásio da mesma proporção dos demais setores, jovens avivados louvaram a Deus, nessa feita irmãos da Bahia estiveram cooperando. Pastor Daniel Pedroso pregou sobre os perigos da pós-modernidade.

Cidade de Porto Calvo/AL recebeu também o Ministério Fé e Milagres, cidade que fica aproximadamente a 100 km de Maceió, realizou um grande evento; reunidos num ginásio lotado de jovens felizes em poder estarem na contramão do mundo, alegrando-se na presença do Senhor. Pastor Daniel Pedroso pregou sobre os conflitos de um jovem profeta chamado Jeremias.

Resultados.. muitas almas aceitaram a Jesus, houve reconciliações, batismo com Espírito Santo e o nome do Senhor foi glorificado.
.
.
Ministério Fé e Milagres agradecem a coordenação.


Shalon Adonai.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Parabéns!!! Jonathas Pedroso...


Meu querido filho, apesar da distância e da correria que estou aqui em Maceió/AL levando o Evangelho, levantei hoje lembrando de você, de seu nascimento, enfim seu desenvolvimento.

Meus parabéns, hoje é seu dia, desejo muita saúde e sucesso, e as palavras que te falei ao telefone em lágrimas, possam regar a semente do amor em seu coração.....
Te amamos!!

Me perdoe por não estar ai fisicamente, mais de coração estamos juntos. Eu não poderia deixar de postar essa nota.



Maceió/AL as 18:10 após uma preleção num ginásio....


Daniel Pedroso

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

3º Congresso de Missões Igreja Ass. de Deus Campina de Grande do Sul/PR

A cidade de Campina Grande do Sul/PR foi impactada pela realização de evento de cunho missionário, onde todas as igrejas do campo e outras igrejas evangélicas se uniram no mesmo propósito de engrandecer o nome do Senhor!

Foram oito dias de cultos com vários cantores e pregadores. Seu encerramento foi no Parque de Eventos da cidade, nos dias 06 e 07 de Fevereiro, onde se reuniu aproximadamente quase 3.000 pessoas. Também muitas autoridades, como o prefeito da cidade, secretários municipais e vereadores.

Sábado [06], no louvor teve a brilhante participação da cantora Lauriete, vinda do estado do Espírito Santo, que louvou com suas canções conhecidas destacando a música “Ele Vem”. Pastor Daniel Pedroso pregou sobre o tema do evento: “Arrebatamento uma verdade bíblica”. Muitas almas aceitaram a Jesus e houve a manifestação de Deus.

O encerramento no domingo [07] no mesmo local, onde no louvor esteve a cantora e vereadora Mara Lima de Curitiba/PR que entoou a Deus lindas canções, dentre elas a conhecidíssima musica “Fala Daniel”. Pastor Daniel Pedroso pregou sobre “Os Conceitos da Parábola da Grande Ceia”. Os resultados foram positivos, o povo exaltou o nome do Senhor!!

Ministério Fé e Milagres agradece a coordenação pela confiabilidade.

Shalon Adonai!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...